Presidente, vê se foder
-
duas coisas que fazem do brasil o que ele é hoje
-
ego?smo, quero saber de mim, o próximo que se foda , a lei do g?rson, tirar vantagem do que dá e do que não dá
-
imediatismo (nem sei se essa palavra existe), que todos querem resultados pra ontem, ninguém pensa a longo prazo
e se olharem o todo, vão ver que esses dois problemas não só andam juntos, como tem a mesma origem, pois todos querem que seu problema seja resolvido antes
ademais, a história mostra que os problemas do brasil vêm desde antes do descobrimento em 1500 e passa por toda a maneira como o brasil foi colonizado, ocupado e politizado e enquanto não pensarmos a longo prazo, essa merda não vai pra frente
fora isso, sou a favor da ditadura e por isso devo perder o respeito de alguns aqui, mas os militares promoveram um avanço econômico e social bem considerável e o que reforça que eles não foram tão ruins como pregam é que boa parte dos mocinhos da época fazem parte do time dos vilões de hoje
[snapback]630099[/snapback]
eu nao concordo em tudo…
eu quero que o povo se foda...
mas nao fodo com o povo pra tentar ser alguem nao vida...
nao penso em ajudar um povo que colocou um fdp na presidencia...
segunda feira eu ca? na gargalhada no carro...
no semaforo tinha uma velha pedindo esmola...
veio no meu vidro e falei que nao tinha nada (grana eu nao dou mesmo...)
aih me chamou de filho da puta e vazou...
foi pro carro de traz...
a mulher do carro de traz jah estava com uma moeda na mao...
acho que deveria ser de 25 centavos...
deu pra velha...
a velha pegou a moeda, olhou e colocou no retrovisor da mulher...
ou seja...
ela é exigente até com esmola...
tem que se foder mesmo...
-
-
cara, teu post tá irretocável, exceto quanto ao legado econômico deixado pelos militares, eles detonaram a economia brasileira.
[snapback]630112[/snapback]
bom saber que alguém pensa parecido comigo
quanto a ditadura, com certeza eles estupraram a economia, junto com o jk foram que mais agravaram a crise econômica do brasil, que vem desde a independ?ncia, daquela indenização pra reconhecimento do pa?s como independente.
mas pelo menos foi não foi de gra?a, eles desenvolveram muito a ind?stria nacional, e bem ou mal, isso nos afeta até hoje. tanto é que foi durante esse período que vieram as nossas principais montadoras de autom?veis, foi feita a primeira transmissão a cores na televisão nacional, a telefonia melhorou em qualidade e alcance da ligação, estradas, saneamento e mais uma porrada de modificações, tudo isso melhorou a vida da maioria das pessoas, umas mais outras menos. o maior problema foi que a industrialização ficou concentrada em sp e provocou a migração, principalmente do nordeste, pra são paulo, inchando a cidade e depois o estado e hoje o caos é geral nos estados
apesar dos pesares, eu acredito que foi um mal necessário e eles fizeram o que tinha que ser feito
eu nao concordo em tudo…
eu quero que o povo se foda...
mas nao fodo com o povo pra tentar ser alguem nao vida...
nao penso em ajudar um povo que colocou um fdp na presidencia...
segunda feira eu ca? na gargalhada no carro...
no semaforo tinha uma velha pedindo esmola...
veio no meu vidro e falei que nao tinha nada (grana eu nao dou mesmo...)
aih me chamou de filho da puta e vazou...
foi pro carro de traz...
a mulher do carro de traz jah estava com uma moeda na mao...
acho que deveria ser de 25 centavos...
deu pra velha...
a velha pegou a moeda, olhou e colocou no retrovisor da mulher...
ou seja...
ela é exigente até com esmola...
tem que se foder mesmo...
[snapback]630115[/snapback]
penso de um jeito parecido, mas minha bronca é com o individual, com a pessoa diretamente, com o coletivo tento ajudar
? meio contradit?rio meu pensamento já que as pessoas foram o coletivo, mas vou tentar explicar
denovo o que disse antes, ninguém pensa a longo prazo e ninguém faz nada pra melhorar a própria vida (e esse pensamento tem que mudar). por exemplo, quem tem um emprego humilde e ganha pouco, prefere se contentar com uma vida med?ocre e aproveitar o final de semana tomando cerveja no bar do que passar o final de semana em algum senai da vida fazendo um curso de capacitação profissional, prefere comprar uma tekpix da tv em 60x do que economizar pra fazer um supletivo e terminar o ensino m?dio ou dar melhores condições pro filho estudar, preferem comprar uma bijuteria da avon do que investir na infra-estrutura da casa. as pessoas não sabem, mas um banho quente no inverno seguido de uma boa noite de sono traz mais bem-estar do que qualquer confraternização que possa haver.
as pessoas preferem investir pra só, do que em só e por isso que o individual me revolta tanto, já se deixar o coletivo por eles mesmos, a situação que a gente vive hoje só vai se agravar. e sendo bem sincero, meu pensamento é totalmente totalit?rio
-
reclamar??
quem colocou o lula outra vez lá, fomos n?s
[snapback]630209[/snapback]
felizmente eu posso dizer que sou umas das excessões que não votaram nele… nenhuma das vezes
uma pessoa bo nível dele não poderia nem apertar parafusos em uma mult-nacional
-
bom, pra mim, ainda a melhor sa?da para esse pa?s é um aeroporto mais próximo a você
pegar um avião e sumir daqui
mas, como o vão vai atrasar mesmo, então, leve vaselina e uma revista, pois, já que vai acabar se fodendo, relaxa e goza
só me vem uma coisa na cabeça…
pa?s tupiniquim...
-
reclamar??
quem colocou o lula outra vez lá, fomos n?s
[snapback]630209[/snapback]
no 1? mandato eu votei no fdp crente que iria mudar algo. não mudou, piorou. ja no 2? eu nem votei nele.
o duro foram os outros brasileiros que votaram no fdp.
mas to achando bom, leio as noticias e a classe média, alta e até um pouco da pobre tá com raiva do lula, e assim começa as vaias.
-
nao votei nele nenhuma das vezes… o nos refere-se ao povo o proprio retrato de que quem so votou nele foi a galera pobre mesmo. foram as vaias nos jogos pan americanos... quem sustenta o governo (votou no alckmin) certamente nao esta feliz com a sequencia de cagadas que ele tem feito. agora pra galera que sobrevive com os 90 reais e nao faz questao de investir em vida e viver uma vida mediocre como muito bem citado pelos nossos amigos apareceria se os ingressos para abertura do pan custassem 1 real.
-
eu não coloquei ele lá.
então, por favor, não vamos generalizar.
e outra… veja qual foi a porcentagem do lula no sudeste.
obrigado.
[snapback]630351[/snapback]
eu tb nao…
-
duas coisas que fazem do brasil o que ele é hoje
-
ego?smo, quero saber de mim, o próximo que se foda , a lei do g?rson, tirar vantagem do que dá e do que não dá
-
imediatismo (nem sei se essa palavra existe), que todos querem resultados pra ontem, ninguém pensa a longo prazo
e se olharem o todo, vão ver que esses dois problemas não só andam juntos, como tem a mesma origem, pois todos querem que seu problema seja resolvido antes
ademais, a história mostra que os problemas do brasil vêm desde antes do descobrimento em 1500 e passa por toda a maneira como o brasil foi colonizado, ocupado e politizado e enquanto não pensarmos a longo prazo, essa merda não vai pra frente
fora isso, sou a favor da ditadura e por isso devo perder o respeito de alguns aqui, mas os militares promoveram um avanço econômico e social bem considerável e o que reforça que eles não foram tão ruins como pregam é que boa parte dos mocinhos da época fazem parte do time dos vilões de hoje
[snapback]630099[/snapback]
100 mais.
quem falava mal da ditadura era os comunistas-artistas-maconheiros-anarquistas.
-
-
-
eu tava conversando com um amigo e eu concordei com ele em uma coisa… só vai mudar o dia que o presidente colocar gente de confian?a nos cargos militares e falar fecha o congresso. vamos mudar e fazer politica p/ povo e não para os partidos .
[snapback]631252[/snapback]
eu falo isso h? alguns anos, e o comentário é sempre o mesmo
ah, rafael, para de falar bobagem
tu tá delirando
e do jeito que as coisas vêo, não falta muito pra essas pessoas me darem raz?o
cada povo tem o governo que merece…
só sair meu pedido de cidadania que eu vazo dessa merda e assisto isso afundar de camarote.
pena que eu não tenho $ pra brincar lá em brasília com um barrett m82a1.
[snapback]631288[/snapback]
seria algo a se pensar