Pergunta besta mas… comprei o stp flex é bom?
-
coloquei esse produto http://www.stp.com.br/v3/subs/produtos/pro….aspoproduto=32 enchi o tanque e coloquei ele no meu turbão alguém tem informa??s se ele cumpre o que promete? meu econostato entupiu esses dias srrsr foi apenas uma eprfumaria pois esse combustivel será usado amanhã para uma bricnadeirinha em guarulhos que inclusive irei filmar e compartilhar aqui com voces hehehe e ah estou afzendo essa pergunta porque senão eu nao compro mais ele ai economizo dinheiro rsrsrsrrs
abraços
-
quando eu rodava so na gasosa eu usava da stp ou bardhal, até q dava uma mlehora viu, especialmente mantendo os bicos limpos.
agora q rodo no alcool, ja usei o frasco azul proprio pra alcool e esse outro pra flex. sei lá viu, usei apenas hehehehe nao senti nada demais. agora se ele cumpriu o prometido tbm nao sei. pq quando fiz a revisão agora, estava tudo ok, bicos limpinhos, bomba ok, nada de carbonização, mas ai tem tbm o me modulo de ignição cm plus.
isso eu acho q só saberemos com testes em laboratorio viu.
-
meu carro é flex…
no manual e no quebra sol do motorista vem uma tarja enorme cheia de enfase escrio que é pra usar aditivos flex e naum só de alcool ou só de gasolina...
acho eu que o mesmo deve se aplicar em carro so pra gasolina, usar aditivo de gasolina, carro alcool usar aditivo de alcool...
agora sie la
hehe
que vc achou, teve melhoras?
abra
-
a nada perceptivel rsrsrs mas minha idéia era também fazer com que a bobmaelétrica recebesse algo diferente que pudesse tarzer beneficio para ela além de alcool pq eu ja tive bastante manutenção com bomba elétrica nesse tempo que eu ando de turbo acho que irei comprar a cada 3 meses pelomenos esse treco
-
teria alguma serventia se fosse num motor injetado…onde a passagem de combustivel é min?scula e qq pequeno res?duo entope td.
ja num carburador esse tipo de aditivo não tem utilidade alguma. no máximo pode lubrificar um tiquinho de nada a bomba de combustivel. prefiro fzr isso pondo querosene no tanque e deixando circular com a bomba ligada por alguns minutos, e depois remover todo o liquido escoando pela mangueira q vai pro carburador.
-
eu represento uma marca que tem na linha um produto parecido. já fiz vêrios testes com ele e dos concorrentes e te digo que se for na onda do q a maioria promete, vc ta sendo enganado.
esses produtos são como vc usar a gasolina aditivada, mas um pouco mais concentrada. isso não limpa nada, simplesmente não deixa sujar oq já ta limpo. quer limpar o sistema, faça uma limpeza com m?quina de pressurização, e depois, se possível e /ou necessário, faça uma limpeza de bicos por ultra-som.