Dica de comando para turbo
-
acho que não é meio difácil te falar um comando, pq varia muito dependendo da turbina, cabeçote, coletores e tudo mais..
-
samcams 296x296 pra turbo…. afffe... pergunte a saveirinho como é aheuaheuaheuahuehaueh
[snapback]630944[/snapback]
quase 13 de levante
esse comando é clássico, só que o ideal seria um gringo de confian?a msm, pq esses comandos originais são muito mal feitos.. vêm com os cames diferentes e tudo mais
-
na ancona tem um crower 292x292 com 112 lobe e 12mm de levante….se ainda me lembro bem......
tem tempo que usei ele..........
acho até que foi da? que a samcams se inspirou pra fazer o 296x296 dela......comando muito bom...........mas já tamo aqui com o primo mais nervoso deles........ um 312? x 312? com 112 de lobe e 14mm de levante..........
vamos ver se presta........heheheee..........
-
tem lenta?
quais as outras specs?
[snapback]630980[/snapback]
opa… vide a minha sava... lenta em 950rpm....
tudo depende do enquadramento feito no comando....
unica coisa q tem q tomar cuidado é com um bom corte de giro.. pois quando passa dos 5000rpm.. affe... é uma pancada pros 9rpm...
-
anderson, voce não tem um foco, do tipo quero x de gradução ?
tem que ser gringo mesmo?[snapback]631763[/snapback]
pro anderson que é chato e gosta de usar o carro além dos 402m acho que o investimento num gringo compensa…...
a não ser que ele queira testar o 272?x286? 112 12mm do marcelo da grhyd que é mais chato ainda que ele......... heheheee.......
esse comando vai ser minha proxima compra...........
-
pro anderson que é chato e gosta de usar o carro além dos 402m acho que o investimento num gringo compensa…...
a não ser que ele queira testar o 272?x286? 112 12mm do marcelo da grhyd que é mais chato ainda que ele......... heheheee.......
esse comando vai ser minha proxima compra...........
[snapback]631781[/snapback]
?, eu ia falar p/ ele dar uma ligada p/ marcelo. mas não sei exatamente o que ele quer.
-
anderson, voce não tem um foco, do tipo quero x de gradução ?
tem que ser gringo mesmo?
[snapback]631763[/snapback]
eu gosto muito do erson 441t
mas ainda assim, acho q ele oferece muito pouco em cima do 0,49g. então gostaria de partir para algo um pouco acima. não quero comando cavalar de pista pq tambem gosto de usar o carro na cidade, para sair com namorada e final de semana para pegar estrada. turbo é bom justamente pq vc pode ter um motor forte e suave, se meter comandaralho q embola, na minha opinião tira 50% do tesão
pro anderson que é chato e gosta de usar o carro além dos 402m acho que o investimento num gringo compensa…...
a não ser que ele queira testar o 272?x286? 112 12mm do marcelo da grhyd que é mais chato ainda que ele......... heheheee.......
esse comando vai ser minha proxima compra...........
[snapback]631781[/snapback]
realmente, não quero comando nacional pelos motivos já listados acima. todos gastam cedo ou vem mal fabricados, ai não da prefiro gastar mais mas gastar uma vez só.
?, eu ia falar p/ ele dar uma ligada p/ marcelo. mas não sei exatamente o que ele quer.
[snapback]631789[/snapback]
como fazer para entrar em contato com o marcelo da grhydá oq é a grhyd???
me desculpem pela demora na resposta, é que fiquei um tempo sem poder acessar o forum.
-
raaaaaaaaa esse comando da foto ta comigo heheheh
quer comprar de volta???
-
eu tenho um tambem
mas manda um mp com preão q tenho um amigo q ta querendo para por num gol caixinha recem turbinado.
-
eu gosto muito do erson 441t
mas ainda assim, acho q ele oferece muito pouco em cima do 0,49g. então gostaria de partir para algo um pouco acima. não quero comando cavalar de pista pq tambem gosto de usar o carro na cidade, para sair com namorada e final de semana para pegar estrada. turbo é bom justamente pq vc pode ter um motor forte e suave, se meter comandaralho q embola, na minha opinião tira 50% do tesão
realmente, não quero comando nacional pelos motivos já listados acima. todos gastam cedo ou vem mal fabricados, ai não da prefiro gastar mais mas gastar uma vez só.
como fazer para entrar em contato com o marcelo da grhyd? oq é a grhyd???
me desculpem pela demora na resposta, é que fiquei um tempo sem poder acessar o forum.
[snapback]632098[/snapback]
atualmente uso um desses, e realmente é muito bom, muito torque em baixa e gira até 7500 rpm (de 6000 a 7000 rpm a curva de potência praticamente fica plana), isso num 2.0.
ele é bem superior ao 49g, cheguei a troc?-lo por um 49g e depois de 5min andando, deu pré notar a grande diferença, principalmente na pegada e na fase aspirada.
já usei vêrios comandos de graduação maior (272 engle, 276 sam e um 288 ancona) e o erson sempre foi superior.
melhor que ele somente o sam 296x296, rende 10% a mais de potencia, mas numa curva não tão plana, com o torque aparecendo acima de 5000 rpm, 1000 a mais que no erson. ele tem um comportamento bem agressivo.
para o dia a dia eu prefiro o 441t.
-
num vendo mais depois disso
-
eu gosto muito do erson 441t
mas ainda assim, acho q ele oferece muito pouco em cima do 0,49g. então gostaria de partir para algo um pouco acima. não quero comando cavalar de pista pq tambem gosto de usar o carro na cidade, para sair com namorada e final de semana para pegar estrada. turbo é bom justamente pq vc pode ter um motor forte e suave, se meter comandaralho q embola, na minha opinião tira 50% do tesão
realmente, não quero comando nacional pelos motivos já listados acima. todos gastam cedo ou vem mal fabricados, ai não da prefiro gastar mais mas gastar uma vez só.
como fazer para entrar em contato com o marcelo da grhyd? oq é a grhyd???
me desculpem pela demora na resposta, é que fiquei um tempo sem poder acessar o forum.
[snapback]632098[/snapback]
(41) 3264-9439 - marcelo
? indicação do guswrc, preciso falar mais?
olha o que eu peguei lá: