Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dica de comando para turbo

Dica de comando para turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 12 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por

eu tenho um tambem :p

mas manda um mp com preão q tenho um amigo q ta querendo para por num gol caixinha recem turbinado.

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos

eu gosto muito do erson 441t

mas ainda assim, acho q ele oferece muito pouco em cima do 0,49g.  então gostaria de partir para algo um pouco acima.  não quero comando cavalar de pista pq tambem gosto de usar o carro na cidade, para sair com namorada e final de semana para pegar estrada.  turbo é bom justamente pq vc pode ter um motor forte e suave, se meter comandaralho q embola, na minha opinião tira 50% do tesão

realmente, não quero comando nacional pelos motivos já listados acima.  todos gastam cedo ou vem mal fabricados, ai não da   prefiro gastar mais mas gastar uma vez só.

como fazer para entrar em contato com o marcelo da grhyd?    oq é a grhyd???

me desculpem pela demora na resposta, é que fiquei um tempo sem poder acessar o forum.

[snapback]632098[/snapback]

atualmente uso um desses, e realmente é muito bom, muito torque em baixa e gira até 7500 rpm (de 6000 a 7000 rpm a curva de potência praticamente fica plana), isso num 2.0.

ele é bem superior ao 49g, cheguei a troc?-lo por um 49g e depois de 5min andando, deu pré notar a grande diferença, principalmente na pegada e na fase aspirada.

já usei vêrios comandos de graduação maior (272 engle, 276 sam e um 288 ancona) e o erson sempre foi superior.

melhor que ele somente o sam 296x296, rende 10% a mais de potencia, mas numa curva não tão plana, com o torque aparecendo acima de 5000 rpm, 1000 a mais que no erson. ele tem um comportamento bem agressivo.

para o dia a dia eu prefiro o 441t.

• A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi

:p num vendo mais depois disso :p :p

• P Offline
          P Offline
          Pix

eu gosto muito do erson 441t

mas ainda assim, acho q ele oferece muito pouco em cima do 0,49g.  então gostaria de partir para algo um pouco acima.  não quero comando cavalar de pista pq tambem gosto de usar o carro na cidade, para sair com namorada e final de semana para pegar estrada.  turbo é bom justamente pq vc pode ter um motor forte e suave, se meter comandaralho q embola, na minha opinião tira 50% do tesão

realmente, não quero comando nacional pelos motivos já listados acima.  todos gastam cedo ou vem mal fabricados, ai não da   prefiro gastar mais mas gastar uma vez só.

como fazer para entrar em contato com o marcelo da grhyd?    oq é a grhyd???

me desculpem pela demora na resposta, é que fiquei um tempo sem poder acessar o forum.

[snapback]632098[/snapback]

(41) 3264-9439 - marcelo

? indicação do guswrc, preciso falar mais?

olha o que eu peguei lá:

• A Offline
            A Offline
            Anderson Torres

vai fazer pipoca é pix??? hahaha…

• P Offline
              P Offline
              Pix