Acho que quebrou algo no meu ap
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vejam no final do video oq ue aconteceu http://www.youtube.com/watch?v=swqkvntlyjw
eu tirei as velas para ver e elas estão assim siginifica falta ou exesso? depois de varias aceleradas tirei as velas para ver logo apos yamb?m de ter dado esse problema do video dado problema
elas ficaram levementes de cor mais claras por causa do flash, elas estao um pouco mais escuras na verdade
eu já conferi
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junta = se fosse a junta iria espirrar agua pra todo lado quando eu abrisse a tampa do radiador aquela dor eservatorio correto? nao ocorreu isto
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ja verifiquei se vinha corrente em todos os cabos de vela
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as velas antes de instalar elas eu limei elas todinha e instalei
será que pode etr quebrado comando? meu motor nao abte nada nao fuma nada ele apenas ciome?ou a ficar assim e não tem mais força como mostra o video ehhe se rpecisar faão amis videos
e ah o manometro estava indo entre 1,5 é 1,6 de pressão
a pressão de comb. estava estavel é 2,8 bar
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a luz que acende no painel aos 41s, não é a de oleo ?
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agua
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já conferiu a parte eletrica??????????????? parece q faltou faisca…..bobina, cabos, fuga na tampa do distribuidor....
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o que eu fiz é o seguinte com o carro ligado apos recolocar as velas o carro estando ligado e meu irmão amntendo é 1.500 rpm eu tirei um cabo de vela pro vez, eu tomei varios choques por sinal wauhwauhawuaw eu tirava o motor piorava e eu via saindo centelha de todos os cabos de vela todos os cabos que eu tirava um por evz o motor ficava pior ainda
existe a possibilidade de etr quebrado comando?
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o que eu fiz é o seguinte com o carro ligado apos recolocar as velas o carro estando ligado e meu irmão amntendo é 1.500 rpm eu tirei um cabo de vela pro vez, eu tomei varios choques por sinal wauhwauhawuaw eu tirava o motor piorava e eu via saindo centelha de todos os cabos de vela todos os cabos que eu tirava um por evz o motor ficava pior ainda
existe a possibilidade de etr quebrado comando?
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se quebrasse comando, acredito que nem iria funcionar o mesmo.
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se quebrasse comando, acredito que nem iria funcionar o mesmo.
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será que pode ter sido pistão eu ja quebrei pistão 4 veses e por menos que seje a quebra fuma pelo respiro e joga oleo, ams nao é o que acontece será que uma medição de compressão nos cilindros dá para mim saber se tem algo de errado com o pistão mesmo com essa falhação toda? em uma das velas tem u poudo de olho, to com medo do mecanico querer desmointar tudo e eu me fuder com a mão de obra e no finals er coisa boba o mecanico ja falou que tem que ir desmontando pra ver
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esmerilhador, dá uma verificada nessa pressão de combustivel, esta pouca para 1,8 quilo de pressao de turbo.. quanto esta dando de sonda o teu carro???
ei rapaz.. você deixou a sua tia dirigir um carro pressurizado?? hahahaha .. que loucura..
abraços..
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me?a a compressão dos cilindros primeiro… se der alguma coisa anormal, pode desmontar da?... ir desmontando a troco de nada, é besteira.
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esmerilhador, dá uma verificada nessa pressão de combustivel, esta pouca para 1,8 quilo de pressao de turbo.. quanto esta dando de sonda o teu carro???
ei rapaz.. você deixou a sua tia dirigir um carro pressurizado?? hahahaha .. que loucura..
abraços..
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kkk deixei ontem mesmo ela disseque quer dar outro role no bagulho kkkkkk
será que nao deu falta? e canaleta foi pro aão ?
já que voce citou oleo na vela.
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opa certeza que falta não foi, e meu hallmeter sempre no verde mas nao confio nele e é fraca o led de ver de dia srrsrsrrs mas de acordo com as velas ai em cima da foto de acordo com uma pesquisa que eu acabei de fazer está ótima, mas preciso de alguém que manje de cor de velas aqui ehehhe
e o estranho é que toda vez que quebra canaleta e eprde comrpessão juntamente eu eprco a marca lenta e a lenta da normal muito estranho e também nao fuma nem pelo respiro nem pelo escape e nem pela vareta de oleo, amanhã eu irei desmontar meu 2e e assoprar tudo e o mais estranho ainda é que toda vez que eu quebrei o carro eu estava pisando forte e nunca depois de uma acelerada concluida com sucesso, estranho heheh eu coloquei o tal do stp flex pode ter soltado sujeira ou sei lá irei verificar o 2e com calma, senão vou seguir a dica do amigo de verificar os cilindros e se aparecer os problemas o jeito vai ser desmontar e tinha uma merrequinha de oleo na vela sim, mas vale lembrar que o compressor meu joga oleo na pressurização então pdoe ser isso hehehe
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esmerilhador, dá uma verificada nessa pressão de combustivel, esta **pouca para 1,8 quilo de pressao de turbo.. quanto esta dando de sonda o teu carro???
abraços..
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pressao baixa??
o carro dele e carburado, ta ate alta demais, ta dando 1kg de diferencial
se desse 2 ou 2,1kg de pressao de combustivel ja tava bom demais
abracos
wagner luis
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hehe acabei de desmontar meu 2e limpei e assoprei tuydo e montei e fico tudo a mesma coisa xiiiim será que tem como quebra pistão e não fuma pelo respiro nem pela vareta de oleo e nem pelo escape? nao consigo entender o problema surgiu depois q eu parei de acelerar conforme o video heheheh
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o que eu fiz é o seguinte com o carro ligado apos recolocar as velas o carro estando ligado e meu irmão amntendo é 1.500 rpm eu tirei um cabo de vela pro vez, eu tomei varios choques por sinal wauhwauhawuaw eu tirava o motor piorava e eu via saindo centelha de todos os cabos de vela todos os cabos que eu tirava um por evz o motor ficava pior ainda
existe a possibilidade de etr quebrado comando?
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não pode ser alguma fuga besta de corrente que não tá conseguindo faiscar em alta ?
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pela foto parece que as velas estão com uma cor bonita mostrando um motor bem alimentado. porem, a segunda vela da direita p/ a esquerda estava mesmo com restos de oleo? parece q ela está molhada por dentro. isso pode ser desde retentor estragado, até junta queimada naquele cilindro ou mesmo anel quebrado/anéis de compressão alinhados.
comando quebrado é dificil q seja pq o motor ainda funciona. tire a tampa de valvulas e confira a folga de todas as valvulas em busca de alguma com folga excessiva denunciando problema de tucho ou de sede que desceu do cabeçote. aproveite pra ver se o comando não saiu de ponto. e se saiu, veja se a correia dentada não perdeu algum dente.
isso claro sem esquecer de conferir o b?sico, como revisar toda a ignição (conector do distribuidor + tampa + rotor + cabos + velas + bobina), limpar com ar comprimido os dutos internos do carburador, verificar se a base do carburador não explodiu (mto comum isso acontecer com brosol), ver se a junta do coletor de admissão está ok e tal.
vc percebe q pode ser um probleminha bobo, mas tb pode ser algo mais grave, como até mesmo uma biela torta q deixa o motor todo desequilibrado.
começe sempre pelas coisas mais simples.
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q falta nos faz a carol agora, tenho certeza q ela olharia as velas e diria o veredicto
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to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.
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to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.
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teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias
uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….
abracos
wagner luis
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teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias
uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….
abracos
wagner luis
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durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de press