Dúvidas sobre mudança de combustável
-
cara, eu tinha comprado esse kit do funtastic, ha uns 2 pra 3 anos já. na época tinha dado até problema e fui no representante deles aqui em gyn q era a metron.
mas parece q a metron nao mexe mais com isso, então se der pipino, já era, so em sp ou bsb mesmo. pq a garantia deles é de 2 anos.
mas ele é bom.
a instalação vc mesmo pode fazer, é super simples, liga apenas um fio na bateria (nao sei qual ?, - ou +) e depois é so desplugar o chicote dos seus bicos e plugar no flex e o chicote do flex nos bicos. pronto
mas quem instalou pra mim foi o branco.
[snapback]631132[/snapback]
mas o preão vc num lembra ?
mandei o email para a fábrica pedindo informações.
eu concordo tbm fazendo 10km/l na cidade ta muito bom pra um 2.0 aaaa se meu golf fizesse isso ?
[snapback]631137[/snapback]
mas eu ando bem de boa mesmo. não tenho pressa não, por isso ele faz 10.
mas se ele fizer 7km/l no álcool vai ser bem melhor.
-
tem q andar mto pra compensar passar a alcool…
jah andei mto com alcool, mas eu jamais passaria outro carro q comprasse hj a alcool, todos os gastois posteriores que se tem nao vale a pena.
fora q nao tenho paciencia pra esperar carro a alcool esquentar, gracas a deus meu o palio que estou agora, mesmo a alcool nao dá buraco nenhum, nas aceleracoes rapidas ele injeta gasolina e vai liso...
-
tem q andar mto pra compensar passar a alcool…
jah andei mto com alcool, mas eu jamais passaria outro carro q comprasse hj a alcool, todos os gastois posteriores que se tem nao vale a pena.
fora q nao tenho paciencia pra esperar carro a alcool esquentar, gracas a deus meu o palio que estou agora, mesmo a alcool nao dá buraco nenhum, nas aceleracoes rapidas ele injeta gasolina e vai liso...
[snapback]631183[/snapback]
que gasto posterior é que eu saiba não h? diferença no desgaste. principalmente por que nossa gasolina já possui trocentos porcento de álcool.
-
essa perdazinha de desempenho por causa da baixa taxa dá pra ser contornada parcialmente com mais avanço de ignição. não sei como é o caso do kadett, se tem ou não distribuidor pra dar uma avan?adinha no ponto, ou se é o caso de usar um variador de motor gnv…
-
que gasto posterior é que eu saiba não h? diferença no desgaste. principalmente por que nossa gasolina já possui trocentos porcento de álcool.
[snapback]631238[/snapback]
ai vai de sorte viu. eu mesmo não tive sorte, a minha bomba de combustivel q era praticamente nova (4 anos de uso hehehe) não durou nem 1 ano só no alcool. tive que trocar. e o bom q a maldita dá pau do nada. vou pra facu e na hora de ir embora, pimba, não ligava.
-
cara, tente comprar da flextek (www.flextek.com.br) ou da techrace http://www.techrace.com.br/
são os melhores. se puder vai no da techrace
qualquer coisa se ficar muito gast?o, vc tira e vende no mercadolivre ou pra alguém ou mude a chave pra gasolina. se vc nao tivesse precisando pra agora, no futuro eu venderia o meu.
a ?, atenção quanto a impendencia dos bicos e do flex, pq tem uns motores que tem que comprar umas pecinhas a mais, e o encaixe tbm. eu sei q no corsa por exemplo, tem que comprar um plugue diferente.
-
dei uma volta em algumas oficinas hoje e fiz alguns or?amentos.
ficou na faixa de 250 a 450 reais.
duas oficinas me interessaram muito e acho que vou instalar essa semana ainda.
eles disseram que vai ficar muito bom, e todos falaram do possível problema da bomba de combustável. disseram também que o carro vai fazer 7,0 até 7,5 pode fazer.
acho que no final de semana eu vou instalar.
-
e gasolina a 2,14.
isso vai durar enquanto estivermos na safra do álcool. daqui alguns meses volta ao normal.
uma pena
mas vou colocar meu carro no álcool assim mesmo. vou fazer o teste.
vou colocar no maur?cio da senna ou na club car. essa semana ainda.
-
não seria má idéia, mas com o preão do aão em alta como está, um reservatério desses grandes seria car?ssimo e não compensaria o investimento.
vamos montar um posto de gasolina e vender gasolina cara, batizada e ainda ser forte militante do cartel dos postos de goi?nia.
-
eu ia de chip , fica muito melhor
alcool com potencia.
vc gasta 150,00
[snapback]645570[/snapback]
concordo,
mas só melhoraria a parte de curva de ponto, e outras coisinhas.
o ideal mesmo seria fazer o chip e aumentar a taxa, mas isso é num futuro não muito distante.
o chip aqui é na faixa de 200 a 250, que eu saiba.