Compra de velas na sparkplugs.com
-
surpresa boa
semana passada, encomendei no site www.sparkplugs.com, 4 velas dcpr9en. o valor das 4 velas ficou em 37 dolares… ai quando fui escolher o envio, achei que o envio mais rapido ia custar 50 dolares... achei caro, mais caro que as proprias velas... pensei que o custo ficaria em 87 dolares, valor das velas + envio... mas agora fui olhar no extrato do meu cartao de credito, e o valor ficou em 84 reais
esse jogo de velas aqui na velauto custa 200 reais
fica ai a dica pra ninguem mais pagar o absurdo que cobram por aqui nas velas especiais.
ah, leva um pouquinho mais de 1 semana pra chegar... deve chegar amanha... escolhi o envio pela ups.
abraço
-
te cobraram em real ao invós de dálares ?
-
ops… atualizando...
a ups acabou de me ligar pra informar que na entrega, tem que pagar mais 76 reais, referente a impostos no brasil... ?, ficou bem mais caro, praticamente o dobro... heheheh... mas ainda assim eh mais barato que comprar aqui... e ainda chega em casa...
pelo valor dobrar por causa dos impostos dessa bosta de pais
pq chega amanha
-
-
ah, esqueci de comentar… se alguem for comprar, nao peça o envio pela ups... peça pelo correio americano mesmo, demora mais, mas acredito que nao precise pagar imposto. eu pedi pela ups pq sou apressado, mas nao sabia que seria certeza pagar os impostos na retirada...
uma vez comprei aquele adaptador obd, custou 300 reais, foi enviado pelo correio americano, e nao paguei nada pra retirar... a ups deve declarar tudo o que ela traz pra ca... ai nao da pra fugir dos impostos...
-
[snapback]631270[/snapback]
não
pelo que entendi, o que veio cobrado no cartão é só o valor das velas convertido pra real, nenhu segredo.
dai mais os impostos e o frete que será pago na entrega. direto pra transportadora
-
na fatura do cartao de credito deve vir o preco do produto em dolar e a cotacao usada na cobran?a…
detalhe que a cotacao usada eh a do dia que eh emitida a fatura e nao do dia da compra...
eu cheguei a economizar alguns reais nisso qdo comprei algumas coisas de fora...
no dia da fatura teve uma queda do dolar, aih o produto saiu mais barato...
-
so uma coisa, usando o ems, correios de lá, tipo sedex daqui, vc pode cair ou não pra pagar impostos.
lembrando que a quota de us$50,00 nao pagar imposto é quando alguém de lá pessoa fisica manda pra c? pra pessoa fisica. nesse caso teve impostos porque foi de pessoa juridica pra pessoa fisica. ai até us$1 vc paga imposto.
e pra quem moraem outras regiões, prefira a fedex pois os caras são mais ageis e tem contato em todo o brasil, ja a ups, dhl e outros nunca recebi nem resposta das minhas perguntas.
comprei 2kit xenon pelo ebay hehehehe, final do mes deve chegar, vamos ver uq rola.
-
comprei as b10egv e paguei 130 reais no jogo com 4 velas. pouco mais de 30 reais por vela.
a loja fica em ctba.
abra
-
ups é furada , pois encarece o envio/impostos. o ideal seria esperar mais uns dias e pedir via usps (correio americano).
ainda assim, vale a pena trazer de fora.
-
e pra quem moraem outras regiões, prefira a fedex pois os caras são mais ageis e tem contato em todo o brasil
cuidado. fedex uma vez perdeu uma mercadoria minha. e pior que ficou por isso mesmo, a única atitude que eles tomaram foi nao cobrar o frete.
-
fedex veio tudo sussa quando comprei da rockauto.com…
e ainda fazem o desembaraão aduaneiro.
de qq forma, pra evitar pagar imposto (embora é seja certo), o melhor é mandar vir por correio normal mesmo ...
-
so uma coisa, usando o ems, correios de lá, tipo sedex daqui, vc pode cair ou não pra pagar impostos.
lembrando que a quota de us$50,00 nao pagar imposto é quando alguém de lá pessoa fisica manda pra c? pra pessoa fisica. nesse caso teve impostos porque foi de pessoa juridica pra pessoa fisica. ai até us$1 vc paga imposto.
e pra quem moraem outras regiões, prefira a fedex pois os caras são mais ageis e tem contato em todo o brasil, ja a ups, dhl e outros nunca recebi nem resposta das minhas perguntas.
comprei 2kit xenon pelo ebay hehehehe, final do mes deve chegar, vamos ver uq rola.
[snapback]631319[/snapback]
me avisa como está rolando que estou pedindo um kit agora e sempre é bom outras opniões. pediu de que marca?
agora.. sempre usei usps. tranquilo.
ps: tava pra pedir uns pneus dos gringos.. mas o frete era cruel
-
futuramente eu pretendo importar uma rodas 16 ou 15 , vi umas momo corse que no brasil so vendem de 17 pra cima, e lá fora eles tem dela 15 tala7.
e quando for fazer isso, infelizmente usarei o fedex, pq nao quero dor de cabeça papeladas, e claro, contratar o seguro que vc paga um extra na faixa de us$5-50 dependendo da mercadoria.
tem certas coisas que valem a pena pagar. igual o rodrigo loke quando trouxe as peças do v8 dele.
o negocio é juntar e na hora de pedir ter certeza q vc tenha pelo menos o dobro do valor disponivel, caso haja algum pipino.
quando chegar o xenon eu aviso como foi.
1kit uma amiga ta trazendo. o outro kit ta vindo via correios normal pq nao deu tempo pra chegar na casa da pessoa e a m?e dela ta enviando pra casa dela aqui no brasil.
mas quanto ao pagamento com paypal, é tranquilo, não houve problema
-
futuramente eu pretendo importar uma rodas 16 ou 15 , vi umas momo corse que no brasil so vendem de 17 pra cima, e lá fora eles tem dela 15 tala7.
e quando for fazer isso, infelizmente usarei o fedex, pq nao quero dor de cabeça papeladas, e claro, contratar o seguro que vc paga um extra na faixa de us$5-50 dependendo da mercadoria.
tem certas coisas que valem a pena pagar. igual o rodrigo loke quando trouxe as peças do v8 dele.
o negocio é juntar e na hora de pedir ter certeza q vc tenha pelo menos o dobro do valor disponivel, caso haja algum pipino.
quando chegar o xenon eu aviso como foi.
1kit uma amiga ta trazendo. o outro kit ta vindo via correios normal pq nao deu tempo pra chegar na casa da pessoa e a m?e dela ta enviando pra casa dela aqui no brasil.
mas quanto ao pagamento com paypal, é tranquilo, não houve problema
[snapback]631599[/snapback]
zorlac, cada kit saiu por quanto $$?