Grafico do meu carro no dino
-
acho que nunca vi ap tão forte com essa pressão. parabens avila
mas esta certo q o ponto final esta batendo em 40???? to achando muita coisa, é isso mesmo?
-
cara 40? de ponto final? qual sua taxa de compressão? o inicial vc sabe? queria testar essa curva de ponto de ignição no meu eu achei muito interessante eu com medo cheguei a usar no maximo 31? andava na frente dos 1.8 com 1,5 de pressão mas tneho muito emdo de quebrar é foda ehheheh
-
cara 40? de ponto final? qual sua taxa de compressão? o inicial vc sabe? queria testar essa curva de ponto de ignição no meu eu achei muito interessante eu com medo cheguei a usar no maximo 31? andava na frente dos 1.8 com 1,5 de pressão mas tneho muito emdo de quebrar é foda ehheheh
[snapback]632136[/snapback]
o motor e de golf com pistao de ap ,pms fica 2mm para chegar no final do bloco e pistao e gasolina a taxa esta bem baixa nao medir acredito entorno 7,8 a 8,5.
-
responde sobre o ponto ai avila
-
vai fazer segredo ???? hahaha
-
avila, muito legal a info, farei uns testes com ponto assim logo q instalar uma ignição mais forte no carro (msd). tenho 7,5 de taxa então tambem tenho bastante margem…
hoje estou usando 29 e da para sentir q ainda pode vir mais coisa só na curva de avanço.
-
ehhehe se é meu mecanico travaria o ponto nos 26 ou 27 e teria jogado 3 bar kkkkkkk
esse seu é de pontea e inteligente, eu também rpefiro assim menas pressão e mais ponto
-
esse é o diferencial do acerto do ednilson
ele sabe o limite de ponto de cada ap (aparece na tela do lap top)
[snapback]632594[/snapback]
original da para se guiar por tabelas mesmo, mas o meu não tem mais nada de original, alem de usar pistões forjados destaxados, tambem tenho cabeçote destaxado por causa dos trabalhos das camaras.
o meu medo é não escutar o carro batendo pino e detonar alguma coisa durante um acerto mais agu?ado. acho que o carro vai parar de render antes disso acontecer, mas é sempre um risco. como o avila ta usando 40? já é uma boa referencia, porem eu sei q ele tem um sistema de ignição mais parrudo que o meu, que é fueltech com bobina de 3 fios e mais nada, e isso pode fazer toda diferença. acho q vou comprar um spark pro que custa baratinho e já da um upgrade bom na ignição, ai crio mais coragem para socar ainda mais ponto, mas farei em cima do dinamometro para ir vendo o momento em q vai parar de render.
para vc ter ideia, quando acelerei com o japones e quando corri os ultimos 3 track days, o carro tava com ponto final em 21 graus (em parciais chegando ate 45), agora já mudei a curva toda e o ponto final esta em 29, o carro já é outro, mudou muito mesmo e isso me animou, pq ainda sei q falta muito para chegar no ponto definitivo.
-
ponto realmente é algo crucial. tenho um vw-ar 1.9 gas inj. .no comeão do acerto ficamos parametrizados no avanço da ft. hoje, no acerto ideal finalizamos a 7mrpm a 52o (ante a 45o). e… se tivessemos um comando mais agressivo, q pudesse levar o motor além, com certeza teriamos q avan?ar ainda mais. parabéns pelo carro e pela escolha do seu preparador. muito inteligente... abraço.
-
caralho… show.
mandou bem ?vila. mechanics comanda
o enrique afinou seu carro com o wide j
-
caralho… show.
mandou bem ?vila. mechanics comanda
o enrique afinou seu carro com o wide já?
[snapback]632797[/snapback]
foi com sonda sim , palio marcel ja ta pronta .
-
foi com sonda sim , palio marcel ja ta pronta .
[snapback]632859[/snapback]
tah sim… me divertindo muito
to te ligando agora