Opinem
-
gosto do best cars….tem gente boa lá....como o bob sharp que escreveu essa materia.....inclusive eu mesmo já lá todos os topicos dos consultorios tecnico e de preparação.... conheão o iran cartaxo pessoalmente.....
mas da? a querer que os caras tenham a mente preparados pra pensar e escrever as coisas já é demais.....heheheee......
vou traduzir o texto deles:
carro original injetado com monitoramento de ponto e combustivel avan?ado como temos hoje em dia vão trabalhar sempre no limite da estequiometria sem quebrar e consumindo e poluindo menos
ps: num turbão carburado isso não acontece.......
abraços.
-
gosto do best cars….tem gente boa lá....como o bob sharp que escreveu essa materia.....inclusive eu mesmo já lá todos os topicos dos consultorios tecnico e de preparação.... conheão o iran cartaxo pessoalmente.....
mas da? a querer que os caras tenham a mente preparados pra pensar e escrever as coisas já é demais.....heheheee......
vou traduzir o texto deles:
carro original injetado com monitoramento de ponto e combustivel avan?ado como temos hoje em dia vão trabalhar sempre no limite da estequiometria sem quebrar e consumindo e poluindo menos
ps: num turbão carburado isso não acontece.......
abraços.
[snapback]633830[/snapback]
concordo contigo. é muito dificil fazer matérias técnicas para um poblico, que em sua maioria, é leigo.
-
c lambda 0,86 isso nunca vai acontecer.
[snapback]633567[/snapback]
acho que até 0,90 dá pra usar sem muito medo. depois disso já fica meio problem?tico. o meu está com 0,88 até 4500rpm, depois fica em 0,86 até o corte em 7300rpm.