Manutenção pré turbo
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acho que ninguem falou pq turbinar sem trocar a correia é pedir p/ voltar p/ oficina
mas bem lembrado pois é algo que tem q ser trocado mesmo
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a minha dentada nao vou trocar tem nem 5k q troquei
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cara, eu turbinei meu carro com mais de 100.000km e não fiz nada a não ser trocar junta de cabeçote. rodou muito tempo sem problemas e só aabr? quando quebrou canaleta por excesso de giro e pressão.
ou vc faz assim ou faz logo uma revisão geral…......mas geral mesmo
bronzinas, anéis, cabeçote, etc.......etc.........etc.........
da? ja faz tudo com folgas maiores e fica mais tranquilo pra poder pisar.
abraço.
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cara, eu turbinei meu carro com mais de 100.000km e não fiz nada a não ser trocar junta de cabeçote. rodou muito tempo sem problemas e só aabr? quando quebrou canaleta por excesso de giro e pressão.
ou vc faz assim ou faz logo uma revisão geral…......mas geral mesmo
bronzinas, anéis, cabeçote, etc.......etc.........etc.........
da? ja faz tudo com folgas maiores e fica mais tranquilo pra poder pisar.
abraço.
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foda que uma geral, geral mesmo, vai quase o valor de uma retífica
tava pensando em abrir todo o motor, trocar os pistões ( pra ter ganhos de cilindrada ), anéis, um trato nas bielas e no vira e uma boa revisão no cabeçote.
ah, isso sem contar todas juntas, filtros e a maldita correia dentada. haeuaehuae
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se o cabeçote é rodado, provavelmente ele vai precisar de algumas soldas…
manda o cabecao pra uma vevisao b?sica, troca as pronzinas e os aneis.. cabou...
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eu e meus amigos tacamos o kit e ja era, era só dar umas puxadas que explodia algo awuwahuwahuwahwauaw
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metodo americano pra descobrir o fusivel ahaehiehiaeh