Pol?cia prende 12 por ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no cear
-
policiais prenderam na madrugada desta segunda-feira (27) um grupo de 12 pessoas que promovia rachas de carros em plena rodovia federal do cear?, próximo a fortaleza.
veja o site do jornal da globo
os motoristas, que davam cavalo-de-pau e chegavam a andar a 160 km/h em seus carros, vão responder em liberdade. a pena máxima, caso sejam condenados, é de dois anos de prisão.
as investigações da operação, batizada de papa-láguas , começaram h? seis meses. policiais disfar?ados se infiltraram no grupo e filmaram os pegas. um homem, que foi identificado como o organizador dos rachas, e mais 11 pessoas vão responder a inquêrito por desrespeito ?s leis de transito.
quem puder, veja o vêdeo…. falam carros turbinados, ai mostra o motor de um chevete com o bura aberto, uhauhauhauhauhauh
http://g1.globo.com/noticias/brasil/0,,mul94768-5598,00.html
-
160 eu dava com meu uno 1.0
agora essa dos omi infiltra e ainda filma foi froid mesmo…
-
160 eu dava com meu uno 1.0
agora essa dos omi infiltra e ainda filma foi froid mesmo…
[snapback]634299[/snapback]
aqui em sbc/sp na kenndy, qdo eu ia, lembro de um fato que ocorreu qdo começaram a pegar muita gente, olha o que eles fizeram:
tinham 2 carros fazendo os duelos pro espanto de muita gente inclusive a minha, era pm passando por radio o que estava acontecendo, qdo estava com muita gente e muito carro eles passavam por radio e fechavam a rua nos 2 sentidos…...fechava de pms
-
isso é um monte de pir? playboy + tunero, conheão essa pista aí, ela envolve todo o perimetro de fortaleza, pista dupla, impecavel e ?s margens do autodromo…
mas esses pirus tem toda semana, a anos, isso não passa de sensasionalismo e procura por not?cia... não duvido nada que mes que vem uma outra turma de imbecis volte pra fazer a mesma coisa...
pega de carro mil e vectra origes aff...
a turma profissional vai no autodromo... ao contrario das outras capitais, lá tem sempre ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), noturno aberto, eventos onde se entra com o carro na pista, fora as arrandas oficiais, mas aí tem que ter carteira cba etc...
mais uma prova que arrancada nenhuma, evento nenhum, tira o imbecil rach.ador das ruas... tem mais é que prender tudinho mesmo...
uma coisa é vc dar uma esticada aqui ou acol?, e outra é juntar um monte de gente e ficar fazendo prezepada com o carro de papai... arriscando o povo no meio fio etc...
-
nossa heim… só carrão preparado, pirei hihihihi.
se eu fosse prf tbm, chegaria a mutamba nas costas desse povo tudo.
pelo visto essa estrada nao tem movimento heim, aki até de madrugada rola movimento de caminhão e busão, nego fazer isso é pedir pra morrer.
-
não vi o video, mas pelo q tão falando eh um bando de muleke/prayboi fazendo gra?a…
bom não posso falar mt pq curto acelerar por ai, mas não no meio de um monte de gente pra aparecer... e aqui na minha cidade não tem autodromo, tem uma pista de arrancada q sumiu do mapa
mas certeza q esse tipo de gente não iria ficar em pista... pq não tem carro pra isso
-
como sempre os mano do sul não perdem a oportunidade de tirar uma com a cara dos para?ba aqui do nordeste….. ok.....ok.....
tragam seus carros pra c? e vamos ver se tem algum carrinho aqui queimador de metanol com rapadura poreo pros bambambam da?...
ah.....só pra constar:
paulinho de fortaleza-ce é o atual campeão e recordista brasileiro nos 201m - fltd
lão casó daqui de salvador-ba-leeennnttooooo é o atual campeão brasileiro de arrancada na concorrid?ssima categoria turbo-a.
mas é bem o que o far?lo falou mesmo..... no mais..... pensem antes de falar besteira e subestimar os outros.
abraço.
-
calma galera, não levem pro lado pessoal. duvido q a intenção tenha sido essa.
-
isso nao é ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),, isso é vandalismo, ridiculo esses caras que ficam dando cavalo de pau
-
calma galera, não levem pro lado pessoal. duvido q a intenção tenha sido essa.
[snapback]634412[/snapback]
isssso… relaxem goiano(que tb é maranhense e baiano ) e carbon...
fruffa tava só brincando... ele mesmo viu ao vivo nesse ano de 2007 nosso amigo alessandro resende, do maranh?o, fazer dois 3.os lugares e dois 6.os na fltd em curitiba... andando sempre na casa dos 10s baixos, 10,2 @ mais de 220km/h... com o mesmo carrinho que faz 9 altos/10 baixos aqui nas nossas pistas de caruaru e de fortaleza só que em 300m...
kd o senso de humor de vcs )
-
largaram o humor guardado na gaveta hoje…
-
povo ta precisando arrumar umas muie pra descansar
mas goiano
vc falar que a turbo-a do brasileiro é disputada assim? ta rindo do meu cabelo, né.
até concordo que seja disputada pra caralho… mas o nivel do brasileiro, com algumas excecoes, ta um pouco longe do paranaense e ate do piracicabano.
eu vi sim esse fltd virar tempo, assim como vi outros que vieram de longe virarem tempo aqui. nunca desfiz de um carro dai de cima. so acho que qquer brincadeira que se fizer com carros dai sempre vai ser levada pra esse lado.
o preconceito vem mais serio de voces do que da gente.
-
como sempre os mano do sul não perdem a oportunidade de tirar uma com a cara dos para?ba aqui do nordeste….. ok.....ok.....
tragam seus carros pra c? e vamos ver se tem algum carrinho aqui queimador de metanol com rapadura poreo pros bambambam da?...
ah.....só pra constar:
paulinho de fortaleza-ce é o atual campeão e recordista brasileiro nos 201m - fltd
lão casó daqui de salvador-ba-leeennnttooooo é o atual campeão brasileiro de arrancada na concorrid?ssima categoria turbo-a.
mas é bem o que o far?lo falou mesmo..... no mais..... pensem antes de falar besteira e subestimar os outros.
abraço.
[snapback]634404[/snapback]
apelou ??… perdeu a raz?o......