O que falta pra ele acertar uma?
-
e o melhor burnout de todos
conheco bem essa reação de nao conseguir falar nada e apenas rir numa situação dessas… (opala do takeda passando a milhão por mim...)
-
o problema do amboni é pura e simplesmente transmissao.
[snapback]634796[/snapback]
não tem ainda nda pra colocar esses motores que não seja a vw original com engrenagens do sapo? alguma caixa la de fora algo assim? jah que $$$ não é probs pra essa galera…
-
não tem ainda nda pra colocar esses motores que não seja a vw original com engrenagens do sapo? alguma caixa la de fora algo assim? jah que $$$ não é probs pra essa galera…
[snapback]634803[/snapback]
ter tem, tanto é que tem a saveiro argentina com tração nas 4. com certeza tem como ag?entar, porém o custo começa a ficar proibitivo. ele poderia comprar um saenz, hewland….
-
ter tem, tanto é que tem a saveiro argentina com tração nas 4. com certeza tem como ag?entar, porém o custo começa a ficar proibitivo. ele poderia comprar um saenz, hewland….
[snapback]634810[/snapback]
acredio que custo não seria problema pra o amboni… o que acontece é que ele esbarra no regulamento da fltd que proibe caixa semi automaticas e afins.
tanto é que ele ja cogitou em algumas reuniões de pilotos da fltd a liberação dessas caixas semiautomaticas seanz e outras... mas a maioria de pilotos votou contra... em seguida ele cogitou a criação da categoria pro-fltd, onde seria liberado esses cambios, mas ai a força livre vetou a criação dessa categoria...
então acho que boa vontade$ não falta... hehehe
-
ter tem, tanto é que tem a saveiro argentina com tração nas 4. com certeza tem como ag?entar, porém o custo começa a ficar proibitivo. ele poderia comprar um saenz, hewland….
[snapback]634810[/snapback]
mas a sava do el buitre no festival do ano passado iria correr inicialmente na fltd p/ kem se lembra. só q ela tbm não conseguia manter nenhuma homocin?tica inteira e kebrava em todas as largadas q fazia só c/ a tração dianteira.
a galera do pp q tava lá se lembra da correria q nés tentamos fzr p/ achar homocin?ticas e bolachões de santana autom?tico p/ ver se durava mais.
no final das contas eu tive q pedir durante o briefing de pilotos p/ a saveiro mudar de categoria e correr c/ tração nas 4 rodas.
kem tava lá lembra da gente conversando c/ o povo da força livre e negociando a troca de categoria.
-
manda mail pro velho amboni: http://www.raxles.com/
segundo eles, as far as horsepower, we warranty them at any level
negada dos track-days europeus/n?rdicos, arrancada gringa e drift usam direto…