Track day em são paulo
-
eu to indo sem pretenção nenhuma e sou novato, então to indo p/ me divertir e conhecer melhor o carro.
e pelo regulamento não será permitido disputar posição em curva.
[snapback]638437[/snapback]
blza pipix,
? justamente c/ esse esporito q eu to indo também … perguntei pq vai ter muita gente com carros beeem bons de curva (rs2, subarus...) e fica difácil p/ nés vwzeiros...
p/ quem vai de vw, to vendo de fzer uns adesivos da volkswagen motorsport... interessa a vcs?
[]s
ps : postei isso no forum da ndaracing ...
ol? pessoal ;d gostaria de me apresentar me chamo daniel schmidt (por isso o nick ximi hehehe), tenho 19 anos, moro e sou de campinas-sp e estudo eng. mecânica na unicamp. sou aficcionado por carros desde pequeno, e sempre tive muito convóvio c/ oficina mecânica (meu pai tem uma). ouvi do nda racing qndo vi o flyer do track-day de interlagos, tentei entrar no site ndaracing.com mas estava fora do ar, mas no cache do google consegui entrar no site e pegar o endereão do fórum. espero aqui, e no td também, conhecer e conversar c/ pessoas que gostem de automobilismo e que encontrem nele uma atividade de recreação e convóvio c/ os amigos, e não algo para auto-afirmação. grd abraço, daniel schmidt o0
-
hum… pensando bem, se eu estivesse de saveiro ainda, tenho certeza que eu dava um jeito de matar a 6a...
[snapback]636720[/snapback]
curti a ideia, qq coisa a paratosa vai sem pintar mesmo rsss …
la pelo menos da pra curtir de boa, sempre quis dar um role em interlargos quem sabe né
se eu conseguir dar um talento nela, ta 1 ano nos cavaletes, e eu tiver $$$ com certeza to lah tbm
[snapback]636746[/snapback]
mail enviado
[snapback]636781[/snapback]
pessoas de campinas e regi?o, vamos em carreata p/ sp quem for da regi?o, favor se pronunciar
-
se a mulher for mesmo, eu devo sair de sumar?, aí rola de participar da carreata tbm.
e eu vou ter que parar num posto antes p/ encher pelo menos 2 galões com álcool.
[snapback]638474[/snapback]
pipix,
naum está descarta a possibilidade de puxar meu carro na carreta c/ o trator (caminhonete) do meu pai… se for assim é esquenta que dá pra levar um posto de alcool na ca?amba e eventualmente pneus tb... ah sim, pretendo levar um macaco e cavaletes, mas isso soh se for puxando o carro msm
[]s
-
bom, eu vou tentar ir, nem q seja com a s-10 da mama, vou ver umas coisas se eu conseguir alugar uma carretinha eu levo a paratosa, mesmo de qq jeito so pra curtir, tiro ate a holley com a .70 e vou de 3e e .50 q tenho de reserva pq nao tenho cambio pra aguentar eu , e de aro 15 meia boca eu vou ainda hehe, aliais, to mais afim de ir pra curtir com a galera e fazer novas amizades mesmo …
so me tira uma duvida pode fazer a inscricao e o pagamento em dezembro ou nem rola ??? pq to meio apertado $$$$ ( outras prioridades da vida ) mas com uma vontade imensa de participar do evento pra mim seria um sonho realizado
abraços
p.s : eu topo ir de comboio sim galera
-
opa por mim tudo bem ir de carreata… so combinar com antecedencia...
tava pensando em ir com o gol, e levar a sava como carro de apoio, pra poder levar umas ferramentas, combustivel, e rodas extras e o principal... um isopor mas pra depois q correr claro.
so tem q ver c vai poder entrar la tb...
-
eu já andei em interlagos de rs2 e de moto (900rr e r1) de carro gasta muito freio e pneu, então vão bem prevenidos nisso.
rs2 é boa na estrada na alta, na pista a coisa é diferente ela é muito pesada, os wrx e as evo dominam em circuito. (sem contar as porsche)
essa data não estarei em sp, se a viajem (que já está programada) der pra tras participarei.
abraços e boa sorte aos participantes.
-
eu já andei em interlagos de rs2 e de moto (900rr e r1) de carro gasta muito freio e pneu, então vão bem prevenidos nisso.
rs2 é boa na estrada na alta, na pista a coisa é diferente ela é muito pesada, os wrx e as evo dominam em circuito. (sem contar as porsche)
essa data não estarei em sp, se a viajem (que já está programada) der pra tras participarei.
abraços e boa sorte aos participantes.
[snapback]638609[/snapback]
só pq eu achei q ia andar de rs2 sem falhar a ignição
vc acha q um jogo de slick dá pra um dia?
-
onde vc vai arrumar slicks????
tem mais 4 pra mim?
-
imagina meu cambio como não vai sofrer ne????
c de radial careca e sem blocante ja explodiu… imagina com slick e blocado
-
impreza #36 inscrito
vamos firme
? agora que meu motor vai pro belel?u
ps: andarei com a susp. original devido a falta de $$$ para as coilover…. resumindo, serei eu e os tração dianteira na curva...aeduhaeduahd
ps2: levarei outro jogo de pneus.... será que vai caber no porta malasó 4 pneus + mala? to ferrado.....
-
onde vc vai arrumar slicks????
tem mais 4 pra mim?
[snapback]638658[/snapback]
dependendo do preço…
[snapback]638663[/snapback]
estou ca?ando, não vai ser fácil mas … vou tentar arranjar 1 jogo p/ vc e outro pro pipix também
slicks aro 13 (175/50) dá pra arranjar sussa, foda é arrumar os aro 15 mas tem tempo até lá
-
tb uso 14, mas na saveiro tenho aro 13 nada q uma troca de rodas não resolva isso
-
tb uso 14, mas na saveiro tenho aro 13 nada q uma troca de rodas não resolva isso
[snapback]638865[/snapback]
não tem como eu ir p/ 13 por causa do freio.
dependendo de como for em dezembro, eu parto de vez p/ 15 p/ poder usar 288mm no freio.
comprei umas tubulações p/ fazer duto para os freios, mas já vi que vai dar um trampo colocar.