Track day em são paulo
-
agora não tem mais desculpas para vcs
ah pq o rj é muito longe para ir correr td e bla bla bla…
eu vou estar lá e serei leitinho (primeira vez em interlagos), gostaria muuuuuito de ver os amigos participando.
quem realmente estiver interessado, poste aqui q vou tentar uma vagas exclusivas para pp
-
ainda não tenho essa info pix, mas ta para sair, saindo eu posto aqui.
vai lá para matar a saudade do seu intercooler hahaha…
-
esse fds eu vou trocar o cabeçote, e estou com plano de aproveitar e colocar a ignição tbm. já é algo a mais.
na quarta deu merda no motor o gts, vou abrir amanha ou domingo p/ ver o que ?, por isso já vou deixar com o cabeçote do 2.0.
se for até uns 300 conto pode colocar o meu nome, depois eu me viro com pneu.
-
esse fds eu vou trocar o cabeçote, e estou com plano de aproveitar e colocar a ignição tbm. já é algo a mais.
na quarta deu merda no motor o gts, vou abrir amanha ou domingo p/ ver o que ?, por isso já vou deixar com o cabeçote do 2.0.
se for até uns 300 conto pode colocar o meu nome, depois eu me viro com pneu.
[snapback]635004[/snapback]
ah… claro, se conseguir as vagas.
pelo menos tem o 13? até lá
-
legal pix acho q não chega a 300 paus não ao menos aqui nunca chegou.
presa, daqui a pouco devem começar, ai posto aqui para formar uma listinha certa.
-
opa pode coloca meu nome na lista tb
até la eu troco meus freios freio original num tem nem como brincar em pista….
-
dezembro é o mes perfeito pra isso….quanto sera que vai estar custando a inscri?ao?????
-
gaucho, talvez eu participe tambem… quanto ao valor acho difácil ficar abaixo de r$ 300,00 aqui em intelaken... o aluguel dela é muito caro.
bom, ainda tem tempo. voce sabe quem está organizando? é o digo (oktane)?
abraços,
[snapback]635141[/snapback]
não é o digo não. é uma turma de sp junto com o hcc do rio de janeiro.
-
o meu c o cambio aguenta vai ta na pista
-
hmmm
poe meu nome na lista, se eu não for de com o gts eu vou com o kadett pra moer na pista
-
caramba… ninguém sabe ao certo quanto custa?
precisa ser federado?
pode ir de 1.nada?
posso colocar a louca da minha irm? no volante?
[snapback]635250[/snapback]
ainda não foi divulgado o valor, assim que for eu posto.
pode ir com qualquer carro, desde que esteja em boas condições e passe na vistoria.
ninguem entra na pista sem um instrutor, o instrutor avalia se sua irm? tem condições ou não de participar o evento.
-
entendi.
bão… não custa nada tentar.
o carro está em boas condições, eu o uso no dia-a-dia (coisa de 600km de rodovia por semana...)
vou levar a minha irm?, aí lá eles dão a opinião deles. apesar dela ter carteira de motorista h? pouco tempo, ela manda bem.
valeu