O que será ???
-
interessante hein realz… não sabia q bolachão estralava.... pra mim quando zuava quebrava logo de uma vez...
[snapback]635145[/snapback]
eu também não sabia, até que começou o meu, por causa do carro baixo..hehehe
na época, troquei eu mesmo… 150 dinheiros morreu ele... e precisa de chave estriada.
-
eu sinceramente nem sei o que é bolação… nem em fotos...
-
eu sinceramente nem sei o que é bolação… nem em fotos...
[snapback]635151[/snapback]
saindo do cambio, onde vai ligado o eixo da homocin?tica, a uma homocin?tica também, ela é o bolach?o..
seriam as que estão no canto inferior esquerdo e direto da foto…
me corrijam se eu estiver errado
-
meu carro tava com uma vibração estranha no assoalho só em linha reta após engatar 3? marcha. rodei assim +- 4 dias pq não tinha tempo pra verificar e tava usando a ca?amba o tempo todo.
resumindo: a porca central da roda (aquela q prende na homocin?tica) tinha se soltado, simplesmente dava pra girar ela com a mão.
e ja é a 3? vez q isso acontece…
no caso ai parece dente perdido msm...mas tb reveja o aperto dos bolachões...estrias dos semi-eixos e tal.
-
eu acho que cambio algum dente perdido por ali…
e não ronca quando esta em 5 pois essa nao usa a arvore primaria o eixo dela e outro
[snapback]635158[/snapback]
mas no caso a 4 marcha tbm não deveria roncar concorda ??? pois a 4 marcha está fora da arvore primaria…
-
meu carro tava com uma vibração estranha no assoalho só em linha reta após engatar 3? marcha. rodei assim +- 4 dias pq não tinha tempo pra verificar e tava usando a ca?amba o tempo todo.
resumindo: a porca central da roda (aquela q prende na homocin?tica) tinha se soltado, simplesmente dava pra girar ela com a mão.
e ja é a 3? vez q isso acontece…
no caso ai parece dente perdido msm...mas tb reveja o aperto dos bolachões...estrias dos semi-eixos e tal.
[snapback]635159[/snapback]
se fosse dente perdido não deveria fazer barulho sempre ???? pois mesmo com o carro engatado em qualquer marcha não usando o acelerador ou acelerando beeeeem pouco naum faz o barulho….
só pra frisar... em qualquer marcha se eu pisar de verdade naum faz o barulho .. aheuaheuaue weird
-
homocineticas do meu carro duraram 160.000 km, muitos com turbo nunca estalaram ou fizeram qualquer tipo de barulho, mas quando explodiram, foi ate bonito retomada de 4 marcha, achei q o mundo fosse acabar com a barulheira hahahaah…
-
homocineticas do meu carro duraram 160.000 km, muitos com turbo nunca estalaram ou fizeram qualquer tipo de barulho, mas quando explodiram, foi ate bonito retomada de 4 marcha, achei q o mundo fosse acabar com a barulheira hahahaah…
[snapback]635163[/snapback]
putz, olha só….. 4 horas da madruga... eu sozinho na paulista de carro.... ai do de boa de 4 a uns 50km/h e derrepente.. má barulhera....
mas no mesmo dia eu senti q estava estralando com mexia com a direção com o carro parado e andando tbm... pequeno o estralo.. mas eu senti...
agora não sei o q é ainda.. tomara q não seja câmbio... cansei... em menos de 1 mês foram 3 câmbios... chega pelo amor de deus ahehauehuahe
-
cara, meu carro ja apresentou um problema parecido….
acelerava e parecia uma metralhadora....
fui ver o que era....
todos os parafusos do bolachão estavam soltos ehhehehehhe
apertou denovo e paro o barulho
[snapback]635165[/snapback]
deus te ou?a cara…. é exatamente o q esta acontecendo com o meu... acelerou metralhou aheuhaeuhaueh
amem amem amem amem amem.;...
-
putz pode ser bolachão mesmo, ou engrenagem, ou até os parafusos do bolachão solto… o melhor eh parar e ver...
flavio bolachão eh a homocinetica do lado do cambio.
eh mais ou menos assim
cambio, tulipa, bolach?o, semi eixo e homocinetica.
esse negocio de cambio não aguentar ta tirando meu sono agora
vo partir pra cambio feito antes q gaste mais... 400 conto um cambio usado em ferro velho. não da pra fica estourando cambio a toa
-
bolachao = homocinetica do cambio.. blz… so nao sabia que soltava... vo ver no meu tb pq se vez en quando tb aparece umas estaladinha na roda direita e nunca souber o que eh...
-
coloca do santana 2.0 autom?tico, snme va iter que trocar todo semi-eixo,
minha parati eu uso hehehe e bem parruda a criança
agora esse negocio de ser 600 conto tudo novo pqp não sabia que era tão caro
se bem que quando fui trocar o jogo de coifas nossa quase chorei quase 120,00 por causa dessa coisa ai de automatico ahh e outra o cara disse que teria que ser coifa de carr com abs
-
coloca do santana 2.0 autom?tico, snme va iter que trocar todo semi-eixo,
minha parati eu uso hehehe e bem parruda a criança
agora esse negocio de ser 600 conto tudo novo pqp não sabia que era tão caro
se bem que quando fui trocar o jogo de coifas nossa quase chorei quase 120,00 por causa dessa coisa ai de automatico ahh e outra o cara disse que teria que ser coifa de carr com abs
[snapback]635185[/snapback]
120 jogo de coifa da homocinetica????
esses dias uma minha estourou, comprei aquele kitzinho ue vem com graxa, bra?adeira e a coifa, 12 reais ok ok é de ap normal, mas mesmo assim