Alborguetti - verdade sobre a vw
-
p mim o uno dá de 10x0
uno zero km completinho (pode ser até 1.0)….....? show de bola
anda bem , econômico e não bebe nada.
tudo nele é baratinho.
[snapback]635433[/snapback]
gaucho, sei que o uno é um carro relativamente bom.
até, concordo com muita gente que alguns carros da fiat a relação benefício/custo é boa.
já dirigi uno, tanto dos velhos quanto dos novos, e, tanto no ritmo de levar a vovó para ver bijuterias quanto fodeu, falta 5 minutos . não digo que seja um carro ruim, mas, não me agrada.
-
já tinha ouvido…
ahhhaha? mais como já disseram ai...? sou mais uma brasília que um fi?ti tam?m
depois do inferno do polio, fi?ti bão pra mim são os da europa, que tão beeeeem longe de mim e não ficam na minha frente na rodovia? ?
[snapback]635797[/snapback]
olha… nunca tive fiat... mas ja dirigi bastante...
meu primo teve um palio 1.0 2000 que fazia 7 na gasolina na cidade... ele fez tudo que podia ser feito, trocou tudo que é sensor, lambda, limpou bicos, trocou bomba... e nada... ficou indignado pq ouviu do mecanico esse carro faz isso mesmo, não tem nada errado
entrou no cpt... conversando com outros donos de palio 1.0 fiasa.... é niormal mesmo... devido a baixissima r/l do motor, ele tem pouquissimo torque em baixa....pouquissimo curso.. ai ja viu, te obriga a ficar pisando + fundo sempre...
carro mil que faz 7 é foda...
porém, justi?a seja feita, ele rodou 110 mil com o carro sem maiores problemas... só coxins estourados de vez em quando...
por outro lado minha namorada acabou de pegar um paliozinho destes novos 2007... 1.4...
mto economico o carro... ta fazendo 9,5 no alcool...
-
bom, já q o negócio aqui é falar mal dos outros carros, eu ainda prefiro o meu 147 q faz 4 anos q instalei o kit turbo e ainda continua saudável, do que um gol 1.0 16v… tenho trauma desse carro, perdi uma prova da oab ano retrasado, pq tava de carona com um amigo meu, de repente acendeu a luz de oleo e estourou
depois deste 1.0 16v, pra mim a volkwagen não é mais a mesma, até ela reconhece que é foi merda esse motor, tanto q tirou de linha essa bomba..
-
rolou um papo uma vez que esse vódeo era um fake desgra?ado
mas, vai saber…
ps: antes uma brasília a um uno…
[snapback]635229[/snapback]
meus posames então .
aquele fiasa com injeção mpi é uma porcaria mesmo de consumo . é assim mesmo , bebe bem mais que o spi e o carburado .
abraão .
-
se todos os projetos de carro popular tivessem os mesmos detalhes planejados do uno … espaço , suspensão , monobloco , até cx ... até ma?aneta externa e painel ... mesmo ultrapassado e sofrendo com o downsizing predatério do mercado nacional , o uno permanece firme e forte .
? uma pena que as montadoras (fiat incluso) tenham abandonado essa escola de conceitos em carros pequenos .
a comparação com vw a ar é além de inviável , infeliz . o conceito dos carros com motor a ar é espetacular , mas pertencem a uma época muito distante .
quanto ao dalborga , ele entende tanto de carros quanto eu de f?sica quêntica .
abraços .
-
meus posames então .
aquele fiasa com injeção mpi é uma porcaria mesmo de consumo . é assim mesmo , bebe bem mais que o spi e o carburado .
abraão .
[snapback]636018[/snapback]
piti?
calma, fiasa…
hehehehe
estava só expressando minha opinião...
assim, como comentei. não gosto de uno, na verdade, até te digo que odeio.
mas, não critico motor/caixa da fiat, ou até outros modelos...
então, mantendo a marca fiat... antes um palio a um uno
-
bom, já q o negócio aqui é falar mal dos outros carros, eu ainda prefiro o meu 147 q faz 4 anos q instalei o kit turbo e ainda continua saudável, do que um gol 1.0 16v… tenho trauma desse carro, perdi uma prova da oab ano retrasado, pq tava de carona com um amigo meu, de repente acendeu a luz de oleo e estourou
depois deste 1.0 16v, pra mim a volkwagen não é mais a mesma, até ela reconhece que é foi merda esse motor, tanto q tirou de linha essa bomba..
[snapback]635994[/snapback]
pra basileiros relaxados (como quase todos sao) o at é uma bomba mesmo conheão dois aqui 1 turbo com 231 mil rodados (tenho video) e um aspro com 176 mil … ué, eles sao especiaisó ... bomba mesmo é um tal de five, e ums ep que fazem 7 por litro com 999cm?; que tem por ai, e no mais brasileiro e tudo burro, milhares de 16v por ai e ta tudo quebrando ... tá certo
-
eu já não concordo . apesar de achar que o palio até a geração anterior ficou muito bom do ponto de vista estático e acabamento .
acontece que o palio , nada mais é do que uma requentação da plataforma do ult?mo uno europeu , sendo suas gerações posteriores apenas face-lifts deslavados . o gol é a requentação da requentação do primeiro gol , requentação mais discarada ainda se for falar da segunda geração para a terceira e a quarta . o celta , apesar de bonitinho , nada mais é que o corsa . que chegou aqui em 1993 e já existia na alemanha anos antes . sobre o fiesta , não tenho informação . o último projeto endere?ado ao mercado nacional , apesar dos pesares , foi o do fox .
e assim vamos vivendo , de face-lifts vendidos como gerações inteiramente novas e plataformas com mais de 30 anos de idade . pagando r$ 30 mil em carros mal-acabados , lotados de pl?stico duro que só são modificados tecnicamente quando a legislação exige .
do meu ponto de vista , o uno , o uno mais antigo é bem mais carro que o palio . que ali?s nada mais é do que um uno estruturalmente .
abraão .
-
não é a toa que as montadoras francesas e japonesas morderam uma boa fatia de mercado ao se nacionalizarem . trouxeram uma nova filosofia e um melhor padrão de qualidade .
abraços .
-
muito embora o gol 2 e o 3 tenham ficado muito bons , bem ao contrário do 4 . a reestilização do 2 foi um dos melhores trabalhos .
-
muito embora o gol 2 e o 3 tenham ficado muito bons , bem ao contrário do 4 . a reestilização do 2 foi um dos melhores trabalhos .
[snapback]636121[/snapback]
concordo plenamente mesmo o 3 (eu tenho um turbo 2002) o acabamento é beem ruim … e o 4 acho feio ... pra mim o melhor é o bola, até hoje se eu tivesse com uma bala de grosso calibre na agulha eu compraria aquele bola gls 2000i acabamento impecavel
-
eu já não concordo . apesar de achar que o palio até a geração anterior ficou muito bom do ponto de vista estático e acabamento .
acontece que o palio , nada mais é do que uma requentação da plataforma do ult?mo uno europeu , sendo suas gerações posteriores apenas face-lifts deslavados . o gol é a requentação da requentação do primeiro gol , requentação mais discarada ainda se for falar da segunda geração para a terceira e a quarta . o celta , apesar de bonitinho , nada mais é que o corsa . que chegou aqui em 1993 e já existia na alemanha anos antes . sobre o fiesta , não tenho informação . o último projeto endere?ado ao mercado nacional , apesar dos pesares , foi o do fox .
e assim vamos vivendo , de face-lifts vendidos como gerações inteiramente novas e plataformas com mais de 30 anos de idade . pagando r$ 30 mil em carros mal-acabados , lotados de pl?stico duro que só são modificados tecnicamente quando a legislação exige .
do meu ponto de vista , o uno , o uno mais antigo é bem mais carro que o palio . que ali?s nada mais é do que um uno estruturalmente .
abraão .
[snapback]636118[/snapback]
tive um palio 1.4 flex 06 06 por um curto espaço de tempo se nao me engano 7 meses, e achei ele lindo, confortavel muito melhor q uno… só achei ruim de curva beberrao e manco ... mas me desculpe nao tem compara?ao com o uno, se ele for derivado realmente, é uma gera?ao derivada bem superior
-
1.4 flex beberrão é pode ser qualquer coisa , menos beberrão . ali?s , os 1.4 compensam bem mais que os 1.0 . isso de maniera geral .
quando falo de uno e palio , claro que não quero comparar atualmente , mas sim a nível de inovações e projeto .
abraão .