Alborguetti - verdade sobre a vw
-
eu já não concordo . apesar de achar que o palio até a geração anterior ficou muito bom do ponto de vista estático e acabamento .
acontece que o palio , nada mais é do que uma requentação da plataforma do ult?mo uno europeu , sendo suas gerações posteriores apenas face-lifts deslavados . o gol é a requentação da requentação do primeiro gol , requentação mais discarada ainda se for falar da segunda geração para a terceira e a quarta . o celta , apesar de bonitinho , nada mais é que o corsa . que chegou aqui em 1993 e já existia na alemanha anos antes . sobre o fiesta , não tenho informação . o último projeto endere?ado ao mercado nacional , apesar dos pesares , foi o do fox .
e assim vamos vivendo , de face-lifts vendidos como gerações inteiramente novas e plataformas com mais de 30 anos de idade . pagando r$ 30 mil em carros mal-acabados , lotados de pl?stico duro que só são modificados tecnicamente quando a legislação exige .
do meu ponto de vista , o uno , o uno mais antigo é bem mais carro que o palio . que ali?s nada mais é do que um uno estruturalmente .
abraão .
-
não é a toa que as montadoras francesas e japonesas morderam uma boa fatia de mercado ao se nacionalizarem . trouxeram uma nova filosofia e um melhor padrão de qualidade .
abraços .
-
muito embora o gol 2 e o 3 tenham ficado muito bons , bem ao contrário do 4 . a reestilização do 2 foi um dos melhores trabalhos .
-
muito embora o gol 2 e o 3 tenham ficado muito bons , bem ao contrário do 4 . a reestilização do 2 foi um dos melhores trabalhos .
[snapback]636121[/snapback]
concordo plenamente mesmo o 3 (eu tenho um turbo 2002) o acabamento é beem ruim … e o 4 acho feio ... pra mim o melhor é o bola, até hoje se eu tivesse com uma bala de grosso calibre na agulha eu compraria aquele bola gls 2000i acabamento impecavel
-
eu já não concordo . apesar de achar que o palio até a geração anterior ficou muito bom do ponto de vista estático e acabamento .
acontece que o palio , nada mais é do que uma requentação da plataforma do ult?mo uno europeu , sendo suas gerações posteriores apenas face-lifts deslavados . o gol é a requentação da requentação do primeiro gol , requentação mais discarada ainda se for falar da segunda geração para a terceira e a quarta . o celta , apesar de bonitinho , nada mais é que o corsa . que chegou aqui em 1993 e já existia na alemanha anos antes . sobre o fiesta , não tenho informação . o último projeto endere?ado ao mercado nacional , apesar dos pesares , foi o do fox .
e assim vamos vivendo , de face-lifts vendidos como gerações inteiramente novas e plataformas com mais de 30 anos de idade . pagando r$ 30 mil em carros mal-acabados , lotados de pl?stico duro que só são modificados tecnicamente quando a legislação exige .
do meu ponto de vista , o uno , o uno mais antigo é bem mais carro que o palio . que ali?s nada mais é do que um uno estruturalmente .
abraão .
[snapback]636118[/snapback]
tive um palio 1.4 flex 06 06 por um curto espaço de tempo se nao me engano 7 meses, e achei ele lindo, confortavel muito melhor q uno… só achei ruim de curva beberrao e manco ... mas me desculpe nao tem compara?ao com o uno, se ele for derivado realmente, é uma gera?ao derivada bem superior
-
1.4 flex beberrão é pode ser qualquer coisa , menos beberrão . ali?s , os 1.4 compensam bem mais que os 1.0 . isso de maniera geral .
quando falo de uno e palio , claro que não quero comparar atualmente , mas sim a nível de inovações e projeto .
abraão .
-
acho que ate agora o melhor 1.4 do mercado e o honda frito. aquele carro se bem guiado faz la seus 13 a 14 na cidade.
em rela?ao a palio e uno. cara eu iria de uno, o carro e mais espaçoso que o palio apesar de ser bem mais espertano mas e mais leve e anda mais. e nao bebe nada.