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Calão hidraulico

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    O Esmerilhador
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    #1

    esqueci a chave ligada e a bomba fico ligada quando fui ligar o motor travou, na duvida eu tentei ligar denovo e tava travado e ai eu tirei as velas e dei na paretida eu gostaria de saber se existe o perigo de entortar um pouco a biela devido a esse calão hidraulico, eu só dei 2 veses na chave só foi usada a força do motor de partida mesmo

    vlw

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      acho q não

      entrei c 1 santana 1.8 num rio…..........tentei atravess?-lo e c giro alto

      o motor parou de funcionar e travou.........retirei as velas e segu? viagem na boa.

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        existe o risco, ainda mais se o motor tiver comando baixo tipo zba/049g. tb depende da potência da bateria + motor de partida…da taxa de compressão...

        o q acontece qdo tudo está a favor do pior é entortar biela, e nem sempre vc percebe q tem biela torta...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          esqueci a chave ligada e a bomba fico ligada quando fui ligar o motor travou, na duvida eu tentei ligar denovo e tava travado e ai eu tirei as velas e dei na paretida eu gostaria de saber se existe o perigo de entortar um pouco a biela devido a esse calão hidraulico, eu só dei 2 veses na chave só foi usada a força do motor de partida mesmo

          vlw

          [snapback]635289[/snapback]

          com 0,1 de combustivel a boia nao veda???? :olhos:

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            o q acontece qdo tudo está a favor do pior é entortar biela, e nem sempre vc percebe q tem biela torta…

            carol, entao eu sou cagado e mais um pouco ainda… :olhos:

            consequência de uma enorme coincid?ncia (bico travado aberto + válvula de amissao aberta com o motor parado):

            bastou uma virada de chave pra conseguir fazer isso. na segunda nem barulho fez, só apagou a luz do painel, em funcao do motor de partida nao estar conseguindo virar.

            nao só entortou a biela como quebrou a parede da camisa.

            depois que tirei as velas, o motor até pegou, mas parecia uma escola de samba.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #6

              estou impressionado ricardo, nunca achei que um motro de partida conseguisse fazer isso.. pra mim, calão que entortava biela só com carro engrenado…

              eu mesmo já travei meu motor quando vazou agua por causa de uma junta queimada... mas ele alem de pegar logo depois (acabou queimando a agua)... nao empenou nadinha de nada quando medi as alturas dos pistoes ao trocar a junta...

              que bronca hein é só vendo a biela pra acreditar... nunca mais eu dou partida em motor com suspeita de liquido dentro... só com vela frouxa agora...

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              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #7

                o dosador estava em fase de regulagem na hora estava com 0,6 eu tinha acabado de trocar reparo do dosador coloquei o parafuso e nao o regulei, será que se eu medir a comrpessão dos clindros mostra que tem algo torto? estou achando que psicologicamente entortouto algo, ja estou pensando em até desmontar meu motor, estou com muito medo pq se começou a entortar algo com giro alto pode sair voando tudo

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? incrivel, meu carro era so abter na chave e andar, e agora evm isso para me deixar grilado =(

                  e ah na partida deu um tranco no conjunto, minha bateria é de 60 amperes ou 70 e o motor de partida é original do gol 89

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu já dei pt no motor de partida e acredito que foi por cal?o. a diferença é que eu tava de biela forjada.

                    se na lenta voce sentir que ta diferente, ocilando, pode começar a acreditar que tem biela torta.

                    edited

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu já dei pt no motor de partida e acredito que foi por cal?o. a diferença é que eu tava de biela forjada.

                      se na lenta voce sentir que ta diferente, ocilando, pode começar a acreditar que tem biela torta.

                      edited

                      [snapback]635327[/snapback]

                      nao nao senti diferença nisso, pelomenos eua cho q a lenta esta normal, será que se eu mandar medir a comrpessão dos cilindros eu ficarei sabendo se tem algo de errado ou nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #11

                        fica sim.

                        mas biela torta da uma boa diferença no rendimento e na lenta.

                        pela assinatura o cabeçote é original, e os pistõesó quanto de taxa?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          aff e eu tava mechendo com as bombas de combustivel

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            fica sim.

                            mas biela torta da uma boa diferença no rendimento e na lenta.

                            pela assinatura o cabeçote é original, e os pistõesó quanto de taxa?

                            [snapback]635331[/snapback]

                            minha taxa é 8,5:1

                            1 Resposta Última resposta

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