Tentando acertar o carro
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depois de vir de piracicaba com o carro batendo incr?veis 130 km/h na descida, com o po no fundo, é meia carga, tanto faz, resolvi ontem dar uma reguladinha no ar pra ver se melhorava, ae deixei a lenta mais alta que o normal e ajustei o ar/comb, fui dar uma volta, o carro parecia estar bom, se não fosse pelo 2? est. que qdo abre trava o pedal lá no fundo e a ventoinha que mesmo andando na manha, fica ligando a cada 5 min., pq isso? o carro estava trabalhando com mistura pobre demais?
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quem comanda a ventoinha é o cebolão junto com a abertura da valvula termost?tica.
quanto ao emperramento, veja se o cabo do acelerador está pesado. se for o caso, troque ele.
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outra coisa k?, a cx. de ar esta com bastante óleo que vem do respiro, pq isso? sei que preciso trocar o óleo, mas num sabia que ele evaporava.
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esse oleo vem pelo suspiro da tampa de valvula. faz má melequeira mesmo com oleo novo.
suja as velas, carboniza o motor, suja o filtro de ar por dentro…moh magavilha isso...
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vivo situação semelhante…
caio, acho q meu carro ta fazendo 2,5 por litro...
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então, comprei um 2e, pra não ter que comprar a cx. de ar dele, vou colocar um filtro daqueles marmitex , ae como faão com esse respiro? se eu colocar aquele filtrinho acho que vai enxarcar a tampa do cabeçote.
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ou usa um reservatorio só pra esse oleo, ou coloca uma mangueira pra baixo do carro.
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mangueira pra baixo vai ser o eskema mesmo. ainda economizo o filtrinho.
o estranho que qdo comprei o carro até 15 dias atras num estava assim.
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depois de uma puxadinha pode acentuar a subida de vapor de oleo.
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ops…descobri deonde veio então, hahahahah, foi assim que troquei a embreagem pra testar eu puxei algumas vezes...