Motor não responde
-
sei como ?, algums só aumentam o pulso, outro dao um tapa no ponto se nao me engano me corrijam se eu estiver errado no quesito ponto … maas sao muito problematicos, tinha um amigo no santana clube que colocou um modulo, o carro dele viro uma merda voce iria ficar com um carro violento (para o padrao), pistao alcool comando chip alcool... vc que gosta de brabuleta, buretava e se desse subia mais um poco a taxa...
[snapback]636200[/snapback]
pode ter certeza que essa hora ainda vai chegar. falta pouco pra eu encostar o carro e fazer o motor. to me benzendo todo dia, usando colar de alho,ferradura, trevo de 4 folhas e tudo mais pq sempre quando falo q vou fazer e to com a grana na mão, acontece alguma merda e tenho que adiar os planos.
mas vou tentar achar esse problema ainda, com o motor std, pq quando eu fizer o motor se?ra tudo novo e feito do zero.
-
cara, só quando vc tiver um modulo desse no carro que vc sentir? a diferença.
zorlac, nao leve a mal, mas eu senti diferenca mesmo foi quando eu tirei essa porcaria do meu polo. acabou toda a lenga-lenga de ficar morrendo é toa. lixo isso.
a? eu coloquei 4 bicos retrabalhados e boa, tá andando até hoje sem motor morrendo a toa, sem falhar nem nada.
-
zorlac, nao leve a mal, mas eu senti diferenca mesmo foi quando eu tirei essa porcaria do meu polo. acabou toda a lenga-lenga de ficar morrendo é toa. lixo isso.
a? eu coloquei 4 bicos retrabalhados e boa, tá andando até hoje sem motor morrendo a toa, sem falhar nem nada.
[snapback]636267[/snapback]
mas vc se refere ao modulo flex ou a ignição???
ali eu me referia a ignição
-
resolveu????
abracos
wagner luis
[snapback]638172[/snapback]
cara, to rodando sem o modulo cm (to usando o jumper dele pra voltar original)
por agora tá normal, ja tem 1 semana rodando, o giro vai até virar o conta giros, porém não sobe com tanta força e não dá mais os trancos nem engasgadas e muito menos os cortes.
mas tem horas que eu sinto quando chega nos 4.000rpm ele vai meio q vai e nao vai hehe, dificil explicar, mas ele atinge a rotação e passa.
eu acho q to com alguma coisa na parte de ignição, sistema eletrico, e o amplificador cm fez amplificar esse problema e muito a ponto de dar tudo isso.
bobina nao ?, ela ta ok, velas ok, cabos ok, tampa do distribuidor ok, rotor ok, sensor ok, bomba ok, so pode ser central ou chicote.
por enquanto rodar sem o amplificador. não vejo a hora da ft chega :/
-
pq ao invez de somente desabilitar o modulo do cm via jumper vc não retira ele completamente?
tira ele e o flextek totalmente…coloca gasolina e vai rodando com o carro pra ver se resolve...
[snapback]638255[/snapback]
vou deixar quieto agora, os planos são de mexer no motor daqui 4 meses. ai isso tudo vai cair fora.