Comprando no ebay da italia
-
ce vai comprar manometro boqueta na italia?
auto gauge?
[snapback]635618[/snapback]
são ruins assim esses manometros???
tem essa marca tmb: http://cgi.ebay.it/new-52mm-led-7-colori-b…bayphotohosting
ser???
ur manometro são bons, mas repara de onde eles são enviados, da australia, avisa seu tio que pode chegar uma cartinha da aduana italiana antes.
dá 42 dolares australianos, frete e relogio. coisa de 65, 70 reais.
[snapback]635648[/snapback]
pois é padula, o ideal era saber de alguma loja em milão que ai eu mandava os códigos e ele comprava no balcão pra mim…
mas pela net aqui eu não estou conseguindo encontrar nenhuma...
-
po esses autogauge vc compra na xpeedshop mesmo, preão legal.
se for pra trazer algo de fora, que seja uns autometer no minimo.
ou então vai de odg memso, fullcolour, cara essa linha ta maravilhosa, to pagando pau neles no meu carro.
galera q viu pagou pau tbm, todo mundo fica com o olho grande.
-
po esses autogauge vc compra na xpeedshop mesmo, preão legal.
se for pra trazer algo de fora, que seja uns autometer no minimo.
ou então vai de odg memso, fullcolour, cara essa linha ta maravilhosa, to pagando pau neles no meu carro.
galera q viu pagou pau tbm, todo mundo fica com o olho grande.
[snapback]635820[/snapback]
mas kd as fotos???????
-
mas kd as fotos???????
[snapback]635957[/snapback]
por acaso vc ja olhou no classificadosó
-
to cobrando as do carro do zorlac mesmo… ou tem fotos do carro dele lá no classificados???
[snapback]636048[/snapback]
do classificados é de um user da cdr.
as minhas esse fds ja coloco um video. é que to sem carro, ta instalando os farois novos e o xenon.
ai ja posto tudo
mas fica lindo
-
do classificados é de um user da cdr.
as minhas esse fds ja coloco um video. é que to sem carro, ta instalando os farois novos e o xenon.
ai ja posto tudo
mas fica lindo
[snapback]636059[/snapback]
coloca os videos mesmo, quero ver como fica o farol do gti com xenon tmb… colocou na milha tmb???
e a roda 16, achou alguma legal??? olha essa: http://www.noovarodas.com.br/images/rodas/nv3g.jpg
-
nos milhas vou colocar 3000k naquele que fica no parachoque, q é o faorl de neblina ne.
no faorl do gti o principal será 6000k e o de milha (a bolinha) será lampada halogena memso, pq ela é de farol alto e alto nao pode ser xenon senão queima na hora de dar alto e desligar, ele nao aceita muito bem so o relampejo rapido.
ai depois quero colocar nele (bolinha) a lampada da mtec azul mesmo ou levemente roxa.
as rodas se tudo der certo, aleluia, vou importar mesmo. sair? o preão de uma 17 nacional aki no brasil, com a diferença dela ser 16 e claro, exclusiva.
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=33169
ai os manometros e o xenon
-
pegou imposto zorlac?
[snapback]636580[/snapback]
padula, 1 kit uma amiga da minha amiga trouxe na mala, veio de boa. o outro kit, graças a deus, tbm veio numa boa, o outro tinha chegado um pouco depois dessa amiga da amiga vir pra c?, ai minha amiga me mandou via correios mesmo.
mas a caixa q veio pelo correio, veio destruida, muida mesmo. chegou numa boa.
-
a ?, pra mandar é mlehor ter algum amigo ou parente lá fora, pq ai manda pessoa fisica pra pessoa fisica e declara como usado.
pq se comprar direto pelo ebay e pedir pro vendedor declarar 30dolares, por exemplo, ainda será pessoa juridica pra pessoa fisica, e não é muito bom confiar nesses vendedores quando se trata de compra internacional. pq com certeza virá a nota.
os meus vieram sem nota, e declarado como produto usado.
-
declarado como usado? pode entrar como usado? ?
[snapback]636620[/snapback]
usado, assim, como se fosse dela q ela tirou e ta enviando pra c?, um bem dela, pois ela enviou pra m?e e a mae dela me deu.
mas não pense q isso valeria pra pneu hehehe, tem coisas q pode e outras q nao.
mas ela ta aprendendo os esquemas, assim q ela ficar ninja vou abrir uma lista aqui pra ver quem quer uq, claro, peças pequenas, senao o frete fica caro.
-
to vendo com ela se ela manda uma placa de video pra mim, mandar manda hehehe mas o medo é de cair na fiscalização. será que pra peças de informatica tbm pode fazer isso? abrir a embalagem, rasgar o saquinho, dar uma amassadinha e falar q é usado, ou q ta queimado e é pra reposição de peças apenas.
ela ainda tá pegando as malicias desses negocio, se ela pegar, ai abre um canal pra trazer algumas coisas boas pra c?