Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

3? etapa do gt3 - ferrari pega fogo

Automobilismo
    13
    19
    2146
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • C
      coisa_triste última edição por

os pilotos paulo bonif?cio e alceu feldman venceram, neste domingo, a terceira etapa do brasil gt3 championship, no autódromo internacional de curitiba.

a dupla, que pilota um lamborghini gallardo, largou na pole, teve um pneu furado durante a prova e conseguiu se recuperar para vencer em 1h00min01s.

dos dez carros que disputaram a prova, sete chegaram ao fim de uma corrida marcada por acidentes. uma das ferrari f-430 chegou a pegar fogo próximo é sa?da dos boxes.

veja a classificação da 3? etapa da brasil gt3 championship: 1?- paulo bonif?cio / alceu feldmann (lamborghini gallardo) - 1h00min01s378 2?- walter derani / claudio ricci (ferrari 430) - a 4s8633?- abramo mazzochi / ramon matias (viper competition coupo) - a 6s0254?- andreas mattheis / xandy negrão (viper competition coupo) - a 7s2765?- paulo de tarso / leonardo burti (viper competition coupo) - a 12s9466?- rafael derani / alencar junior (ferrari 430) - a 0m16s1637?- lico kaesemodel / antonio hermann (porsche 997 gt3 cup) - a 30s9458?- sergio langan? / marcelo fernandes (ferrari 430) - a 13 voltas9?- amilcar collares / fabio casagrande (viper competition coupo) - a 13 voltas10?- renato cattalini / luiz paternostro (ferrari 430) - a 35 voltas 13:17 02/09/2007

fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,oi…-ei4677,00.html

:ops: :( :pix:

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        Drifter-RJ última edição por

desse jeito até o final do ano é tem mais carro pra continuar a categoria ano q vem…..rsrsrs

pelo visto pra etapa do rj já é tem uns 3.......

• P
          Pix última edição por

quando chegar em interlagos vai correr só o pacecar

• M
            MaiconRacer última edição por

lobini uhuhauhauhauhau

• F
              Faim última edição por

quem dera uma competição dessas em brasília imagina ver uma ferrari pegando fogo, porsche e lambos correndo…muito bom

já vi uma mclaren f1 correndo aqui nas mil milhas de brasília, o piquet era um dos pilotos...terminou 25 voltas na frente do segundo colocado, um porsche turbo desleal...

• G
                GIII Power última edição por

já vi uma mclaren f1 correndo aqui nas mil milhas de brasília, o piquet era um dos pilotos…terminou 25 voltas na frente do segundo colocado, um porsche turbo desleal...

[snapback]640342[/snapback]

acho que não foi o mesmo evento, mas também vi ele correndo com essa mclaren h? muito tempo atrás, era impressionante ver ele passando por ferraris e porsches sem tomar conhecimento. me lembro de uma ferrari fazendo um som ensurdecedor na reta e ele passando facilmente por ela, com 1/5 do barulho, dava impressão de que não estava fazendo esfor?o.

• S
                  Schucht última edição por

esse final de semana tem gt3 aqui em goi?nia.

compensa ir lá assistir ou não ?

parece ser bom.

• S
                    Steve McQueen última edição por

esse final de semana tem gt3 aqui em goi?nia.

compensa ir lá assistir ou não ?

parece ser bom.

[snapback]653512[/snapback]

se tiver $$$ sobrando… nada mais hoje compensa assistir... ainda mais se levarmos em consideração o autodromo arrega?ado de goi?nia.

• S
                      Steve McQueen última edição por

desculpe, a f-truck vale o ingresso :d

• S

se tiver $$$ sobrando… nada mais hoje compensa assistir... ainda mais se levarmos em consideração o autodromo arrega?ado de goi?nia.

[snapback]653542[/snapback]

mas lá no final da reta será que beira os 280km/h ?

pelo menos posso ter a chance de ver uma ferrari pegar fogo :d

não é todo dia que se vê isso :d

tem um amigo meu no meu po pra ver isso. num sei se vou ou não.

• H
                          Huguinhuw última edição por

oque importa é ver uma ferrari pegando fogo, ok?

• L
                            Lee última edição por

mas lá no final da reta será que beira os 280km/h ?

pelo menos posso ter a chance de ver uma ferrari pegar fogo  :copa:

não é todo dia que se vê isso  :sppt:

tem um amigo meu no meu po pra ver isso. num sei se vou ou não.

[snapback]653565[/snapback]

tem uns amigos meus q foram nos treinos e irão na corrida, mas os dp arrumaram credencial e queriam q eu pagasse.

sinceramente, naquele autodromo, do jeito que está, acho que na 5? volta não terá mais pneu pros carros hehehhehehehehhe

depois do fiasco e do cancelamento da masserati q iria ter aqui ano passado, nao duvido que na hora h eles cancelem a prova por falta de estrutura heheheehe

estranho, nao ouvi o barulho dos carros, e por incrivel que pareça, da f-truck e carn?bosta dá pra ouvir tudo nitidamente, será que teve treino mesmo?

• S

tem uns amigos meus q foram nos treinos e irão na corrida, mas os dp arrumaram credencial e queriam q eu pagasse.

sinceramente, naquele autodromo, do jeito que está, acho que na 5? volta não terá mais pneu pros carros hehehhehehehehhe

depois do fiasco e do cancelamento da masserati q iria ter aqui ano passado, nao duvido que na hora h eles cancelem a prova por falta de estrutura heheheehe

estranho, nao ouvi o barulho dos carros, e por incrivel que pareça, da f-truck e carn?bosta dá pra ouvir tudo nitidamente, será que teve treino mesmo?

[snapback]653729[/snapback]

essa semana eu ouvi alguns carros andando por lá. não sei quais carros, mas ouvi alguns dias pela manhã.

vocês dizendo que o autódromo não tem estrutura … :lol: que isso reformaram ele quase todo.

pintaram o muro da frente e aqueles taperão que eles chamam de banheiro :copa: :sppt: :d

povo sem vergonha

• P
                                Pisca última edição por

autódromo perfeito, pista perfeita, corrida perfeita..

só lamento p/ kem não foi…

• Q
                                  quarteto última edição por

autódromo perfeito, pista perfeita, corrida perfeita..

só lamento p/ kem não foi…

[snapback]653830[/snapback]

fecha a conta e passa a rágua

com direito a xingar o galvão conversando com o edgard de melo filho e ver um valdeno brito com um sorrisão na cara e chamar o diretor da equipe pra escutar a gente elogiando a tocada dele no porsche, que realmente era a mais bonita de ver

isso sem contar as mulheres :copa: do goi

• S

fecha a conta e passa a rágua

com direito a xingar o galvão conversando com o edgard de melo filho e ver um valdeno brito com um sorrisão na cara e chamar o diretor da equipe pra escutar a gente elogiando a tocada dele no porsche, que realmente era a mais bonita de ver

isso sem contar as mulheres :copa:  do goi?s

[snapback]654013[/snapback]

que bom então.

e mais uma vez eu perdi :sppt:

• P
                                      Pisca última edição por

e ver um valdeno brito com um sorrisão na cara e chamar o diretor da equipe pra escutar a gente elogiando a tocada dele no porsche, que realmente era a mais bonita de ver

qnd agente falou lá nos boxes q o fuscão chegava kicando nas curvas o cara se desmanchou…ficou tão feliz q chamou o chefe da ekipe porsche e pediu p/ gente repetir a história...

foi foda

• Z
                                        Zungalele última edição por

vi num site: vale lembrar que a dupla teve que trocar o lamborghini gallardo, com que correriam, pelo dodge viper, pois o motor do veículo estourou nos treinos de sexta. :copa:

quem é bom $$$ tem até direito a um dodge viper de reserva.

que será que aconteceu no motor?

• P
                                          Pisca última edição por

vi num site: vale lembrar que a dupla teve que trocar o lamborghini gallardo, com que correriam, pelo dodge viper, pois o motor do veículo estourou nos treinos de sexta.   :copa:

quem é bom $$$ tem até direito a um dodge viper de reserva.

que será que aconteceu no motor?

[snapback]654300[/snapback]

levando em conta q tava uns 38? aki e motor italiano geralmente anda no limite de temperatura - vide as ferraris q tavam c/ 112? qnd o limite p/ estourar td é 116? - vc já tem 1 idéia…

• First post
                                            Last post