Vti turbo
-
não se esque?a de comandos para turbo
[snapback]636297[/snapback]
nos vti o buraco eh mais embaixo…
-
realmente os comandos já são bem nervosos
e gira 8.500 facil né
agora girar 11.000 é loucura…serio...vai vuar biela lá em marte
mesmo forjando não acham não ?
e bicos de 1250cc, vamo ve
sobre turbinas as pulsativas sao bem caras...
alguma outra sugestao ?
-
vi um vti quando comprei minha turbina o cara tinha um vti mas nao sei se era 1.6 ou uma cilindrada maior nem sei se dá para aumentar mas a turbina era uma k-24, o motor tinha quebrado na época eles estavam remontando e eles comentaram ( carro de 400cv é assim mesmo)
mas nao manjo nada desses motores rsrsrs eu só tinha ido comprar minha k-16 srsrrs
-
? praticamente limite de aspirado stock
1.6 16v com 168cv
agora 400cv nao rodo com isso nao
senao não ando na minha cidade, morro e quebramola….morrerei facil....hahahah
mas uns 320cv pra ficar fuguete, está bom..
vc sabe o que quebrou no motor ou que tinha antes ?
porque forjando, guenta muito
só pistao + biela + vira guenta 700hp
camisa forjada tbm aguenta isso...
o que não aguenta mto é caixa e homocinetica...ae tem que mudar mesmo..mas pra 320cv tudo forjado...acho dificil de quebrar
-
? praticamente limite de aspirado stock
1.6 16v com 168cv
agora 400cv nao rodo com isso nao
senao não ando na minha cidade, morro e quebramola….morrerei facil....hahahah
mas uns 320cv pra ficar fuguete, está bom..
vc sabe o que quebrou no motor ou que tinha antes ?
porque forjando, guenta muito
só pistao + biela + vira guenta 700hp
camisa forjada tbm aguenta isso...
o que não aguenta mto é caixa e homocinetica...ae tem que mudar mesmo..mas pra 320cv tudo forjado...acho dificil de quebrar
[snapback]636376[/snapback]
nao me lembro, quem deve saber desses detalhes e o amigo do murilobam do forum cdr esses detalhes
-
esmiril, vc ta falando do dono la da 4d né? tem uns 5 vtis turbos la.. já experimentaram tudo que é turbina.
k16, k24, k27, super 70 spa, .50/70 mp, etc…
ae roheme, esquece essa bomba e esses bicos (venom de 1000cc, né?) são pra gasolina, vc vai andar 2 semanas e vai travar tudo... procura peçaas que suportem alcool, bicos bosch e ford racing suportam
pra essa potência ai os ford racing alimentam
-
esmiril, vc ta falando do dono la da 4d né? tem uns 5 vtis turbos la.. já experimentaram tudo que é turbina.
k16, k24, k27, super 70 spa, .50/70 mp, etc…
ae roheme, esquece essa bomba e esses bicos (venom de 1000cc, né?) são pra gasolina, vc vai andar 2 semanas e vai travar tudo... procura peçaas que suportem alcool, bicos bosch e ford racing suportam
pra essa potência ai os ford racing alimentam
[snapback]636732[/snapback]
bicos são da rc
são estes aqui:
1200cc
agora vai ser meio dificil rodar com alcool com taxa de 8.0 não ?
se possivel rodar no alcool com esta taxa, qual seria a bomba no caso entao ?
-
? perfeitamente aceitavel alcool nessa taxa .. tem gente aqui no forum que roda com menos de 7:1 no alcool … tudo é uma questao de acerto ..
esses bicos creio que dem conta mesmo ... mas depende doque voce vai usar pra gerenciar ... tome cuidado .. tem certos sistemas que pedem mais bico ...
bomba eu iria com alguma walbro ... ou entao umas de gti com catch tank ... isso se for pra ser coisa nacional .. gringa eu iria de walbro ..
-
-
agora vai ser meio dificil rodar com alcool com taxa de 8.0 não ?
se possivel rodar no alcool com esta taxa, qual seria a bomba no caso entao ?
[snapback]636745[/snapback]
rodar roda, mas não fica lisissimo igual na gasolina… usa muito ponto inicial pra compesar a taxa, com giro baixo e pouca abertura de borboleta, o carro fica galopando .
vc vai usar intercooler?
-
sim vai com intercooler…
pois é, eu quero rodar com ele na cidade sim...mas tenho outro carro, que faz o servico do dia a dia e tals...
o vti é pra final de semana eventos etc
o gerenciador eu tenho 3 em mente
greddy blue
fueltech
aem ems
dependendo vou de aem ems que é perfeito pro civic, pratecamente plug and play...o greddy tbm ?...e a fueltech seria uma opoao por aqui..mas ja vi que aqui em bh não tem ninguem pra acerta...
pressao rodarei com 1.2kg....
entao os bicos 1200cc + walbro 255lph dão conta né ?
-
um amigo está terminando de montar o dele. kit tudo forjado, block guard e etc e tal. tudo do bom e do melhor. o tamanho dos bicos não dá pra se guiar pelos de motor ap. ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.
detalhe que eu já medi os bicos de 50lbs dele comparando com os meus de mi abertos para 60ml, e os meus são bem maiores. não lembro exatamente os números agora. e o meu ap 1.8 kit b?sico num alimentava nem 0,8 de pressão.
outra coisa, ele tentou algumas injeções e depois de muita chateação comprou aem. então, não economize.
bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.
essa semana vai ligar a sonda wide e ai vai poder terminar o acerto e passar no dino. acho que até sóbado se faz isso. se rolar, eu faão um vêdeo.
já está virando 9000rpm lindo lindo hehehehe
qualquer coisa estamos ai.
-
ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn
pra tirar algumas duvidas com ele
abraços
-
bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.
a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .
? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.
-
ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.
no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.
100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.
-
seu carro é um obd1? (pre?96)
se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..
alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...
o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...
o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...
-
seu carro é um obd1? (pre?96)
se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..
alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...
o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...
o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...
[snapback]637012[/snapback]
como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi
ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores
-
como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi
ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores
[snapback]637061[/snapback]
acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…
nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...