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Vti turbo

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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #19

    vi um vti quando comprei minha turbina o cara tinha um vti mas nao sei se era 1.6 ou uma cilindrada maior nem sei se dá para aumentar mas a turbina era uma k-24, o motor tinha quebrado na época eles estavam remontando e eles comentaram ( carro de 400cv é assim mesmo)

    mas nao manjo nada desses motores rsrsrs eu só tinha ido comprar minha k-16 srsrrs

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      roheme
      escreveu em última edição por
      #20

      ? praticamente limite de aspirado stock

      1.6 16v com 168cv

      agora 400cv nao rodo com isso nao

      senao não ando na minha cidade, morro e quebramola….morrerei facil....hahahah

      mas uns 320cv pra ficar fuguete, está bom..

      vc sabe o que quebrou no motor ou que tinha antes ?

      porque forjando, guenta muito

      só pistao + biela + vira guenta 700hp

      camisa forjada tbm aguenta isso...

      o que não aguenta mto é caixa e homocinetica...ae tem que mudar mesmo..mas pra 320cv tudo forjado...acho dificil de quebrar

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #21

        ? praticamente limite de aspirado stock

        1.6 16v com 168cv

        agora 400cv nao rodo com isso nao

        senao não ando na minha cidade, morro e quebramola….morrerei facil....hahahah

        mas uns 320cv pra ficar fuguete, está bom..

        vc sabe o que quebrou no motor ou que tinha antes ?

        porque forjando, guenta muito

        só pistao + biela + vira guenta 700hp

        camisa forjada tbm aguenta isso...

        o que não aguenta mto é caixa e homocinetica...ae tem que mudar mesmo..mas pra 320cv tudo forjado...acho dificil de quebrar

        [snapback]636376[/snapback]

        nao me lembro, quem deve saber desses detalhes e o amigo do murilobam do forum cdr esses detalhes

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Robertinho
          escreveu em última edição por
          #22

          esmiril, vc ta falando do dono la da 4d né? tem uns 5 vtis turbos la.. já experimentaram tudo que é turbina.

          k16, k24, k27, super 70 spa, .50/70 mp, etc…

          ae roheme, esquece essa bomba e esses bicos (venom de 1000cc, né?) são pra gasolina, vc vai andar 2 semanas e vai travar tudo... procura peçaas que suportem alcool, bicos bosch e ford racing suportam

          pra essa potência ai os ford racing alimentam

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            roheme
            escreveu em última edição por
            #23

            esmiril, vc ta falando do dono la da 4d né? tem uns 5 vtis turbos la..  já experimentaram tudo que é turbina.

            k16, k24, k27, super 70 spa, .50/70 mp, etc…

            ae roheme, esquece essa bomba e esses bicos (venom de 1000cc, né?) são pra gasolina, vc vai andar 2 semanas e vai travar tudo...  procura peçaas que suportem alcool, bicos bosch e ford racing suportam

            pra essa potência ai os ford racing alimentam

            [snapback]636732[/snapback]

            bicos são da rc

            são estes aqui:

            1200cc

            agora vai ser meio dificil rodar com alcool com taxa de 8.0 não ?

            se possivel rodar no alcool com esta taxa, qual seria a bomba no caso entao ?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #24

              ? perfeitamente aceitavel alcool nessa taxa .. tem gente aqui no forum que roda com menos de 7:1 no alcool … tudo é uma questao de acerto ..

              esses bicos creio que dem conta mesmo ... mas depende doque voce vai usar pra gerenciar ... tome cuidado .. tem certos sistemas que pedem mais bico ...

              bomba eu iria com alguma walbro ... ou entao umas de gti com catch tank ... isso se for pra ser coisa nacional .. gringa eu iria de walbro ..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #25

                agora vai ser meio dificil rodar com alcool com taxa de 8.0 não ?

                c essa taxa e p carro de rua …......eu ?a na gasolina.

                8 de taxa no álcool é p quem vai andar c pressão alta

                vc não precisa disso :fppt: ...........vti c baixa pressão passa de 300 cvs fácil.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  agora vai ser meio dificil rodar com alcool com taxa de 8.0 não ?

                  se possivel rodar no alcool com esta taxa, qual seria a bomba no caso entao ?

                  [snapback]636745[/snapback]

                  rodar roda, mas não fica lisissimo igual na gasolina… usa muito ponto inicial pra compesar a taxa, com giro baixo e pouca abertura de borboleta, o carro fica galopando .

                  vc vai usar intercooler?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    roheme
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    sim vai com intercooler…

                    pois é, eu quero rodar com ele na cidade sim...mas tenho outro carro, que faz o servico do dia a dia e tals...

                    o vti é pra final de semana eventos etc

                    o gerenciador eu tenho 3 em mente

                    greddy blue

                    fueltech

                    aem ems

                    dependendo vou de aem ems que é perfeito pro civic, pratecamente plug and play...o greddy tbm ?...e a fueltech seria uma opoao por aqui..mas ja vi que aqui em bh não tem ninguem pra acerta...

                    pressao rodarei com 1.2kg....

                    entao os bicos 1200cc + walbro 255lph dão conta né ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      epinheirojr
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      um amigo está terminando de montar o dele. kit tudo forjado, block guard e etc e tal. tudo do bom e do melhor. o tamanho dos bicos não dá pra se guiar pelos de motor ap. ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

                      detalhe que eu já medi os bicos de 50lbs dele comparando com os meus de mi abertos para 60ml, e os meus são bem maiores. não lembro exatamente os números agora. e o meu ap 1.8 kit b?sico num alimentava nem 0,8 de pressão.

                      outra coisa, ele tentou algumas injeções e depois de muita chateação comprou aem. então, não economize.

                      bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

                      essa semana vai ligar a sonda wide e ai vai poder terminar o acerto e passar no dino. acho que até sóbado se faz isso. se rolar, eu faão um vêdeo.

                      já está virando 9000rpm lindo lindo hehehehe

                      qualquer coisa estamos ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        roheme
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

                        pra tirar algumas duvidas com ele

                        abraços

                        rodolfomendes@msn.com

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

                          a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

                          ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

                            no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

                            100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              roheme
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              primeiro o projeto é 320cv

                              cada hora um fala algum valor de bico pow…

                              na simulacao que fiz on line deu 740cc, to colocando quase o dobro será que vai da falta ?

                              e os bicos de vazao 1200cc não vao suportar alcool ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                seu carro é um obd1? (pre?96)

                                se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

                                alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

                                o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

                                o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  seu carro é um obd1? (pre?96)

                                  se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

                                  alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

                                  o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

                                  o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

                                  [snapback]637012[/snapback]

                                  como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                                  ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #35

                                    como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                                    ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                                    [snapback]637061[/snapback]

                                    acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…

                                    nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #36

                                      crome + ostrish

                                      vc mesmo faz seu acerto

                                      ? muito doido

                                      tenho que ver qual central eh a minha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #37

                                        crome + ostrish

                                        vc mesmo faz seu acerto

                                        ? muito doido

                                        tenho que ver qual central eh a minha

                                        [snapback]637124[/snapback]

                                        exato

                                        www.tunewithcrome.com

                                        tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          agora tem que ser bom de acerto pra fazer ficar redondo viu

                                          e pra fazer isso ae sai menos de r$ 200,00

                                          e vc pode mudar quando quiser, basta trocar o chip eeprom :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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