Como levantar a traseira do gol bola?
-
pessoal,
quero dar uma levantada na traseira do meu gol bola… mas não é nada pra arrancada não, hehehe ele está original, inclusive a suspensão, mas o caso é que eu estou pegando mta estrada de terra, e toda vez com o porta-malas cheio e as vezes com 5 pessoas dentro, aí o carro abaixa demais, a suspensão dá fim de curso toda hora, e pega tudo por baixo, uma vez cheguei até ficar sem escape...hehehe
como posso fazer pra ele não sentar tanto quando cheio/pesado? molas de santana? cal?os nas molas originaisó
valeu
abraços
-
tem um esquema, snme, que coloca as molas dianteiras da quantum, mas, não lembro ao certo.
snee, ele fica pouca coisa mais alto, mas, fica um pouco mais cabrit?o…
[snapback]636237[/snapback]
mas as molas dianteiras são mais largas, não? no caso eu teria que modificar os pratos, etc, aí complica…
na verdade é um negócio até pro fim do ano, quando pretendo finalizar a reforma da minha f100, aí o gol vai ficar só pra cidade mesmo (a? volto ao original)...
coloca o kit de amortecedor e molas da parati crossover, gol rallye
[snapback]636248[/snapback]
putz, dá pra ser mesmo hein…
mas será que essas molas do rallye/crossover são só maiores ou são mais duras tbm? as da parati devem ser bem durinhas hein, por ser carro de carga...
-
opa zoega se colocar 2 copinhos do amortecedor que vai a mola em cima, levanta 2 dedos eu uso assim no meu carro é uma maneira barata heheh
flw
[snapback]636266[/snapback]
opa, anotado
amanhã vou lá no cara que mexe na suspensão pra mim e ver o que ele acha…
[] s
-
o meu acontecia isso… era mola can?ada e batedores esfolados...
-
depois de algumas pesquisas por aqui, acabei colocando as molas traseiras do logus que possuem 2 elos a mais do que a original do gol, de resto são iguais.
já testei e aprovei, esse feriado fui pra fazenda com portamalas cheio, 5 pessoas no carro e puxando uma carretinha. viagem tranquila, não pegou nada em baixo, e o carro nem arriou como antes.
com o carro vazio, pelo que percebi até agora, não deu muita diferença, parece que o k das molas são semelhantes, o carro está macio e não está pulando. unico problema é que com a altura que subiu (uns 3 dedos), quando vazio o escape está pegando no eixo traseiro, mais isso é fácil de resolver.
pra quem quiser o levantar tbm, eu recomento.
fe coloque aí as suas cartas, pra méritos de consultas futuras, hehehe
[] s
-
sera que cabe em quadrado tambem
essa mola de logus?