Novos man?metro beast racing
-
gasta-se mais na intrumentação do painel com contagiros de 700 reais, 3 ou 4 manometros de 150 reais, mais acabamento uns 100 reais. pronto, já foram 1300 reais só pra leitura de informação, sem contar o motor pra compensar esse gasto, nossa tá cada vez mais caro ter um carro preparado.
-
um manometro para turbo desse ai com leds azuis custa 235,00 só por ser o led azul. comparando com um meter mecanico com gel que ta 295,00 na ancona a diferença é apenas de 60,00. portanto entre comprar um só pq é eltrico por esse preão sem saber se realmente é preciso e comprar um meter que todos sabem a precisão mesmo sendo mecanico, eu acho que compensa comprar um auto meter msm. o q vcs acham???
qto ao map gostaria de saber se é utilizado nesses manometros aletricos tipo c2 da auto meter que custa 800,00.
over, vc saberia me responder ????
-
-
um manometro para turbo desse ai com leds azuis custa 235,00 só por ser o led azul. comparando com um meter mecanico com gel que ta 295,00 na ancona a diferença é apenas de 60,00. portanto entre comprar um só pq é eltrico por esse preão sem saber se realmente é preciso e comprar um meter que todos sabem a precisão mesmo sendo mecanico, eu acho que compensa comprar um auto meter msm. o q vcs acham???
qto ao map gostaria de saber se é utilizado nesses manometros aletricos tipo c2 da auto meter que custa 800,00.
over, vc saberia me responder ????
[snapback]253238[/snapback]
concordo com vc cara, mas o eletrico, pra mim, tem a enorme vantagem de nao ter combustivel dentro do carro. alias, pra mim, a unica vantagem, pq nao acho esses da br bonitos.
abs
-
chegou hoje de manhã o man?metro de combustável da beast racing que eu encomendei. estou postando umas fotos para vocês verem também, o produto parece bem feito.
clique sobre imagem para ampli?-la
o que eu achei interressante é que o sensor é da marca siemens vdo e totalmente blindado.
2a feira eu vou ver alguém para instalar pra mim, não sei aonde comprar os dutos para rosquear ele na linha do combustável.
-
chegou hoje de manhã o man?metro de combustável da beast racing que eu encomendei. estou postando umas fotos para vocês verem também, o produto parece bem feito.
o que eu achei interressante é que o sensor é da marca siemens vdo e totalmente blindado.
2a feira eu vou ver alguém para instalar pra mim, não sei aonde comprar os dutos para rosquear ele na linha do combustável.
[snapback]254284[/snapback]
cara, qual o seu carro? tem que saber qual a pressão de combustivel que trabalha seus bicos (se não foi alterada) e comparar pra ver se é preciso mesmo.
alias, em que lugar da linha vc vai instalar o sensor??
posta ai os resultados depois.
no aguardo…