Novos man?metro beast racing
-
então, tava no site da beast racing namorando os novos man?metros digitais e mandei um e-mail pra tirar umas dúvidas.
obtive como resposta que eles nao usam sensor map porque os sensores map efetuam medição absoluta e, obviamente, a pressão do turbo oferece outro ambiente de medição
gostaria de saber se essa afirmação procede, ja que nao entendo nada de eletronica embarcada para poder questionar a afirmação.
bom resumindo a minah dúvida:
esses man?metros são bons e precisos mesmo? pois um auto meter mecânico está um pouco mais caro que esse eletrico ai. e pra pegar uma coisa duvidosa prefiro abra?ar um meter mesmo sendo mecanico.
será que não compensaria usar um mecânico mesmo só que da auto meter do que um eletrico da beast racing? eles são bonitinhos, mas estou com um pouco de receio, não sei se é a toa. alguem ai usa e pode dar um relato???
valeu
-
gasta-se mais na intrumentação do painel com contagiros de 700 reais, 3 ou 4 manometros de 150 reais, mais acabamento uns 100 reais. pronto, já foram 1300 reais só pra leitura de informação, sem contar o motor pra compensar esse gasto, nossa tá cada vez mais caro ter um carro preparado.
-
um manometro para turbo desse ai com leds azuis custa 235,00 só por ser o led azul. comparando com um meter mecanico com gel que ta 295,00 na ancona a diferença é apenas de 60,00. portanto entre comprar um só pq é eltrico por esse preão sem saber se realmente é preciso e comprar um meter que todos sabem a precisão mesmo sendo mecanico, eu acho que compensa comprar um auto meter msm. o q vcs acham???
qto ao map gostaria de saber se é utilizado nesses manometros aletricos tipo c2 da auto meter que custa 800,00.
over, vc saberia me responder ????
-
-
um manometro para turbo desse ai com leds azuis custa 235,00 só por ser o led azul. comparando com um meter mecanico com gel que ta 295,00 na ancona a diferença é apenas de 60,00. portanto entre comprar um só pq é eltrico por esse preão sem saber se realmente é preciso e comprar um meter que todos sabem a precisão mesmo sendo mecanico, eu acho que compensa comprar um auto meter msm. o q vcs acham???
qto ao map gostaria de saber se é utilizado nesses manometros aletricos tipo c2 da auto meter que custa 800,00.
over, vc saberia me responder ????
[snapback]253238[/snapback]
concordo com vc cara, mas o eletrico, pra mim, tem a enorme vantagem de nao ter combustivel dentro do carro. alias, pra mim, a unica vantagem, pq nao acho esses da br bonitos.
abs
-
chegou hoje de manhã o man?metro de combustável da beast racing que eu encomendei. estou postando umas fotos para vocês verem também, o produto parece bem feito.
clique sobre imagem para ampli?-la
o que eu achei interressante é que o sensor é da marca siemens vdo e totalmente blindado.
2a feira eu vou ver alguém para instalar pra mim, não sei aonde comprar os dutos para rosquear ele na linha do combustável.
-
chegou hoje de manhã o man?metro de combustável da beast racing que eu encomendei. estou postando umas fotos para vocês verem também, o produto parece bem feito.
o que eu achei interressante é que o sensor é da marca siemens vdo e totalmente blindado.
2a feira eu vou ver alguém para instalar pra mim, não sei aonde comprar os dutos para rosquear ele na linha do combustável.
[snapback]254284[/snapback]
cara, qual o seu carro? tem que saber qual a pressão de combustivel que trabalha seus bicos (se não foi alterada) e comparar pra ver se é preciso mesmo.
alias, em que lugar da linha vc vai instalar o sensor??
posta ai os resultados depois.
no aguardo…