Xenon e manometros
-
ficou lind?o…..os manometros então....
-
acho que é de 3.000 horas rsrsrsrs, tem gente q ja usa esses kit xingling ha 3 anos e tá funfando de boa
[snapback]636704[/snapback]
esses xingling custam na faixa de 650,00 ?
essa foto do seu avatar são corpos de borboletas é vai instalar em seu carro ?
abra
-
zorlac esses instrumentos de dia como ficam, dá para ver normal?? onde consigo compra-los, pois só consigo os fullcolors que são diferentes desses.
[snapback]636730[/snapback]
avila, ficam perfeitos, de dia enchergo numa boa, sem problemas.
uai, os fullcolors que vc arruma são diferentes como??? é um que controla a cor deles por um controle? se for são os eletricos, q são mais caros tbm.
os meus são mecanicos.
vó com o thiago goiano, gt autoservice, que ele te arruma, eu comprei com ele
-
zorlac, ve se a regulagem do farol tá em dia…cruzar com xenon desregulado é a morte...
[snapback]636748[/snapback]
com certeza padula, acho que ele tá meio alto hihihi, pq ja levei umas farolzada alta na cara.
mas por enquanto ficará assim, jaja vou mexer no carro, suspensão e tudo mais, ai ja faão tudo e a regulagem certa pra altura que ele vai ficar.
foda que pra gol bola nao existe farol com projetor xenon, senão eu compraria aí por mais que mexa, sempre vai dar uma ofuscadia de quem vem ao contrario.
-
esses xingling custam na faixa de 650,00 ?
essa foto do seu avatar são corpos de borboletas é vai instalar em seu carro ?
abraço
[snapback]636750[/snapback]
isso aí chevette, são os kits nessa faixa de preão mesmo, e pra te falar a real, até os kits de r$1.000 é xing ling, pq a lampada é a mesma, supervision, pode olhar isso e uq muda é o desenho dos reatores ou simplesmente o adesivo e as caixas. fora isso só kit philips, hella, jdm (japones), prolumen… que são kits fuderosos e com lampdas geralmente da philips, esses sim tem uma qualidade superior aos xingling, mas tbm uq tem de qualidade tem de preço.
essas são as brabuletas em breve instalo no carro. aind falta algumas pecinhas pra poder montar ele.
-
isso aí chevette, são os kits nessa faixa de preão mesmo, e pra te falar a real, até os kits de r$1.000 é xing ling, pq a lampada é a mesma, supervision, pode olhar isso e uq muda é o desenho dos reatores ou simplesmente o adesivo e as caixas. fora isso só kit philips, hella, jdm (japones), prolumen… que são kits fuderosos e com lampdas geralmente da philips, esses sim tem uma qualidade superior aos xingling, mas tbm uq tem de qualidade tem de preço.
essas são as brabuletas em breve instalo no carro. aind falta algumas pecinhas pra poder montar ele.
[snapback]636760[/snapback]
tem uns colegas meus vendendo isso por 620,00. por isso que eu perguntei, já que num entendo nada desses acessórios.
pois então vc vai montar as tal brabuletas . meu sonho…
vai ser aspro né ?
vai montar com a fulltech é quem vai montar pra vc ?
umas brabuletas dessas são kbulosas. injeção tem até muita gente usando, mas com essas brabuletas não é todo dia que se vê.
sucesso no seu projeto.
-
tem uns colegas meus vendendo isso por 620,00. por isso que eu perguntei, já que num entendo nada desses acessórios.
pois então vc vai montar as tal brabuletas . meu sonho…
vai ser aspro né ?
vai montar com a fulltech é quem vai montar pra vc ?
umas brabuletas dessas são kbulosas. injeção tem até muita gente usando, mas com essas brabuletas não é todo dia que se vê.
sucesso no seu projeto.
[snapback]636776[/snapback]
cara preão é esse mesmo, no ml vc ate acha mais barato o kit xenon porem ele vem direto dos eua ou china pro seu endere?o, o vendedor do ml simplesmenta faz a mediação, ou seja, vc corre o serio risco de pagar impostos e outras taxas quando for retirar o produto, mas nenhum vendedor coloca isso no anuncio e sempre diz que vai pedir , que demora cerca de 15 dias pra chegar na tua casa etc…
então, prefira pegar com quem tenha em mãos o produto
vou montar com ft mesmo, ainda falta muita coisinha, e uma caixa q tenho que pensar muito quem ir? fazer o serviço, é o carinho na caixa de rodas pra caber as borboletas.
quem é meu preparador/mecanico é o klauss (branco) vc deve conhecer
-
com certeza padula, acho que ele tá meio alto hihihi, pq ja levei umas farolzada alta na cara.
mas por enquanto ficará assim, jaja vou mexer no carro, suspensão e tudo mais, ai ja faão tudo e a regulagem certa pra altura que ele vai ficar.
foda que pra gol bola nao existe farol com projetor xenon, senão eu compraria aí por mais que mexa, sempre vai dar uma ofuscadia de quem vem ao contrario.
[snapback]636759[/snapback]
zorlac vc falou uma coisa e agora eu posso dar pitaco
porque vc não faz o seu farol projetor xenon? um amigo meu fez no g3 dele ficou animal. comprou um par de projetores no ebay desmontou o farol e montou os projetores. ficou animal, iluminação perfeita e original. usou de bmw, comprou kit xenon com lampada d2s e montou. ficou perfeito.
tu pode fazer isso no teu farol mesmo, na parte lisa ou partir pros farol tuning da vida.
-
ops nao deu pra editar
vou montar com ft mesmo, ainda falta muita coisinha, e uma coisa q tenho que pensar muito bem é quem ir? fazer o servião na caixa de rodas pra caber as borboletas.
será aspro mesmo
[snapback]636795[/snapback]
não teria como vc escolher um coletor mais curto, ou não tem ?
o que pode te ajudar a fazer caber as borboletas é colocar o motor um pouco mais em po. não tenho certeza se interfere no rendimento, mas é uma opção.
-
zorlac vc falou uma coisa e agora eu posso dar pitaco
porque vc não faz o seu farol projetor xenon? um amigo meu fez no g3 dele ficou animal. comprou um par de projetores no ebay desmontou o farol e montou os projetores. ficou animal, iluminação perfeita e original. usou de bmw, comprou kit xenon com lampada d2s e montou. ficou perfeito.
tu pode fazer isso no teu farol mesmo, na parte lisa ou partir pros farol tuning da vida.
[snapback]636800[/snapback]
doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido. vc conseguiria fotos do farol do seu amigo??? detalhes por tr?s de como ficou.
eu sei que pro g3 tem farol com projetor já, agora a marca eu esqueci hehehe, mas é muito lindo, se eu tivesse um g3, com certeza colocaria o farol. eu vi o farol numa parati g3 preta, ficou shoooooooooooooow.
não teria como vc escolher um coletor mais curto, ou não tem ?
o que pode te ajudar a fazer caber as borboletas é colocar o motor um pouco mais em po. não tenho certeza se interfere no rendimento, mas é uma opção.
tem coletor curto, mas mesmo assim pegaria na lata da caixa de rodas. e usar o coletor curto eu perderia rendimento em baixa, e o carro será de uso di?rio então preciso ter uma baixa boa.
sem contar que o coletor curto é feio pra cacete, nossa senhora.
o longo da ghryd é lindo e super mega power eficiente. então já que teria que mexer na lata de qualquer jeito, então q use o coletor longo
-
o zorlac, como q é esse farol com projetoresó num fasso nem ideia do q é isso, no q ajuda?
[snapback]636956[/snapback]
as lampadas do tipo xenon sao feitas para serem usadas em lanternas do tipo projetor, em que a luz é projetada para a área a ser iluminada…
as lampadas comuns usam lanternas do tipo reflexivas, em que a luz reflete na lanterna para ir é area a ser iluminada...
tem um outro tipo q nao lembro...
o que acontece é que lampadas do tipo xenon em lanterna reflexiva ofusca a visao de quem vem contra mais do que lampadas comuns...
sem falar que nao se tem um aproveitamento de 100% do que o xenon pode te oferecer...
só que xenon em lanterna do tipo projetor nao ofusca qse nada..
bem menos que as normais...
em resumo...
xenon em lanterna reflexiva ofusca a vista de quem vem contra...
em tipo projetor nao ofusca nada...
-
doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido. vc conseguiria fotos do farol do seu amigo??? detalhes por tr?s de como ficou.
eu sei que pro g3 tem farol com projetor já, agora a marca eu esqueci hehehe, mas é muito lindo, se eu tivesse um g3, com certeza colocaria o farol. eu vi o farol numa parati g3 preta, ficou shoooooooooooooow.
[snapback]636954[/snapback]
o dele ele fez…. eu acompanhei muito pouco o que eu lembro é que ele cortoi o refletor do farol baixo, fixou o projetor no lugar (tirou toda a eletronica, deixou só a ?tica) se não me engano a regugem de altura ficou no parafuso original e a parte de tr?s do farol ficou original.
fixou os reatores embaixo do farol, pintou de preto em volta dos projetores, e colocou uma moldura cromada do ebay acho que de um 300c. cara ficou simplesmente foda. a iluminação ficou perfeita, com um corte maravilhoso e ilumina muito na frente, sem ofuscar ninguem.
a eletronica que ele tirou, é a regulagem eletronica de altura, que é obrigatoria ter em carro com xenon, e os controles de foco, (travou em farol baixo) já que era um projetor bixenon.
procura no google hid retrofit, dá pra achar muita coisa, eu to procurando comprar um farol projetor pro focus daqueles chines mesmo pra adaptar um projetor xenon nele. mas o processo é lento...
as lampadas do tipo xenon sao feitas para serem usadas em lanternas do tipo projetor, em que a luz é projetada para a área a ser iluminada…
as lampadas comuns usam lanternas do tipo reflexivas, em que a luz reflete na lanterna para ir é area a ser iluminada...
tem um outro tipo q nao lembro...
o que acontece é que lampadas do tipo xenon em lanterna reflexiva ofusca a visao de quem vem contra mais do que lampadas comuns...
sem falar que nao se tem um aproveitamento de 100% do que o xenon pode te oferecer...
só que xenon em lanterna do tipo projetor nao ofusca qse nada..
bem menos que as normais...
em resumo...
xenon em lanterna reflexiva ofusca a vista de quem vem contra...
em tipo projetor nao ofusca nada...
[snapback]636963[/snapback]
coisa… tem projetor e refletor pros 2 tipos de lampada. tem projetor feito pra xenon e e feito pra halogenas muda a lente e o copo refletor.
nos refletores xenon tipo o do stilo (de fabrica) o corpo do relfetor parece uma gaze de tantos dobras... mas a lampada muda mesmo. d2s pra prjetores e d2r pra refletores..
agora neguinho adapta lampada pra farol halogeno e coloca em um palio... fudeu.