Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvida sobre temperatura

Duvida sobre temperatura

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 12 Posters 1.7k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por

vc andou no dakar prata do rafael (ecureuil) ?

ele turbinou empolgado c os vêdeos e relatos do meu carro.

1 dia instalarei o ic  :ninja:

[snapback]637051[/snapback]

poiseh foi no dele mesmo … agente tava falando do teu vts no posto esses dias uhehueuhe eu sei da historia daonde ele se empolgou hahaha .. ele usa perfect power tambem e td mais ..

vou te dizer uma coisa cara ... o carro antes e depois do ic ... mudou da agua pro vinho ... nao espere mais pra por ...

nao sei como eh de espaço no vts mas no dakar ficou um show o ic .. creio q o vts seja mais apertado um pouco ..

ps: o dakar nao eh mais prata auhuhauhauhauha :ninja: :d ele taco lixa 600 no coitado pra polir e nao mecheu mais .. ta cinza ... auhuhauhauha agente vive falando que eh o ligerinho .. ligerinho pra qm nao conhece sao akeles onibus aqui de curitiba que sao cinzas e param em esta?oes tubo uheuheuheuheu

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.

ruiak, num fala essas coisas, pelo amor de deus

[snapback]636978[/snapback]

paga lanche

vai acelerar com 1000t vai :ninja:

• G Offline
        G Offline
        Gaucho

poiseh foi no dele mesmo … agente tava falando do teu vts no posto esses dias uhehueuhe eu sei da historia daonde ele se empolgou hahaha ..  ele usa perfect power tambem e td mais  ..

vou te dizer uma coisa cara ... o carro antes e depois do ic ... mudou da agua pro vinho ... nao espere mais pra por ...

nao sei como eh de espaço no vts mas no dakar ficou um show o ic .. creio q o vts seja mais apertado um pouco ..

ps: o dakar nao eh mais prata auhuhauhauhauha :ninja:  :d ele taco lixa 600 no coitado pra polir e nao mecheu mais .. ta cinza ... auhuhauhauha agente vive falando que eh o ligerinho .. ligerinho pra qm nao conhece sao akeles onibus aqui de curitiba que  sao cinzas e param em esta?oes tubo uheuheuheuheu

[snapback]637062[/snapback]

a dificuldade é q precisarei ficar em são paulo p uma semana p projetar/instalar o intercooler (aqui no rio tudo é + difácil)….........de resto é tranquilo, tem espaço sim.

Responder
        • Responder como tópico
        Entre para responder
        • Mais Antigo para Mais Recente
        • Mais Recente para Mais Antigo
        • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0