E ai? o cara anuncia pe porem esta no interior…
-
nao deu tempo editar…..
fico feliz por ter recuperado o carro inteiro
e agira pensa, marca com o vagabundo ja vai no esquema e chega la o huck na hora o cara vai se ligar e vai tentar dar fuga....se pulica fizesse o servico, pikavam chunbo no vagabundo logo, so q tinha q deixar vivo pra meter no kct e entregar os comparsas
-
eu acho q vc tem q ter umas amizades e ir comprar mesmo
so q vc vai com os canas(mas os policiais nao podem ser corruptos) vc tem q ter uns policiais de confian?a(impossivel) mas vc tem q tentar
torão por vc
ps. se este cara ta anunciando seu produto robado ele deve ter muitas outras coisas de procedencia duvidosa
-
o cara ja foi taxativo em so entregar pelso correios…
ml nao entrega dados a nao ser que eu arremate o produto... mais o pior não é isso, pior é o fato de eu nao ter uma foto recente do som do carro.. ai nao vira..
-
cara, e se entrar em contato c/ o ml, pedindo os dados do cara ??? será q/ não rola ???
se vc arranjar pelo menos o cpf, eu consigo fu?ar algo…
[snapback]637063[/snapback]
o ml nessa questão é fdp d+, eu mostrei um usuário pilantra que quase deu o golpe em cima de mim, pedi para me mandarem o cpf do cadastro dele, uma vez que so aparece o nome e endereão da pessoa, e claro, telefone, e o ml nao me deu.
so q o cara oi expulso.
-
mesmo com o bo provando o roubo será que voce não consegue algo???
não deixa quieto não muita ousadia dele roubar e anunciar na net p/ quem foi prejudicado (voce) ver, não fique quieto, vê fazer um bo na delegacia e veja o que rola….
mesmo se não rolar nada, voce tem o bo provando o anuncio de produto roubado....
-
acho q no máximo o ml vai tirar o anuncio da pessoa, mas nunca ir? revelar os dados sem ordem judicial.
-
vagabundo ta ficanu cada dia mais fdp vei… q isso, os cara tao sem nocao mesmo...
tacaram até no ml ja os negocio.. sera q nao imaginaram nunca que o dono iria ver?
eu tentava logar e pedir pra pegar em maos, pra testar e talz, fala que voce fecha só se for assim, e oferece o cara uns 150, 200 pra ele fechar o negocio com voce..
mas ae se for buscar mesmo, vai com a galera viu... pq é pra deixar neguim esperto heheeh
teve 1 cara la que ja perguntou se podia pegar em maos e o cara aceito... é de se pensar.
-
09/09/2007 21:10 opa, tenho interesse. tem nota fiscal / garantia? faz tempo que comprou? tuningbrasil
11/09/2007 16:41 não tem nota..o equipamento estava num carro que meu irmão comprou recentemente.. grato
-
eu acho que deveria deixar por enqto o ml quieto, p/ não tirarem do ar, imprima o anuncio/fotos, e vê fazer um bo, e deixe que os policiais, façam o pedido ao ml via judicial.
[snapback]637256[/snapback]
a? vc acorda do sonho no qual tudo se resolve pacificamente
-
o cara que pediu pra pegar em maos sou eu, o dangerss
so que ele alega está numa cidade a 900km daki
foda
-
acho q no máximo o ml vai tirar o anuncio da pessoa, mas nunca ir? revelar os dados sem ordem judicial.
[snapback]637253[/snapback]
disse tudo.
ai entra a tal da burocracia e $$$$$$, muitas vezes nem vale a pena mexer com isso devido aos gastos que ter?.
mas no caso do fravio, eu tentaria isso, usar um cpf qualquer, da sua mae, irmão, primo, colega de trampo hehehehe, e pelo menos fechar o lance e pegar o endere?o.
-
eu acho que deveria deixar por enqto o ml quieto, p/ não tirarem do ar, imprima o anuncio/fotos, e vê fazer um bo, e deixe que os policiais, façam o pedido ao ml via judicial.
[snapback]637256[/snapback]
essa da? tbm é boa. la no ml tem nego vendendo aqueles carros finan, q recebe outro nome em cada estado, ai vc acha bmw por 8mil conto, a3 por 6mil rsrs e tem puli?a civil que cadastra pra pegar os malas.
o duro na hora do bo é se os puli?a quererem que o fravio prove com nota fiscal que os falantes realmente é dele. se não tiver prova documental, ai vai na palavra dele contra do marginal, mas ai o flavio leva vantagem, testemunhas, amigos q sabem o som dele… uuuuuuuuaaaaaaaaaaaai pega aquelas fotos que postou a pouco tempo aqui mostrando o carro, lembro q nelas tinha a caixa fora do porta malas ja ajuda como prova e claro, o bo do roubo do carro que ele deve ter.
-
arremata e diz que quer fazer um doc pra conta dele… pra efetuar o doc, ele precisa fornecer o cpf.
[snapback]637299[/snapback]
boa
amanha (alias.. jaja) vejo isso
-
pode ser 900km, mas precisa ver realmente se esta tao longe, e de qq forma seria um ou mais vagabundos a menos no mundo….se todos fossem despachando esses vagabundos um dia acabaria
ainda viro o bin ladem brasileiro e mando um boing pra brasilia, bem nakela pracona grande
-
concordo com vcs, a revolta é grande..
mais fica claro que o cadastro dele é fake, ou seja, ele nao está em petrolina. do que adianta ele me da um endereco que nao vai existir? nao vou achar ele nunca…