E ai? o cara anuncia pe porem esta no interior…
-
na duvida, eu tiraria ele de dentro de casa… as vezes alguem tem que pagar mesmo sendo ele ou nao... é a vida...
-
ja ta fora…
-
10/09/2007 11:26 tenho uns amigos em petrolina, eles poderiam pegar em maosó dangerss (26)10 e 49
11/09/2007 16:41 sem problemas..
acho que aqui tu ganhou teus itens de volta….
a partir de agora e so saber negociar.
fala pra ele que tu paga 30 reais a mais pra receber em maos porque tem medo de ser roubado pela internet
e caga esse vagabundo a pau
-
olha….infelizmente não vejo vantagem em andar 900km pra reaver o som, no terreno do adversério...... mas também duvido que esse som tenha viajado 900km....peça o cep dele pra cálculo de frete.....se não quiser dar bandeira faão isso pra você....caso seja petrolina mesmo, eu deixaria no gelo....
precisando, ? néis ........
-
? assim, se for pra ser no $ alguem vai aparecer la….e teria q pegar de pau se o som nao tiver la e fazer levar onde esta.....
to com o sógm nao acredito q tenha sido encomendado pra viajar tanto assim seu som.....
mas a ideia de tirar em maos é devido ao peso q frete fica caro e tal....
veja pq pra desbaratinar o cara boa parte do pessoal tem cadastro no ml até eu, e podemos questionar muitas coisas pra dar uma aliviada e tal, esfriar as coisas....pra nao ficar sendo o unico interessado no som...
-
se bobear um cara desse olhou na suas qualificações de onde vc ?, só pra inventar que ele tá longe…
[snapback]637531[/snapback]
ele sabe que o carro é de recife/pe, afinal o carro foi roubado la ne?
-
so acho q isso de deixar pra la, é normal de brasileiro e por isso é do jeito q ?…ja q policia nao faz nada, ta cabendo a nos, fazer....
-
sei lá flavio, vc tem certeza q dois falantinho, um tweeter e um amplificadorzinho vale toda essa dor de cabeça que vc provavelmente vai ter?
bandido é que nem bosta, quanto mais mexe mais fede. sinceramente, acho que deixar quieto é mais econômico e sensato.
-
pessoal, meu post foi mais uma revolta… desencanei.. o carro +/- 12.000,00 e a preparacao +/- 4.000,00 recuperados em 100% ja foi premio o bastante...
claro, se eu pegar o fdp eu estrassalho... no mais... prejá pouco é lucro
valeu pelo apoio
-
logradouro: avenida presidente tancredo neves - de 10/11 ao fim
bairro: vila moc? localidade / uf: petrolina/pe
cep: 56306-410
ja tem uma pista
[snapback]637879[/snapback]
porra tá de zuação, o cara tinha que morar na vila moc????????
o fr?vio, bem dessa mesmo… quando me roubaram, encontrei o carro intacto, só levaram o som e o estepe... na raiva, pensei em ir atrás, até fiz uns contatos e acabei descobrindo algumas coisas, mas no frigir dos ovos, ir atrás do cara, mexer com policia civil, e ainda ter depois que ficar me preocupando com repres?lias por pouca coisa...
o que vagabundo leva deus te dá em dobro, pensa nisso.
-
roger
-
ah.. é flavio ok?
o meu nem estepe levaram… o carro parou antes do galpoo...
:ismile_gracasadeus: