E ai? o cara anuncia pe porem esta no interior…
-
so acho q isso de deixar pra la, é normal de brasileiro e por isso é do jeito q ?…ja q policia nao faz nada, ta cabendo a nos, fazer....
-
sei lá flavio, vc tem certeza q dois falantinho, um tweeter e um amplificadorzinho vale toda essa dor de cabeça que vc provavelmente vai ter?
bandido é que nem bosta, quanto mais mexe mais fede. sinceramente, acho que deixar quieto é mais econômico e sensato.
-
pessoal, meu post foi mais uma revolta… desencanei.. o carro +/- 12.000,00 e a preparacao +/- 4.000,00 recuperados em 100% ja foi premio o bastante...
claro, se eu pegar o fdp eu estrassalho... no mais... prejá pouco é lucro
valeu pelo apoio
-
logradouro: avenida presidente tancredo neves - de 10/11 ao fim
bairro: vila moc? localidade / uf: petrolina/pe
cep: 56306-410
ja tem uma pista
[snapback]637879[/snapback]
porra tá de zuação, o cara tinha que morar na vila moc????????
o fr?vio, bem dessa mesmo… quando me roubaram, encontrei o carro intacto, só levaram o som e o estepe... na raiva, pensei em ir atrás, até fiz uns contatos e acabei descobrindo algumas coisas, mas no frigir dos ovos, ir atrás do cara, mexer com policia civil, e ainda ter depois que ficar me preocupando com repres?lias por pouca coisa...
o que vagabundo leva deus te dá em dobro, pensa nisso.
-
roger
-
ah.. é flavio ok?
o meu nem estepe levaram… o carro parou antes do galpoo...
:ismile_gracasadeus:
-
eu iria atras
nao consigo saber q alguem q nao faz porra nenhuma da vida, vai e tira de alguem q trabalha pra caralho
- eh cada um cada um + eu iria atras e daria um jeito de fuder o cara
ou mata, ou capa, ou tatua na testa do fdp a ferro quente ladr?o
dai nuunca + o cara vai ter vida social…onde ele for, vao ver q o fdp ja fez merda
-
ou, chama o bope =d
pra descontrair hahah
[snapback]637943[/snapback]
poderia ter um bope dentro de cada um q tudo seria melhor, bem melhor
-
bope? eieaiaeiaieei
aki em recife é cioe - companhia independente de operações especiais da policia militar
-
bope? eieaiaeiaieei
aki em recife é cioe - companhia independente de operações especiais da policia militar
[snapback]637964[/snapback]
se funciona e vai pro rebento pode ser tmb
-
ir atras é foda, tem que pensar muito se vale a pena mesmo, mas na sanguice dos zoi, na hora h, da vontade de ir.
ooooooooooh vontade de ter um cano pra pregar esse povo hihihihi, ou melhor, virar cana pra pregar esses safados.
mas pense pelo outro lado, esses bandidinhos não vivem muito, jaja cai morto por aí, pq ou topa com puli?a ou acerto de contas ou acha alguém sangue nos z?i de verdade pra fazer o serviço.
a?, flavio, pensa numa ft… saiu do carro leva ela junto, quero ver nego levar o carro rsrsrs, so se for no guincho.
-
já que nao vai fazer nada agora, alerta o ml, manda foto do seu som antes e mostre q é o mesmo q o cara ta anunciando, pelo menos ja caga nele no ml hehehehe, e se quiser, eu meto uma msg lá pra ele falando q desisti do produto pq é roubado e a galera aqui faz o mesmo rsrrs e ja fala que tá com o bo na mão e a policia civil junto com o ml já foram acionados, vc vai ver esse neguinho tremer nas bases e perder umas noites de sono pensado se é verdade ou não.
-
mandei uma mensagem p/ ele:
tenho interesse nos falantes mas com a caixa selada qto em tudo?? se seu irmão tirou do carro, os falantes estavam na caixa selada né???? tem fotos da caixa p/ ver? esses falantes com certeza não estavam no tampoo, e sim numa caixa selada…...veja p/ mim e fechamos negocio
-
já que nao vai fazer nada agora, alerta o ml, manda foto do seu som antes e mostre q é o mesmo q o cara ta anunciando, pelo menos ja caga nele no ml hehehehe, e se quiser, eu meto uma msg lá pra ele falando q desisti do produto pq é roubado
deixa de falar besteira.
por acaso a bravox só fez esses dois subs pra ele, nunca mais vendeu nenhum desse modelo pra ninguém? a selenium também só fez esse tweeter pra ele e depois parou de fabricar? desse modelo de booster a stetsom fez só um e o único que comprou foi o fl?vio?
eu sei q muito provavelmente essas coisas são do fl?vio mesmo, mas como é que ele vai provar isso? ninguém pegou o cara em flagrante….
-
isso é fato, pode ter a marca q for q o flavio reconheca e saiba q é seu, mas até ai provar nao rola, por isso sem pulica, é no braco mesmo