E ai? o cara anuncia pe porem esta no interior…
-
o amassao no protretor de bobina é ate conun… mais..
autofalente com furo de chave de fenda do lado esquerdo em cima feito po1r mim...
anuncio feito 3 dias depois ...
foda
o lance tá ilustrado
-
eiiitaaa
-
vc tem o bo do roubo do carro, correto. vê na delegacia com o anuncio impresso e mostre para ver se acontece alguma coisa e a p.civil faça algo. se não fizer, vai de jagunão mesmo, mas ai tem que ser frio, sangue nos z?i mesmo, pq se deixar esse cara voltar, e vc ja tem o carro marcado, é facil deles te acharem.
tem que pensar muito bem antes de partir pra ignorancia.
-
foda tem q ir montado nos canos mesmo pq deve ser o mesmo q tirou, entao deve ter os amiguinhos de butuca
-
nao deu tempo editar…..
fico feliz por ter recuperado o carro inteiro
e agira pensa, marca com o vagabundo ja vai no esquema e chega la o huck na hora o cara vai se ligar e vai tentar dar fuga....se pulica fizesse o servico, pikavam chunbo no vagabundo logo, so q tinha q deixar vivo pra meter no kct e entregar os comparsas
-
eu acho q vc tem q ter umas amizades e ir comprar mesmo
so q vc vai com os canas(mas os policiais nao podem ser corruptos) vc tem q ter uns policiais de confian?a(impossivel) mas vc tem q tentar
torão por vc
ps. se este cara ta anunciando seu produto robado ele deve ter muitas outras coisas de procedencia duvidosa
-
o cara ja foi taxativo em so entregar pelso correios…
ml nao entrega dados a nao ser que eu arremate o produto... mais o pior não é isso, pior é o fato de eu nao ter uma foto recente do som do carro.. ai nao vira..
-
cara, e se entrar em contato c/ o ml, pedindo os dados do cara ??? será q/ não rola ???
se vc arranjar pelo menos o cpf, eu consigo fu?ar algo…
[snapback]637063[/snapback]
o ml nessa questão é fdp d+, eu mostrei um usuário pilantra que quase deu o golpe em cima de mim, pedi para me mandarem o cpf do cadastro dele, uma vez que so aparece o nome e endereão da pessoa, e claro, telefone, e o ml nao me deu.
so q o cara oi expulso.
-
mesmo com o bo provando o roubo será que voce não consegue algo???
não deixa quieto não muita ousadia dele roubar e anunciar na net p/ quem foi prejudicado (voce) ver, não fique quieto, vê fazer um bo na delegacia e veja o que rola….
mesmo se não rolar nada, voce tem o bo provando o anuncio de produto roubado....
-
acho q no máximo o ml vai tirar o anuncio da pessoa, mas nunca ir? revelar os dados sem ordem judicial.