Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Suspenção do c5

Mecânica e Preparação
    12
    17
    927
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • C
      ChuckyBH última edição por

e ae…

andei num c5 de um amigo, e percebi que a suspenção e hidraulica, e se adapitava de acordo com a velocidade e tipo de terreno, e tinha tambem a opção esporte que endurecia o sistemas pra uma direção mais agresiva...

bom ai fica a duvida

eu pesquisei e a suspenção completa com todos os sensores sai por r$ 4000,00, equanto uma a ar sai por r$3000,00 e a ar não pode ser usada meio cheia e nem vasia, que quer diser naum pode ser usada em veiculos de performace so de tuning, e a suspenção de rosca num e uma alternativa mas como uso tambem o carro para o dia a dia tenho tido problemas com os guardas e presisei tiralas..

mas em contratempo naum sei se posso adapitar a suspensao do c5 em minha saveiro 94 summer, pois naum conheão bem o sistema....

e num encontrei nenhuma materia tecnica sobre ela...

se alguem tiver alguma sujestão sou todo ouvidos....

bom des de já agradeão pela atenção...

abraços...

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • C

ops…

como sempre fis burrice e postei no lugar errado pra variar...

disculpa ae pesoal...

por favor redirecion para o lugar certo...

obrigado...

• X
          Xev última edição por

4000 com tudo??

seria uma adaptação tremenda.

acho q é impossivel …

mal tem oficina q possa mecher nessa susp nos citroens, adaptar....

• G
            Gaucho última edição por

esse carro zero km o + barato sai p uns 90 conto no minimo.

essa suspensão comprando tudo na autorizada citroen vc vai pagar + de 40 conto :fppt:

se vc realmente quer instalar essa suspensão…......instale logo a top de linha q e a do xantia activa de 10 esferas q tem controle de estabilidade lateral (a suspensão de 1 lado endurece conforme se gira o volante)

a do c5 é voltada p o conforto e só possui 6 esferas.

• F
              Fabio Lima última edição por

meu chefe tem um… q tesao... ele chega com o carro altao, ai desliga a chave e o carro vai abaixando devagarzinho...

• R
                Ricardo última edição por

mas em contratempo naum sei se posso adapitar a suspensao do c5 em minha saveiro 94 summer, pois naum conheão bem o sistema….

sinceramente, fora das concession?rias, vai ser muito difácil vc encontrar alguém que mexa com isso.

e outra, 4000 reais o kit completo??? mesmo que seja (o que eu acho praticamente impossível), ainda sou mais levar lá na noopcar, pagar 750 pila pro fernando e ficar feliz com uma suspensão de rosca que é certeza que funciona, e com garantia ainda.

• L
                  Lee última edição por

putz 4.000reais na suspensão do citroen? sei nao.

susp.ar nao rola mesmo, vc vai passar raiva.

talvez role uma hidraulica mesmo, mas sem ser do citroen, e sim os kit que o pessoal coloca nos low riders rsrsrs…

ou pode tentar essa aqui: www.streetshock.com.br

o foda que eles falam que vc terá que dar manutenção 1x ao ano trocando uns retentores aí.

• A
                    Anderson Torres última edição por

adaptar isso numa saveiro? acho que é mais simples fazer um porco voar não

• P
                      Pix última edição por

um amigo meu tem um xantia com essa suspensão, mas não da para andar socado não.

p/ performance eu não consigo ver melhor escolha que a suspensão de rosca.

• G
                        Gaucho última edição por

um amigo meu tem um xantia com essa suspensão, mas não da para andar socado não.

existem 4 regulagens internas e + de 1000 p baixo do carro

tá faltando alguém q conhe?a p regular do jeito q vcs querem.

2 dedos acima da situação socado fica excelente. :ninja:

• P
                          Pix última edição por

existem 4 regulagens internas e + de 1000 p baixo do carro

tá faltando alguém q conhe?a p regular do jeito q vcs querem.

2 dedos acima da situação socado fica excelente. :d

[snapback]636830[/snapback]

sei que no console tem uma alavanca que voce regula a altura. no mais baixo possível não da p/ andar.

mais baixo:

mais alto:

agora essa de regular eu não sei mesmo :ninja:

• R
                            Ricardo última edição por

a do c5 não tem mais essa alavanca, são dois botões, um pra subir e outro pra descer. e por ser inteligente , não permite baixar o carro parado, e nem andando abaixo de uma determinada velocidade q eu não lembro qual

• C

r$ 4000,00 usada em condi?oes de uso….

cada esfera nova custa r$350,00 e cada cilindro r$ 1650,00.....

e pensei nessa suspnsao devido a capacidade dela se adapitar ao terreno (ativa). mas e pouco provavel mesmo...

bom ta na hora de parar de pensar como inspetor buginganga e faser as coisas serto mesmo...vai ser mais facil regularizar a de rosca. afinal pikup tem essa brecha na constituição....

abraços....

• P
                                Padula última edição por

mas a eletronica da ativa é muito complexa. chega a ser indecente a quantidade de sensores e programas dela..

• M
                                  Milho última edição por

adaptar isso numa saveiro?  acho que é mais simples fazer um porco voar não ??

[snapback]636825[/snapback]

:ninja: :d :ninja:

concordo…

• R
                                    rettore última edição por

vai ser mais facil regularizar a de rosca. afinal pikup tem essa brecha na constituição….

abraços....

então pode se apressar…

na verdade, já era até para ter entrado em vigor a nova legislação, que não permite mais esta modificação. porém, para sua sorte, a entrada dela foi prorrogada para 31 de dezembro deste ano.

• F
                                      Fernando_221 última edição por

sei que no console tem uma alavanca que voce regula a altura. no mais baixo possível não da p/ andar.

mais baixo:

mais alto:

agora essa de regular eu não sei mesmo  :ninja:

[snapback]636831[/snapback]

essa opção mais baixa nao é pra andar tbm né, é pra trocar pneu apenas.

• First post
                                        Last post