Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Monitor grande x placa de vêdeo

Monitor grande x placa de vêdeo

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
27 Posts 12 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    NeO
    escreveu em última edição por

isso, vc entrou no ponto q eu queria saber.

suponhamos que uma placa com a resolução máxima 2560 x 1600, q seria uma 8800gts, so q ela tem de 320mb e 640mb, esses mb a mais ajudariam em algo, como ver filmes??? aplicativos como corel, photoshopo?

pq a diferença é meio grandinha, e com ela daria pra pegar umas belas memorias.

[snapback]637655[/snapback]

pode ficar tranquilo que vai rodar tudo sim…

eu tenho um samsung 931bw, a resolução é 1440x900 e minha vga é uma 8500gt, que é beeeem inferior é 8800gts, até a de 320mb.

no meu pc eu rodo vêrios jogos atuais com tudo ligado e na resolução nativa do monitor. também consegui rodar vêdeo em 1080p (alta definição com resolução máxima). detalhe que estou usando vista, com 1gb de memória só e meu processador nem é multi-core.

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      BRUTaL DLX

www.suricate.com.br

sem mais.

• L Offline
        L Offline
        Lee

www.suricate.com.br

sem mais.

[snapback]638120[/snapback]

essa loja é excelente, idonea, correta???

os preços estão muito bons mesmo.

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

tomar cuidado com lcd muito barato pra quem trabalha com gr?fica… tinha um lg1950h no trampo, ligado no macintosh g5 via cabo dvi... impressionante o que varia a cor ao decorrer da tela, vc nao sabe onde é o correto... ai dei o ultimato:

ou compra um lcd descente, ou compra um crt que eu prefiro a essa porcaria aqui. ai compraram um apple cinema display, 19 . r$ 3000,00. acabou o problema, cor uniforme em qualquer canto do display.

• L Offline
            L Offline
            Lee

huuuuuuuuuuum valeu pela dica fabio, não sabia desse lance da cor. ja até anotei o modelo que vc tinha na empresa pra eu poder fugir dele.

• C Offline
              C Offline
              coisa_triste

http://www.submarino.com.br/software_produ…6480&st=sf23553

• R Offline
                R Offline
                Ricardo

http://www.submarino.com.br/software_produ…6480&st=sf23553

[snapback]639113[/snapback]

esse foi um dos que eu analisei antes de comprar o meu. descartei por ter tempo de resposta mais alto e contraste mais baixo.

• L Offline
                  L Offline
                  Lee

esse foi um dos que eu analisei antes de comprar o meu. descartei por ter tempo de resposta mais alto e contraste mais baixo.

[snapback]639517[/snapback]

isso, esse da philips nao é tão bom.

andei pesquisando tbm pra ver qual marca, ai fiquei entre samsung e lg e no final será algum da lg mesmo.

• I Offline
                    I Offline
                    Inssurection

eu to com um acer al2017 de 20 e uma placa de video gforce 8600gts e te digo q eh mt show viu perfeita as cores e assisto videos pelo pc tb, sem falar no autocad, photoshop e tudo maisi

ah ai numa saida ta ligada o monitor e na outra saida ta ligado minha tv de 37 lcd via dvi e fica tudo mt bom

vlw abracoss

• F Offline
                      F Offline
                      Feind

tenho um dell 2007wfp. 20.1 widescreen, res. nativa de 1680x1050, painel s-ips.

com sinceridade, não existe comparação entre ele e os outros mais facilmente encontrados por aqui(samsung, acer, lg…).

de todos que eu já vi, é o único lcd quem realmente tem perfeita qualidade de imagem.

tirando um apple de 30 , mas ai não vem ao caso...

placa de video eu uso uma 8800gts 320mb, com overclock leve.

? mais do que suficiente.

• L Offline
                        L Offline
                        Lee

tenho um dell 2007wfp. 20.1 widescreen, res. nativa de 1680x1050, painel s-ips.

com sinceridade, não existe comparação entre ele e os outros mais facilmente encontrados por aqui(samsung, acer, lg…).

de todos que eu já vi, é o único lcd quem realmente tem perfeita qualidade de imagem.

tirando um apple de 30 , mas ai não vem ao caso...

placa de video eu uso uma 8800gts 320mb, com overclock leve.

? mais do que suficiente.

[snapback]641013[/snapback]

onde vc achou esse dell??? quero ver se ano q vem trago uma xfx 8800gts 320mb mesmo, pq a de 640mb parou de fabricar e as poucas q tem é cara, com a diferença da pra comprar 1 pente de memoria hehehe.

inssurection, japão é foda heim hehe, so mlehora essa placa ai q tá fraca pelo uq vc tem hehehehehehe.

ja mete logo um placa quadro, essas são o cão de fuderosas, pena q so achei da marca pny e os relatos não foram bons, mas ela é super cara, coisa de 900 doletas pra mais, mas a resolução dela é o dobro da serie 8 nvidia, memso sendo a 8800 gtx ultra. mas isos nao vem ao caso hehe, quadro é pra quem mexe com estáão grafica pesada mesmo.

• I Offline
                          I Offline
                          Inssurection

entao zorlac uhauiah essa placa ai foi o seguinte

eu fui na prateleira e tinha a 8600gts e a 8800gts uma do lado da outra

ai li errado e peguei a 8600 e soh vi depois q tinha ligado o pc uahiaiuahiuh burrice

eh eu vi essas placas aki jah, mais vim pra guardar dinheiro e n gastar o salario de um mes inteiro numa placa de video uhauiahiuah

alem do mais cansa pakaraio ganha 1 mes de salario aki 11 horas de peh todo dia haiuahuiahuha

• F Offline
                            F Offline
                            Feind

onde vc achou esse dell???

comprei direto com a dell.

no site deles não tem, mas é só ligar lá é comprar. ali?s, é assim com qualquer produto que esteja no site internacional deles.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários