Brasileiro quebra record mundial….
-
agora sim
metodo excelente pra provocar outro tsunami carcinha essa eh uma coisa q não vou experimentar… nunca
cassiano me pego c@g@ndo
-
agora sim
metodo excelente pra provocar outro tsunami carcinha essa eh uma coisa q não vou experimentar… nunca
cassiano me pego c@g@ndo
[snapback]637537[/snapback]
altos segredos sendo revelados…..
-
correto, so foi lancado esses dias pq a chuva q deu em marco danificou a base e somente agora depois de terminadas as obras de reconstrucao q lancaram
[snapback]637536[/snapback]
huahuahuahua lancou na pracinha…
lavou algumas casas de fogo, matou meia dázia mas e dai?
-
agora sim
cassiano me pego c@g@ndo
que hora ingrata hem kkkk
-
agora sim
cassiano me pego c@g@ndo
altos segredos sendo revelados…..
[snapback]637542[/snapback]
que hora ingrata hem kkkk
[snapback]637547[/snapback]
se lambuzaram muito ?
[snapback]637552[/snapback]
auto-lubrificante??
-
huahuahuahua lancou na pracinha…
lavou algumas casas de fogo, matou meia dázia mas e dai?
[snapback]637546[/snapback]
pegou fogo em nada e nem matou ninguem, tinha akela faixa amarela pra isolar a area bem pertinho…..
a unica coisa q disparou meu alarme e ai agora eu sei o barulho q fez o carro do elemento
-
você esqueceu de ler que o foguete citado é um foguete espacial…...e não fogos de artificio por isso está todo mundo perguntando aonde voce mora.
[snapback]637529[/snapback]
esse e piquininiho…
vcs tem que ver os que cientistas brasileiros ultra cecretos inventaram com coca cola light e mentos com aluminio...
http://www.youtube.com/watch?v=fq4syqnt3yq…io%2dfoguete%2f
-
grande alan dante…
veio desdo final/comeão do ano tocando 178 com 1 sub shocker (sub brasileiro)
fora q se nao em engando a banda audio parts enviou uns modulos para test.. não me recordo..
agora rola stetsom...
mas outra, o alan toca forte na casa dos caras lá
com sub, batera e amp pra isso...
já aqui temos subs bons, ampos q estão melhorando cada vez mais...
agora..batera? afffffffff...brazil ainda está sem nivel nisso..
falando em record mundial e blablabla....
tv o db drag racing dia 1 de setembro valendo ranking mundial tbm...
rolo varias marcas boas........
o hal (team shocker) brazuca chegou aos meros 178,3 na categoria extreme 5+
chegando pertissimo do record mundial (junto com a amrca do team loud e edge audio)
foda que tem uma mutretinha no term la de fora onde o edge leva vantagem, mas já já é record mundial em um carro daqui.
abrax ^^
-
-
pegou fogo em nada e nem matou ninguem, tinha akela faixa amarela pra isolar a area bem pertinho…..
a unica coisa q disparou meu alarme e ai agora eu sei o barulho q fez o carro do elemento
[snapback]637604[/snapback]
teu alarme é bom, hein….se o ladrão quebrar o vidro do seu carro ele tem a noite inteira pra desligar e levar o carro embora
-
teu alarme é bom, hein….se o ladrão quebrar o vidro do seu carro ele tem a noite inteira pra desligar e levar o carro embora
[snapback]637641[/snapback]
mas meu alarme nao é recorde mundial, mas grita bem alto tipo a mina citada acima, da pra acordar e descer la….quem sabe ainda pegar o fela dentro do carro, so rolar o presunto pro passageiro e parar do lado do rio, abre a porta e da um totozinho no presunto.....
-
?…mas como ele só dispara com 180 db, ele quebra o vidro, entra, desarma e leva o carro embora
[snapback]637660[/snapback]
fato preciso pensar melhor nisso
-
?…mas como ele só dispara com 180 db, ele quebra o vidro, entra, desarma e leva o carro embora
[snapback]637660[/snapback]
e não precisa nem andar queimando a embreagem, por sair em lenta e não acelerar pra não fazer barulho …
putz, lembrei da época em que eu roubava o carro ou a moto do pai pra dar umas voltas...
maldito palitinho
-
e não precisa nem andar queimando a embreagem, por sair em lenta e não acelerar pra não fazer barulho …
putz, lembrei da época em que eu roubava o carro ou a moto do pai pra dar umas voltas...
maldito palitinho
[snapback]637689[/snapback]
ele pode sair fazendo b?rnaute, com o som bombando e a 6000 rpm q o alarme não dispara…
acho q o colega mora em porutugal