Labirinto no carter…
-
defletor eu ja tenho
o q to querendo mesmo eh algo pra reter o oleo dentro do carter, pra não faltar em curvas mesmo…
rodrigo essa q vc postou eh top de mais pra mim tenho q tentar algo mais simples...
meu medo eh fazer algo q em vez de segurar o oleo perto do pescador, impessa o mesmo de chegar la....
-
precisaria ver esse esquema de portinholas, pq do contrario, a mesma dificuldade q vai aplicar ao oleo sair, vai ser aplicada ao retorno do oleo para perto do pescador
mas o oleo estando no nivel, é normal faltar no pescador?
carros do servico q mau sujavam a vareta comecaram a acender em curvas acentuadas a direita, coloquei 1l pra ver se resolvia e amenizou bem ja, depois os donos terminaram o servico, so sei q eu nao ia andar acendendo a luz, no 1? posto peguei 1l qq e mandei la…qnd cheguei avisei, como nao estao muito preocupados, acho q terminaram de completar com mais um tipo de oleo diferente hehhehe
-
desculpa a pergunta, mas qual o problema do oleo bater no vira?? pra quem usa o carro pra td, arrancada e tals nao seria uma boa o oleo bater no vira pra ajudar a arrefecer???
[snapback]638460[/snapback]
qdo óleo se choca contra o vira, rouba potencia do motor. funciona como um freio
-
certa vez estava com um amigo meu discutindo um esquema de reter o óleo proximo ao pescador em curvas e acelerações….
cheguei até a fazer um esboão com dobradi?as de porta (de casa mesmo), que teriam um funcionamento semelhante ao de um amortecedor...num sentido o óleo correria solto, e no sentido contrário teria um fluxo mais restrito.....
[snapback]638263[/snapback]
meu motor tem isso original de fábrica….........qdo retirei o c?rter p soldar o tubo de retorno da turbina.........adorei.
-
gaucho posta umas fotos ae…
quem tiver mais fotos tb, ia ajudar bastante...
-
isso o nome exato se foi na hora q postei
tem um material plastico capaz de resistir as altas temperaturas q o oleo atinge?
[snapback]638236[/snapback]
? um plastico bem reforçado… bem rígido mesmo...
logo quando vi, achei que fosse gambiarra do ex dono, mas reparei direito e vi o simbolo da vw na peça... ela até q é bem feitinha, fica fixada no proprio pescador....
hehe ai ja lembrei eu, mulequinho, esperava minha mae sair do fogao e jogava um pregador pl?stico na frigideirasó pra ver ele entortando todo
-
desculpa a pergunta, mas qual o problema do oleo bater no vira?? pra quem usa o carro pra td, arrancada e tals nao seria uma boa o oleo bater no vira pra ajudar a arrefecer???
[snapback]638460[/snapback]
no corpo do vira não, e sim nos mancais… porém estes ja tem um canal de oleo interno que lubrifica la aonde tem atrito metal com metal....
-
? um plastico bem reforçado… bem rígido mesmo...
logo quando vi, achei que fosse gambiarra do ex dono, mas reparei direito e vi o simbolo da vw na peça... ela até q é bem feitinha, fica fixada no proprio pescador....
hehe ai ja lembrei eu, mulequinho, esperava minha mae sair do fogao e jogava um pregador pl?stico na frigideirasó pra ver ele entortando todo
[snapback]638602[/snapback]
esse esquema tem no golf. é interessante.
pensei em comprar uma peça na vw e pensar em adaptar no pescador do gol.
-
poxa queria ver algo assim mesmo, não confio mt em portinholas chapas direcionando eh o q eu tinha em mente…
acho q ja postei fotos da minha junta com defletor ne?
-
poxa queria ver algo assim mesmo, não confio mt em portinholas chapas direcionando eh o q eu tinha em mente…
[snapback]638613[/snapback]
sim sim
adriano, vc pretende andar em track day com o carro???
-
claro. montei o carro pra me divertir…
td rulez
-
[snapback]638613[/snapback]
tem como mostrar novamente é
-
-
ainda assim essa junta não é o que eu procuro.
na quarta de manha eu vou folgar p/ ir na receita, aí vou aproveitar p/ comprar o que falta, de quebra quero passar na vw p/ tentar conseguir o defletor do pescador do golf.
alguem tem o código da peça? defletor do pescador de golf eu baixei o cd de peças mas não consegui instalar.
tks