3e ?duvida?
-
claro q não vai ficar ruim ne cara… c a propria volks usa nos carros dela...
tudo vai depender do acerto q vc vai fazer nesse carro.
agora to sem tempo, depois tento ver c sei algo q possa ajudar mais...
[snapback]638921[/snapback]
nada muito de especial um carro esperto e liso para dia a dia sem ser muito beberrão, pois seria utopia pensar que um carro com preparado não iria consumir, mas não quero nada absurdo.
as vezes acho que o 2e tá prendendo um pouco meu carro, to achando ele um pouco amarrado, apesar de saber que o 2.0 é meio quadrado , forte em baixa mas depois pra subir o giro é mais lento , por isto de inicio penso se a troca do carbura poderia ajudar ou se apenas o conjunto carbura+cabeçote+comando seria o ideal.
trabalho de cabeçote, não penso em nada top, mais acerto de angulos, dutos e sedes de valvulas e o enquadramento do comando.
o que puder passar de informação ajudaria muito.
obrigado
junior.
-
claro q não vai ficar ruim ne cara… c a propria volks usa nos carros dela...
tudo vai depender do acerto q vc vai fazer nesse carro.
agora to sem tempo, depois tento ver c sei algo q possa ajudar mais...
[snapback]638921[/snapback]
meu carro uso 3e de opala, giclagem quase original ( só o 2? estagio usa menos giclagem ), carburador de gasolina, rodando na gasolina: lisissimo, potente ( com segundo estagio a vacuo ) e economico ( 13 por litro na estrada ).
no alcool era uma merda esse carburador, ou fazia 5 a 6 por litro na estrada ( andando gordinho porém liso ) ou fazia 7 a 7,5 ( rodando pobre e cheio de buraco ), apesar de ele ser bicromatizado, era original a gasolina e num fica liso e economico nem fudendo no alcool, ou um ou outro. acho que um 3e a alcool original deve ficar liso e economico.
-
meu carro uso 3e de opala, giclagem quase original ( só o 2? estagio usa menos giclagem ), carburador de gasolina, rodando na gasolina: lisissimo, potente ( com segundo estagio a vacuo ) e economico ( 13 por litro na estrada ).
no alcool era uma merda esse carburador, ou fazia 5 a 6 por litro na estrada ( andando gordinho porém liso ) ou fazia 7 a 7,5 ( rodando pobre e cheio de buraco ), apesar de ele ser bicromatizado, era original a gasolina e num fica liso e economico nem fudendo no alcool, ou um ou outro. acho que um 3e a alcool original deve ficar liso e economico.
[snapback]638938[/snapback]
opa f?bio
o meu o carro é alcool, teria que ser um carbura a alcool, mas 7~7,5km/l to fazendo hj com o 2e na cidade, estrada acho que chego nos 9km/l e ?lha lá.
se ficasse pelo menos nisto seria ideal, porém acho que hj é amarrado.
abs
junior
-
bom cara vc sabe q a propria vw usa esse 3e em alguns santanas… então partindo disso. c a propria fabrica usa, ele não eh pra ser beber?o...
sua config atual, com o 3e ia sobrar carbura com certeza, mas vc vai sentir melhora sim. e ja estaria pronto pra quando fizer os proximos ups...
mas o principal eh o acerto.
-
-
3e tb da pra deixar lisa de tudo… a minha estava, mas agora vai vir umas alterações nela, e acredito q não vai ficar lisa... provavelmente vai ficar ainda mais arisca...
-
3e tb da pra deixar lisa de tudo… a minha estava, mas agora vai vir umas alterações nela, e acredito q não vai ficar lisa... provavelmente vai ficar ainda mais arisca...
[snapback]639340[/snapback]
acho que ele quis dizer que o 3e tb fica liso, mas o 2e fica mais dácil…
-
acho que dá pra deixar o 3e liso tb, vai de acerto afinal ele saia de fábrica nos santanas.
gelo… vi o anuncio mas aquele carbura pelo visto é de turbinado, e carbura de turbinado 90% deles já foi mexido, quero um original pra não ter dor de cabeça.
a idéia do 3e é por ser um 2.0 já e como a pretensão é vir um comando acho que ele cair? bem.
junior
-
sim junior da pra deixar liso, ainda mais c o 3e for de santana…
de opala o buraco eh mais em baixo... mas tb da pra deixa liso...
-
valeu alhn
como tá minha terra natal?? saudades da?….
a meta é um de santana acho que de opala é muito para o que tenho e o que quero, na verdade a idéia ?ra um ie, porém para montar os gastos são muito grandes então vou ficar no bom e velho carbura.
incusive se alguém ae tiver um 3e de santana a alcool bom pra vender em prestações a perder de vista ou aceitar um 2e como parte de pagamento, tamos ae
abs
junior.
-
cara agente troco então??? so de osasco, morei uns anos em guarulhos, e agora to aqui em cps
bom aqui ta sempre na mesma ne, vc sabe q não muda mt…
o q vc ta querendo eh uma mosca branca de olhos azuis... ainda mais nessa forma de pagamento aheuaheuha bura ta mt raro de achar ja....
-
exato, o meu é de opala, ja quebrei a cabeça com ele e não consigo deixar lisinho igual o 2e que tinha….
[snapback]639387[/snapback]
ele fica meio q sobre-carburado na fase aspro né? sente-se que sobra carburador pro motor…
-
ele fica meio q sobre-carburado na fase aspro né? sente-se que sobra carburador pro motor…
[snapback]639393[/snapback]
já ouvi dizer isto também, que a não ser que seja um aspro, 3e de opala sobra.
no meu caso to tentando partir para o 3e porque o custo para uma ie pra mim é muito alto, tereia que começar com cabeçote, e cabeçote 2.0 hidr?ulico tá uma néta, a maioria não aceita o meu no negócio, então quem não tem cão ca?a com o que tem….
-
bom fabio no turbo parece mesmo q sobra carburação…
mas um aspro não fica assim, provavelmente pela taxa...
meu voyage não tinha nada de mais... 1.6 8v alcool original, comando 49 h, não tinha 4x1 mas tinha scap mais livre, e a 3e de opala.
não sobrava carburação não, so foi mt chato pra acertar....
-
agora eu to fu…. to com carbura 3e de opala pra acerta dentro em breve,alguem poderia me da um dica da giclagem pra turbo pelo menos pra mim não fica tão perdido.
-
qual a config do motor? ai fica mais facil…
-
ele fica meio q sobre-carburado na fase aspro né? sente-se que sobra carburador pro motor…
[snapback]639393[/snapback]
isso….
da buraco tbm entre os estágios...
tipo la pelso 3 ml rpm quando a turbina ta começando a empurrar 0,1 0,2... o segundo estágio começa a mijar combustivel e ele dá umas apagadas...
até consegui deixar liso, mas ficou muuuuuuuuito gordo de baixa.... ai nao vira...