Embreagem multidisco
-
ow avila to morando aki no japao agora e aki tem bastante embreagem multi disco
e o pessoal diz q tem 2 modelos, uma q faz barulho desse q vc diz a hora q pisa na embreagem e uma outra que nao faz.
essa que faz barulho, nunca para de fazer barulho, independente do tempo de uso.
mais posta ai pra galera depois pra vc falar se o barulho some ou n some.
vlww
-
2.000 lbs nao força muito o virabrequim? talvez seja um sistema diferente que nao for?e o virabrequim, ou sei l
-
inssurection espero que esteja errado, pq é um saco o barulho, mais pior que acho que vc tem razão deve diminuir, mais parar não vai, qd chega em qualquer lugar todos olham, parece que tem uma panela amarrada no carro, mais vale cada centavo engarrafamento não é mais problema.
esmerilhador, não sei te responder, mais foi o que a displatec me passou 2000 lbs, com 900 lbs no po, mais parece estar mais macia que isso.
-
e aeee avila…
como tá o assentamento da embreagem...??? :-)
-
existe basicamente 2 modelos de embreagem multi disco
1? modelo usa discos com pastilhas de ceramicas. ou seja são usados mais de um disco semelhante ao usados nas embreagens tipo padrão original.
2? modelo usa discos sinterizados em ceramica. muito mais moderno e eficiente.
sem comparação em qualidade , durabilidade etc.
o segundo modelo não faz barulho algun.
a diferença de preão existe
mas cerca de 300,00 mangos não é assim diferem?a exagerada. pois a qualidade é muito superior
outra coisa que algumas empresas estão oferendo junto co embregam multi disco ou em avulso são os voalntes forjados.
tem muita diferença entre volantes de motor forjados em aão 4340 e volantes usinados em lamina de aão 1041 etc.
são coisas bem diferentes.
então na hora da compra e bom procurar saber detalhes sobre da embreagem e volante. abraços
-
cara esse barulho é terrivel mesmo
não querendo desanimar, mas eu andava uma época com uma embreagem dessa, num gol ap turbo de rua por cerca de um ano, e o barulho não parou não… nem esse, nem o da 3? reta...
mas não era displatec a minha, espera mais pra ver se pora.
abraço.
-
na minha opnião o melhor sistema de multi disco é com discos sinterizados, com volante forjado e capa da embregem em alumimio 7075.
o conjunto fica mais leve e resitente.
tem varias opooes de volantes no que diz respeito a formas e pesos, bem como tem volante com gremalheira solta como original e com gremalheira integrada.
com gremalheira integrada é melhor mas é bem mais caro.
-
tava conversando com o ademir da displaté e ele comentou que esse barulho não para não.
foi como o da luz disse, tem o modelo que não faz barulho e o modelo que não para de fazer barulho.
=/