Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão do oleo

Pressão do oleo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 16 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #16

    o meu

    frio 7 a 10kg lenta fica em 7kg

    quente lenta a 3,3kg e progressivo conforme acelera?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #17

      o meu

      frio 7 a 10kg  lenta fica em 7kg

      quente lenta a 3,3kg  e progressivo conforme aceleração

      [snapback]639756[/snapback]

      cospe os retentores não é :(

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #18

        cuidado para não estorarem o filtro com tudo essas pressões hehehe :(

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #19

          andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

          o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

          por isso eu abri o topico

          [snapback]639674[/snapback]

          negativo, já falei muito sobre isso aqui, dei pressão no cabeçote e no bloco, tanto com bomba alterado com original. e usei ambas em pista.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #20

            putz, os caras tubinam até as bombas de óleo… hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #21

              a minha é original…

              até onde eu sei pelo menos :(

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #22

                andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                por isso eu abri o topico

                [snapback]639674[/snapback]

                identico ao meu

                salvo que logo apos umas boas aceleradas, fica em 1,5kg a pressão de oleo…

                isso com 10w40

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  tiago potter
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor

                  pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ahhh uma coisa que não citei mas no motores ap existe um pino que fica no cabeçote perto do comando e esse pino se solta a pressão de oleo cai causa fuga de oleo

                    isso o correu no meu carro depois que ter visto isso a pressão subiu 1 kg hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor

                      pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo

                      [snapback]640181[/snapback]

                      eu tinha um catélogo da schadek aqui que dava como refer?ncia da bomba de oleo deles original (hehehe) para ap, a pressão de 2,0bar a 2.000 rpm.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários