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Pressão do oleo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #14

    só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.

    [snapback]639650[/snapback]

    a minha esta ai mesmo porem naum tenho turbo :hauhau: e origineba mesmo :(

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bborges_out
      escreveu em última edição por
      #15

      bem feito ehehehheeheh

      e o meu q quente fica com 0.2 .. pqp

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      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #16

        o meu

        frio 7 a 10kg lenta fica em 7kg

        quente lenta a 3,3kg e progressivo conforme acelera?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #17

          o meu

          frio 7 a 10kg  lenta fica em 7kg

          quente lenta a 3,3kg  e progressivo conforme aceleração

          [snapback]639756[/snapback]

          cospe os retentores não é :(

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stry_mh2o
            escreveu em última edição por
            #18

            cuidado para não estorarem o filtro com tudo essas pressões hehehe :(

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #19

              andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

              o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

              por isso eu abri o topico

              [snapback]639674[/snapback]

              negativo, já falei muito sobre isso aqui, dei pressão no cabeçote e no bloco, tanto com bomba alterado com original. e usei ambas em pista.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #20

                putz, os caras tubinam até as bombas de óleo… hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  a minha é original…

                  até onde eu sei pelo menos :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                    o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                    por isso eu abri o topico

                    [snapback]639674[/snapback]

                    identico ao meu

                    salvo que logo apos umas boas aceleradas, fica em 1,5kg a pressão de oleo…

                    isso com 10w40

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      tiago potter
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor

                      pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ahhh uma coisa que não citei mas no motores ap existe um pino que fica no cabeçote perto do comando e esse pino se solta a pressão de oleo cai causa fuga de oleo

                        isso o correu no meu carro depois que ter visto isso a pressão subiu 1 kg hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor

                          pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo

                          [snapback]640181[/snapback]

                          eu tinha um catélogo da schadek aqui que dava como refer?ncia da bomba de oleo deles original (hehehe) para ap, a pressão de 2,0bar a 2.000 rpm.

                          1 Resposta Última resposta

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