Renault apresenta clio sport com motor de 200 cvs
-
_world series by renault clio renault sport. debaixo dessa complicada denominação, a renault acaba de colocar é venda na fran?a (e posteriormente também na inglaterra, espanha e it?lia) uma versão esportiva do pequeno clio, equipada com motor 2.0i de 200 cavalos.
o chassi esportivo e os assentos recaro (opcionais) são necessários para poder desfrutar ao volante de toda a sabedoria do departamento esportivo da montadora francesa.
criada para celebrar mais um encontro anual de todos os trof?us de pista, organizados pela marca francesa e reflexo da paixão pela competição do construtor, esta edição especial conta com o conhecido motor de 2 litros com 200 cavalos de potência, associado a uma caixa manual de seis velocidades com escalonamento mais longo na quinta e sexta relações com o objectivo de melhorar a sonoridade em auto-estrada. com estas alterações, a velocidade máxima supera os 223 km/h, ao contrario dos 215 km/h de um clio rs ?normal?. refira-se que a partir de outubro, esta configuração de caixa de velocidades, será estendida a todas versões do clio rs.
exteriormente, o clio rs ?world series by renaultá distingue-se pelo spoiler dianteiro e as jantes de liga leve pintadas em preto, além dos decalques alusivos a esta edição, proposta em tr?s cores opacas como o branco das fotos e duas pinturas metalizadas. o chassis com configuração ?cupo e os bancos recaro estão disponíveis como opção.
disponível a partir de outubro, o clio renault sport ?world series by renaultá terá um preão de 21.900 euros… em fran?a._
0-100 km/h: 6,9 segundos
normativa anticontaminaci?n: euro 4
emisiones co2: 199 g/km
peso total: 1240 kg
-
eles tinham q lançar aqui c o preão 1 pouquinho abaixo do civic si.
[snapback]640674[/snapback]
eu até vou mais longe…
se viesse ele e o polo gti turbo, ambos na faixa de 70k reais, já poder?amos comemorar a volta dos hatches esportivos de verdade no mercado...mesmo apesar do preão caro
-
não sei me lembrou um pouco o ka, sei que não tem nada haver, mas de relance me lembrou….
o legal é que ele é peq. e leve p/ um motor assim né.....
[snapback]640708[/snapback]
1240 kg pra um hatch pequeno não é exatamente o q podemos chamar de leve , mas passa
-
não pesam mesmo eles ficam na casa de 900, 950 kg
e 200 cv não justifica o peso de 1200 kg…
[snapback]640715[/snapback]
? pesado p q é 1 carro seguro…....vórios air-bags, barras de proteção, bra?os de suspensão maci?os, freios grandes c pinças de 4 pistões e 1 chassó + rígido q nossos 1.0 né ?
-
nossa eu acho simplesmente animais esses clios europeus, o nosso é tão obsoleto…
apesar de pesado, seria bem legal dirigir um destes.
-
mt show mesmo, perfeito
-
pelo pouco que eu ouvi falar tem polo gti que sai de concession?ria zero por 75k.
-
-
? pesado p q é 1 carro seguro…....vórios air-bags, barras de proteção, bra?os de suspensão maci?os, freios grandes c pinças de 4 pistões e 1 chassó + rígido q nossos 1.0 né ?
[snapback]640776[/snapback]
como diz jeremy clarkaon, é um politician s car cheio de coisas.
-
não sei pq fico com a sensação q é o tópico carro q não viria ao brasil
-
a renault (b? campe? mundial de f1) perdeu a chance de fazer seu nome no mercado brasileiro c esse clio e c o m?gane turbo
[snapback]641880[/snapback]
m?gane turbiiiiiiiiiiio, cacilda. o megane novo eu cago a cal?a de tão bonito, so que ate hj aki, so vi poucos e tudo original.
uma rodinhas 19 nele ficariam do mal