Renault apresenta clio sport com motor de 200 cvs
-
eles tinham q lançar aqui c o preão 1 pouquinho abaixo do civic si.
[snapback]640674[/snapback]
eu até vou mais longe…
se viesse ele e o polo gti turbo, ambos na faixa de 70k reais, já poder?amos comemorar a volta dos hatches esportivos de verdade no mercado...mesmo apesar do preão caro
-
não sei me lembrou um pouco o ka, sei que não tem nada haver, mas de relance me lembrou….
o legal é que ele é peq. e leve p/ um motor assim né.....
[snapback]640708[/snapback]
1240 kg pra um hatch pequeno não é exatamente o q podemos chamar de leve , mas passa
-
não pesam mesmo eles ficam na casa de 900, 950 kg
e 200 cv não justifica o peso de 1200 kg…
[snapback]640715[/snapback]
? pesado p q é 1 carro seguro…....vórios air-bags, barras de proteção, bra?os de suspensão maci?os, freios grandes c pinças de 4 pistões e 1 chassó + rígido q nossos 1.0 né ?
-
nossa eu acho simplesmente animais esses clios europeus, o nosso é tão obsoleto…
apesar de pesado, seria bem legal dirigir um destes.
-
mt show mesmo, perfeito
-
pelo pouco que eu ouvi falar tem polo gti que sai de concession?ria zero por 75k.
-
-
? pesado p q é 1 carro seguro…....vórios air-bags, barras de proteção, bra?os de suspensão maci?os, freios grandes c pinças de 4 pistões e 1 chassó + rígido q nossos 1.0 né ?
[snapback]640776[/snapback]
como diz jeremy clarkaon, é um politician s car cheio de coisas.
-
não sei pq fico com a sensação q é o tópico carro q não viria ao brasil
-
a renault (b? campe? mundial de f1) perdeu a chance de fazer seu nome no mercado brasileiro c esse clio e c o m?gane turbo
[snapback]641880[/snapback]
m?gane turbiiiiiiiiiiio, cacilda. o megane novo eu cago a cal?a de tão bonito, so que ate hj aki, so vi poucos e tudo original.
uma rodinhas 19 nele ficariam do mal
-
m?gane turbiiiiiiiiiiio, cacilda. o megane novo eu cago a cal?a de tão bonito, so que ate hj aki, so vi poucos e tudo original.
uma rodinhas 19 nele ficariam do mal
[snapback]642029[/snapback]
o megane turbo é o hatch, q é mais feio q bater na avṍ na noite de natal…eu vi um ao vivo q era pace-car da copa clio, ano passado...
até o meio do carro é bonito, passou da? é uma desgra?a...mas é um baita conjuntaão q tem ali...
já o sedá tem um desenho q eu acho dos mais felizes