Me ajudem a achar esses borrachões
-
então pessoal, meu gol é cl, logo, tem aquele borrachão finho, que eu acho feio se comparado ao do gl, que é esse que eu quero por no meu carro.
pra quem não sabe, me refiro a esses aqui, como na lateral dessa parati:
achar aqui na cidade até acho, porem é daqueles paralelos, bem vagabundos e todo torto.
se alguem souber me informar onde tem um de boa qualidade agrade?o. peão tb sobre esses frisos brancos que se coloca nos para-choques e nos borrachões.
outra coisa, alguem sabe o nome dessa cor de tinta que se pinta o para-choquesó pois o meu traseiro é mais novo e mais escuro que o dianteiro, hehe
desculpem ae pela biblia e agradeão a quem ajudar
edit: analfabetismo
-
sempre fique de olho no mercadolivre, la costuma aparecer umas peças raras, como a que quero o spoiler do gol gti 16v hehe, esses borrachões deve ter.
fora isso, ja foi nessas lojas de autopeçasó
quanto ao friso é um bem simples memso, melhor vc comprar o rolo de metros que vende no ml, pq se for pra colocar, e eu me baseando no preão aqui, o cara cobra r$50 pra colocar cerca de 1m, quase desbanquei ele no meio do cliente falando q tava caro pra cacete e q essa fita vc compra nem por 20 reais o rolo com mais de 5m hehehehe
a tinta, bem, acho que esse parachoque nao é pintado, é igual dos bolas, tem uns que vem num tom cinza e outros pretos.
mas se for o caso eu mandaria tinta preto cadilac em tudo. fica outro nivel, aspecto sempre limpo, pode meter cera a vontade sem se preoculpar se vai desbotar a borracha, enfim, a carol pintou o choque dela, porém, snme, ela pintou com a cor do carro e e]o detalhe em preto.
eu ja vi um pintado todo de preto, ficou bom.
-
o friso do borrachão é como o zorlac falou ai, baratinho mesmo… mas acho q não é branco, é cromado... aqui trocamos o do parachoque de um santana 89 de um amigo, custou r$5,00 o metro se nao me engano...
o parachoque do santana estava meio desbotado e manchado... ai lavamos ele bem, e sem o friso, aplicamos uma camada de preto fosco e ficou um 0km simples e barato
-
tente contato com esse cara aqui
no clube da parati ele vende esses acessorios pra carro, quem sabe ele tem.
raridades auto partes
cnpj: 08397899/0001-30
endere?o: rua professora nina stooco - né 1147
jardim catanduva - são paulo - sp
telefone: 11-5841-5064
email: [email protected]
orkut: http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=15201568517542983275
-
ah
o friso eu tbm tenho quase certeza que é branco..
masss, no caso de ser cromado
pode tentar usar isso aqui oh
-
esse friso tem de todas as cores, as mais comuns são cromado e vermelha.
olance ai do parachoque é uma boa memso, caso nao queira dar aquela pintura profisisonal mesmo de preto cadillac, esse lance de lavar ele bem e depois bater um spray cinza ou preto cai bem.
-
????????
la eu sei que tem, eu ia comprar + tenho outras prioridades agora
agora, se eh paralelo ou original, nao sei
-
esse friso tem de todas as cores, as mais comuns são cromado e vermelha.
olance ai do parachoque é uma boa memso, caso nao queira dar aquela pintura profisisonal mesmo de preto cadillac, esse lance de lavar ele bem e depois bater um spray cinza ou preto cai bem.
[snapback]642106[/snapback]
o friso é branco mesmo, e oq eu quero fazer em relação a pintar o para-choques é dar uma camada de tinta tipo spray mesmo, com aspecto de pl?stico, nao de tinta envernizada.
no site da jocar tem o borrachao q quero e na cor certa, na foto até está bonitinho, porem tenho medo de comprar e chegar aqui todos tortos e cheios de rebarbos, como os q tem numa loja aqui…