1.8 1mm + hx40 = ???
-
na minha humilde opinião
esse gts dark vai ficar e muito bommmm
3e + cabeçote + comando depois e so colocar uns ross com biela scat e ja erassssss 2,0kg na cabeçaaaaaa
-
sulivan, vai ficar bom
nao troca essa holset por nada, alias, só se for na minha mp uhauhauhahuauh to brincando
o video q eu postei do meu carro com eixo 64,5, era de uma biagio e nao serve de comparação com a sua, holset nem se compara eu apenas postei pra mostrar pro danielparati…
-
sulivan te digo uma coisa, c o seu preparador não fizer um trampo bom, tenho certeza q c agente pegar e descer a serra, vai ter uma q pode te ajudar…
[snapback]646432[/snapback]
kkkkkkkkkkkk
pode crer
bom…. o cabeção vai hoje ou amanhã pra samacar... é esperar para ver...
qualquer coisa vamos encher o saco da carol
[snapback]646458[/snapback]
na minha humilde opinião
esse gts dark vai ficar e muito bommmm
3e + cabeçote + comando depois e so colocar uns ross com biela scat e ja erassssss 2,0kg na cabeçaaaaaa
[snapback]646626[/snapback]
- qto no booster?
-
- qto no booster?
[snapback]646925[/snapback]
kkk podes crerrr ne ahh mais uns 0,5 so pra dar aquele up kkkk
ta bom pra vc
-
mas não é 1 caraio mesmo?
tinha falado pro preparador mandar o cabeçote na samacar para fazer o chamado nível 3
que sairia na faixa dos 1.200,00, no entanto o preparador ligou la e a samacar alegou que as peças estão caras e um monte de bla bla bla, resultado= aumentaram para r$ 2.400,00 o servião é um roubo
agora vamos falar com o neno de são bernardo.
só que estou vendo de levar em algum outro lugar.
-
pix
? né.. pra vc ve… ?? ngm merece...
cleber
muito engraçadinho vc né … a saveiro s? tem ft e bielas forjadas e 2kg... a ft faz o trabalho de acordar a turbina...
eu vo anda de bura 3e aauhauhauhauhauhauhauha só com cabeçote ninja e muita bruxaria pra acordar a turbininha que ta la em casa ??
-
com 2400 voce compra um 16v ou 20v, adapta e vai te dar mais fluxo que esse 8v aí.
[snapback]647644[/snapback]
? mas de momento não tenho essa quantia monet?ria disponível par aessa aplicação…
continuarei com o meu 8v com uns trabalhinhos e um comando esperto
depois dessa empreitada, eu vou dar um tempo com o carro, vou curtir o carro e me preocupar com outras coisas hehe
-
hehehehehe, prioridades… prioridades...
-
quer fazer onde eu fiz??? vc vai ter um trabalho top, e gastando bem menos q isso te garanto… qq coisa me da um tok.
-
por enquanto vai ficar originebas… estou com outros planos...
-
1,5 numa hx 40 eh coisa heim…muito diferente de 1,5kg numa .50 por exemplo....
na minha opiniao, com essa pressao de 1kg nao vai sentir muta coisa nao, vai achar o carro xoxo pq a pressao vai vir progressiva , nao de uma vez......vai ter mais o carro no chao....mas o torqe vai ficar muito encima(rpm)...fora q eu acho q esse eixo eh meio pesado pra um milioito...mesmo com cabecote preparado....
um camarada meu usava uma dessa mas quente acho q era 1,00 e soh empurrava mesmo dpois dos 5mil , isso num 2,0 forjado, injetado com corpo tipo weber, cabe?otao, etc....by kadu racing........mas tb quadno vinha vixe maria...nao acaba mais...8,9pau rapido, mesmo blocado, chumbado, escalonado...