1.8 1mm + hx40 = ???
-
mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco
[snapback]642850[/snapback]
eu lembro fernando
mas é oq to falando
cambio é um negocio meio de lua
e outra, o seu era 2 litros com uma turbina relativamente pequena, era uma patada só.. ai fode…
-
tenho em barras de 30kilos snme…
se quiser é só falar que separo, ah... 3,80 no cash ok?
-
naum é pra mim, meu carro ja traciona legal do meio de 3? em diante. é q tem gente aqui com problemas (sérios) de tração na passagem de 4? p/ 5?.
vc tem o material em mãosó pq isso não da pra despachar por sedex…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de frete.
[snapback]642930[/snapback]
estou com esse problema de tração da 4 para 5… o carro naum fica reto nem ferrando....
jah fiz alinhamento técnico e tudo mais....
-
ja usei lastro na minha parati 70kg +/- putzzz fica uma merda para andar no dia a dia sem falar que bandeija ponta de eixo e a propria estrututa do carro tor?e inteira vicheeeeeeee usei 1 semana e tirei mas a pegada fica boa o carro grudava demais aida mais na epoca que eu andave de 100% blocado hehe na rua
para fazer uma curva eu iu la do outro ladoooo
-
alguem poderia por umas fotos ae de como a galera poem uns 50~70 kg num carro de rua ….
pq pista ja sei ... abre o parachoque prende as barras por dentro eparafusinho ( dedo duro ) no meio do parachoque . eboa
e aqui alguem aqui ja encheu longarina como que é ?
tem que derreter e ir enchendo é da para fazer em casa mesmo ?
pooo valeu mas ja estava querendo perguntar isso a um tempao.
-
aff chumbo na rua… judia d+ do carro...
[snapback]642957[/snapback]
pode cre…. quando poe , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....
ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...
coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....
sei la ..cada 1 cada 1 ....
se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo...
-
pode cre…. quando poe , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....
ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...
coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....
sei la ..cada 1 cada 1 ....
se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo...
[snapback]643033[/snapback]
imagina vc com 80kg de chumbo numa saveirooo quadrada hauhau capota pra frenteeee
-
dependendo de como for, vai fazer câmbio 1a a 4a e mais pra frente vai fazer o miolo forjado… depende de como as coisas virarem por aqui...
mas uma coisa é certa, se virar de fazer câmbio, vou andar de r888 ou advan 048
a? chão vai ter bastante... mas somente se eu fizer o câmbio.
-
ahhh e melhor investir num r888, blocante bom susp, barras
esse negico de chumbooo pra mim não viraaaa
nem na psta acho que deveria ser usadooooooo
se fosse usado deverian limitar o peso a 50kg mais nada hehehe
-
brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?
-
brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?
[snapback]643811[/snapback]
o carro era 70% blocado, nas curvas ficava dura a direção, mas só isso..
sobre freios, meus freios aguentavam bem viu cara, tinha pinças 256mm com discos ventilados nas 4 rodas.
-
ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?
vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ??
zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…
ja arrumo alguem pra faze os bancos?
[snapback]643905[/snapback]
ainda não mandei fazer, mas vai ficar na casa dos r$1200,00
os bancos por enquanto não vou mandar fazer não…
1kg com o cabeçote preparado vai ficar bem interessante, acredito que vai ficar a mesma coisa de antes qdo estava com 1.5kg na k16 e cabeçote origineba...
e vamo que vamo.
-
pode ter certeza que vai ficar mais forte.
não serve mt como exemplo pq mudei mt coisa no meu carro, mas na config que esta hj, tem a mesma potencia com apenas 0,3 bar.
antes usava apl e ~1,5…