1.8 1mm + hx40 = ???
-
tenho em barras de 30kilos snme…
se quiser é só falar que separo, ah... 3,80 no cash ok?
-
naum é pra mim, meu carro ja traciona legal do meio de 3? em diante. é q tem gente aqui com problemas (sérios) de tração na passagem de 4? p/ 5?.
vc tem o material em mãosó pq isso não da pra despachar por sedex…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de frete.
[snapback]642930[/snapback]
estou com esse problema de tração da 4 para 5… o carro naum fica reto nem ferrando....
jah fiz alinhamento técnico e tudo mais....
-
ja usei lastro na minha parati 70kg +/- putzzz fica uma merda para andar no dia a dia sem falar que bandeija ponta de eixo e a propria estrututa do carro tor?e inteira vicheeeeeeee usei 1 semana e tirei mas a pegada fica boa o carro grudava demais aida mais na epoca que eu andave de 100% blocado hehe na rua
para fazer uma curva eu iu la do outro ladoooo
-
alguem poderia por umas fotos ae de como a galera poem uns 50~70 kg num carro de rua ….
pq pista ja sei ... abre o parachoque prende as barras por dentro eparafusinho ( dedo duro ) no meio do parachoque . eboa
e aqui alguem aqui ja encheu longarina como que é ?
tem que derreter e ir enchendo é da para fazer em casa mesmo ?
pooo valeu mas ja estava querendo perguntar isso a um tempao.
-
aff chumbo na rua… judia d+ do carro...
[snapback]642957[/snapback]
pode cre…. quando poe , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....
ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...
coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....
sei la ..cada 1 cada 1 ....
se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo...
-
pode cre…. quando poe , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....
ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...
coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....
sei la ..cada 1 cada 1 ....
se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo...
[snapback]643033[/snapback]
imagina vc com 80kg de chumbo numa saveirooo quadrada hauhau capota pra frenteeee
-
dependendo de como for, vai fazer câmbio 1a a 4a e mais pra frente vai fazer o miolo forjado… depende de como as coisas virarem por aqui...
mas uma coisa é certa, se virar de fazer câmbio, vou andar de r888 ou advan 048
a? chão vai ter bastante... mas somente se eu fizer o câmbio.
-
ahhh e melhor investir num r888, blocante bom susp, barras
esse negico de chumbooo pra mim não viraaaa
nem na psta acho que deveria ser usadooooooo
se fosse usado deverian limitar o peso a 50kg mais nada hehehe
-
brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?
-
brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?
[snapback]643811[/snapback]
o carro era 70% blocado, nas curvas ficava dura a direção, mas só isso..
sobre freios, meus freios aguentavam bem viu cara, tinha pinças 256mm com discos ventilados nas 4 rodas.
-
ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?
vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ??
zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…
ja arrumo alguem pra faze os bancos?
[snapback]643905[/snapback]
ainda não mandei fazer, mas vai ficar na casa dos r$1200,00
os bancos por enquanto não vou mandar fazer não…
1kg com o cabeçote preparado vai ficar bem interessante, acredito que vai ficar a mesma coisa de antes qdo estava com 1.5kg na k16 e cabeçote origineba...
e vamo que vamo.
-
pode ter certeza que vai ficar mais forte.
não serve mt como exemplo pq mudei mt coisa no meu carro, mas na config que esta hj, tem a mesma potencia com apenas 0,3 bar.
antes usava apl e ~1,5…
-
me digam uma coisa… sera que o lag vai ser muito grande?
ex: turbina entrar depois dos 5000rpm...
to meio cabrero com isso, o blackout aqui do fórum ta teimando comigo que não vai encher depois dos 5000rpm, o preparador ta meio com o po atrás, falou que o eixo é muito grande que é pesado e bla bla bla...
to meio assim viu... certo que só vai ter peça de qualidade mas sei não...
o que me dizem?
sei que ja comentaram que vai ter um lagzinho mas quanto será esse lag?
não vou usar para arrancar, mas tbm não quero uma turbina para pegar depois dos 5000rpm.
-
pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.