Pp style??
-
:oo:
rapaaaaaaaaaaz, se a garret .60 ficou uma laranjinha perto dessa outra, eu heim.
mas ela parece ser bem pesadinha, os rotores e tal. isso dai é de que? tirou de algum trator ai da fazenda?
giagante heim
[snapback]642750[/snapback]
era do 1938.. o caminhao tava com um problema la, meio froxo.. ae falaram q era a turbina(isso em brasilia).. ae ligamo daqi e mandou trocar..
chegou aqi .. o caminhao fundiu, tinha uma mangueira rachada(a causa de ele estar froxo se nao me engano) e entrou terra ou areia … ae mandou trocar tudo
essa turbina ae ainda tem uns 75% de vida util de acordo com os mecanicos da mercedes..
ae tamo ai neh ^^
-
cara.. se eu for usar..
vai ser um turbo diesel ^^
bi turbo, num sistema turbo composto, r2s..
embora eu ache q nem a dodge ram 5.9 vai conseguir enxer isso ae..(era a pretenção, colocar numa ram 98)..
acho qe vou acbar vendendo se conseguir algum louco pra comprar um troão desse tamanho
-
compressor de bomba d`água?
olha, isso dai é coisa para motor grande e com pressão alta…
e a parte quente? qual o di?metro do rotor? tem mais fotos?
-
se nem a ram 5.9 fizer cosikinhas nela, pode parar…..
vi uma unica vez uma original querer andar, problema q vi muito rapido ela passar hehehehehehe
-
dá pra fazer uma feijoada nela n
-
o certo é desmonstar e lava-la com oleo diesel e depois um jato de areia pra deixa-la brilhando
[snapback]642834[/snapback]
eu vou levar ela e a .60(qe vai ser enfeite)numa mecanica aqi e mandar dar uma geral sim..
qero ver a .60 brilhando em cima da mesa…
essa schwitzer ae vou ver se consigo vender, nao vou querer algo tao brutal nunca, pra usar isso auehaeuhae