Pp style??
-
dá pra fazer uma feijoada nela n
-
o certo é desmonstar e lava-la com oleo diesel e depois um jato de areia pra deixa-la brilhando
[snapback]642834[/snapback]
eu vou levar ela e a .60(qe vai ser enfeite)numa mecanica aqi e mandar dar uma geral sim..
qero ver a .60 brilhando em cima da mesa…
essa schwitzer ae vou ver se consigo vender, nao vou querer algo tao brutal nunca, pra usar isso auehaeuhae
-
anuncia no mercadolivre e dá um de joão sem braão q nao sabe de nada, pq ai vai chover perguntas e aspectos e vc só diz que apareceu essa turbina na mao e q nao sabe de nada hehehe vende rapidinho.
[snapback]643007[/snapback]
ah cara..
posso parecer meio idiota..
mas nao me sinto bem fazendo esse tipo de negocio =\
sei la.. nao faão qestao de passar a perna em ningem… nem omitir nada, qem comprar, vai saber oq ta comprando.. nao quero rolo =\
nao gostaria q fizessem cmg.. e como eu vou comprar uma turbina daqi um tempo e nao sei se vai ser nova(no caso de eu vender essa), nao queria ser castigado pelo destino e pegar uma turbina q o vendedor tenha me sacaneado
mas vlw a sugestao
-
ah cara..
posso parecer meio idiota..
mas nao me sinto bem fazendo esse tipo de negocio =\
sei la.. nao faão qestao de passar a perna em ningem… nem omitir nada, qem comprar, vai saber oq ta comprando.. nao quero rolo =\
nao gostaria q fizessem cmg.. e como eu vou comprar uma turbina daqi um tempo e nao sei se vai ser nova(no caso de eu vender essa), nao queria ser castigado pelo destino e pegar uma turbina q o vendedor tenha me sacaneado
mas vlw a sugestao
[snapback]643048[/snapback]
joia….
qnd vendi um player keenwood pra um cara de mg, qnd chegou la e tal ele montou e me ligou dizendo q tava meio zuado o som em 2 canais, nao tava qnd desmontei, ele foi na autorizada e o conserto ficou em 40,00, como eu tinha feito sedex a cobrar eu disse deixa eu receber o $ e te deposito esses 40, ai ficou, ninguem falou mais nada, qnd recebi o aviso, entrei em contato e avisei q estaria recebendo precisava dos dados dele...qnd fiz o deposito entrei em contato novamente, o cara desacreditou q eu tinha tirado do valor o conserto e depositado pra ele....
pelo sim pelo nao, prefiro dormir em paz
-
joia….
qnd vendi um player keenwood pra um cara de mg, qnd chegou la e tal ele montou e me ligou dizendo q tava meio zuado o som em 2 canais, nao tava qnd desmontei, ele foi na autorizada e o conserto ficou em 40,00, como eu tinha feito sedex a cobrar eu disse deixa eu receber o $ e te deposito esses 40, ai ficou, ninguem falou mais nada, qnd recebi o aviso, entrei em contato e avisei q estaria recebendo precisava dos dados dele...qnd fiz o deposito entrei em contato novamente, o cara desacreditou q eu tinha tirado do valor o conserto e depositado pra ele....
pelo sim pelo nao, prefiro dormir em paz
[snapback]643059[/snapback]
sou da mesma opiniao…
fico mais atordoado no caso de passar a perna, do que levar um calote...
eu faão a minha parte, se todo mundo fizer a sua..
vamo poder ficar igual esse smile aqui oh.. com orgulho da bandeira e feliz
negocio é q sempre tem o brasileiro esperto uhaee
-
tenho uma dessas enfeitando minha sala. pt nela…
alias, tenho ela e + duas garrett jogadas aqui. tudo de caminh?o.
[snapback]642794[/snapback]
dá uma dessas que estão jogadas pra mim? queria uma pra colocar de enfeite aqui em casa tbm
-
toooooooooooooomaaaa…
-
anuncia no mercadolivre e dá um de joão sem braão q nao sabe de nada, pq ai vai chover perguntas e aspectos e vc só diz que apareceu essa turbina na mao e q nao sabe de nada hehehe vende rapidinho.
[snapback]643007[/snapback]
isso aí.. viva o brasil
parabéns pela iniciativa, merece o trof?u joinha