Pp style??
-
anuncia no mercadolivre e dá um de joão sem braão q nao sabe de nada, pq ai vai chover perguntas e aspectos e vc só diz que apareceu essa turbina na mao e q nao sabe de nada hehehe vende rapidinho.
[snapback]643007[/snapback]
ah cara..
posso parecer meio idiota..
mas nao me sinto bem fazendo esse tipo de negocio =\
sei la.. nao faão qestao de passar a perna em ningem… nem omitir nada, qem comprar, vai saber oq ta comprando.. nao quero rolo =\
nao gostaria q fizessem cmg.. e como eu vou comprar uma turbina daqi um tempo e nao sei se vai ser nova(no caso de eu vender essa), nao queria ser castigado pelo destino e pegar uma turbina q o vendedor tenha me sacaneado
mas vlw a sugestao
-
ah cara..
posso parecer meio idiota..
mas nao me sinto bem fazendo esse tipo de negocio =\
sei la.. nao faão qestao de passar a perna em ningem… nem omitir nada, qem comprar, vai saber oq ta comprando.. nao quero rolo =\
nao gostaria q fizessem cmg.. e como eu vou comprar uma turbina daqi um tempo e nao sei se vai ser nova(no caso de eu vender essa), nao queria ser castigado pelo destino e pegar uma turbina q o vendedor tenha me sacaneado
mas vlw a sugestao
[snapback]643048[/snapback]
joia….
qnd vendi um player keenwood pra um cara de mg, qnd chegou la e tal ele montou e me ligou dizendo q tava meio zuado o som em 2 canais, nao tava qnd desmontei, ele foi na autorizada e o conserto ficou em 40,00, como eu tinha feito sedex a cobrar eu disse deixa eu receber o $ e te deposito esses 40, ai ficou, ninguem falou mais nada, qnd recebi o aviso, entrei em contato e avisei q estaria recebendo precisava dos dados dele...qnd fiz o deposito entrei em contato novamente, o cara desacreditou q eu tinha tirado do valor o conserto e depositado pra ele....
pelo sim pelo nao, prefiro dormir em paz
-
joia….
qnd vendi um player keenwood pra um cara de mg, qnd chegou la e tal ele montou e me ligou dizendo q tava meio zuado o som em 2 canais, nao tava qnd desmontei, ele foi na autorizada e o conserto ficou em 40,00, como eu tinha feito sedex a cobrar eu disse deixa eu receber o $ e te deposito esses 40, ai ficou, ninguem falou mais nada, qnd recebi o aviso, entrei em contato e avisei q estaria recebendo precisava dos dados dele...qnd fiz o deposito entrei em contato novamente, o cara desacreditou q eu tinha tirado do valor o conserto e depositado pra ele....
pelo sim pelo nao, prefiro dormir em paz
[snapback]643059[/snapback]
sou da mesma opiniao…
fico mais atordoado no caso de passar a perna, do que levar um calote...
eu faão a minha parte, se todo mundo fizer a sua..
vamo poder ficar igual esse smile aqui oh.. com orgulho da bandeira e feliz
negocio é q sempre tem o brasileiro esperto uhaee
-
tenho uma dessas enfeitando minha sala. pt nela…
alias, tenho ela e + duas garrett jogadas aqui. tudo de caminh?o.
[snapback]642794[/snapback]
dá uma dessas que estão jogadas pra mim? queria uma pra colocar de enfeite aqui em casa tbm
-
toooooooooooooomaaaa…
-
anuncia no mercadolivre e dá um de joão sem braão q nao sabe de nada, pq ai vai chover perguntas e aspectos e vc só diz que apareceu essa turbina na mao e q nao sabe de nada hehehe vende rapidinho.
[snapback]643007[/snapback]
isso aí.. viva o brasil
parabéns pela iniciativa, merece o trof?u joinha
-
garanto que se fizessem algo parecido com ele, viria chorar no forum…
-
garcia.. o problema é q eu nao to com grana pra fazer preparação em motor agora..
eu nao vou juntar dinheiro pra preparar.. vou preparar quando tiver dinheiro de folga entendeu?…nao qero me enforcar..
se eu conseguisse vender ela.. compraria uma ta31 ou t2... pra colocar no lugar da minuscula gt25.. só pra nao amarrar tanto em alta e andar com 1.5 bar..
-
-
só nao entendi esse comentario?
foi pra mim?
[snapback]643191[/snapback]
não não…
foi pro nosso amigo lá que achou que todo mundo iria aprovar a idéia dele de passar os outros pra tr?s e foi reprimido...